Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estreia nos palcos! TOP 3 E MELHOR APRESENTAÇÃO


PiiN23

Posts Recomendados

Publicidade

Muito sucesso pra ti meu mano, concordo com o @Vitgtw, quem faz isso tem bastante amor ao esporte e CORAGEM também.

No final desse ano ou no primeiro semestre do ano que vem eu pretendo subir também. Estava pensando sobre isso ultimamente, quero muito fazer uma preparação completa para extrair o meu melhor físico mas não queria  subir num palco. Hoje eu já estou pensando diferente, se é para me preparar e extrair o meu máximo, que seja subindo num palco (mesmo sem pretensões de ganhar e tals). É até mais motivante e agrega um proposito a mais para essa fase árdua que é a preparação.

 

Enfim, admiro muito quem bota a cara a tapa, seja para se superar ou seja para realmente seguir no esporte. Acho muito bacana ver a galera do fórum botando as caras e entrando no esporte, eu ainda não tive essa coragem mas o dia de amanhã já está escrito.

 

Parabéns, vai lá e da o seu melhor.

 

Obs: shape bacana demais irmão, vai lá e toca o foda-se...... se surpreenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2022 em 22:34, gbt96 disse:

boa sorte na competição mano, e volta aqui sim pra relatar pra galera a experiência, parabéns

Brigadao manow... vou tentar sim... quando entrar pelo PC já tento relatar como foi a preparação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2022 em 00:15, Vitgtw disse:

Admiro muito quem faz isso, eh por muito amor ao esporte. Detone lá veinho.

Brigadao.... não esperava me apaixonar dessa forma, começou como uma terapia, hj é paixão, mó legal isso.....  vlw mesmo, me dedicando bastante pra apresentar algo legal e sair com trofeu na mão kkkkk 🙌🏽🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • PiiN23 mudou o título para Estreia nos palcos! TOP 3 E MELHOR APRESENTAÇÃO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...