Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estreia nos palcos! TOP 3 E MELHOR APRESENTAÇÃO


PiiN23

Posts Recomendados

Em 23/04/2022 em 00:33, milleR tries disse:

Muito sucesso pra ti meu mano, concordo com o @Vitgtw, quem faz isso tem bastante amor ao esporte e CORAGEM também.

No final desse ano ou no primeiro semestre do ano que vem eu pretendo subir também. Estava pensando sobre isso ultimamente, quero muito fazer uma preparação completa para extrair o meu melhor físico mas não queria  subir num palco. Hoje eu já estou pensando diferente, se é para me preparar e extrair o meu máximo, que seja subindo num palco (mesmo sem pretensões de ganhar e tals). É até mais motivante e agrega um proposito a mais para essa fase árdua que é a preparação.

 

Enfim, admiro muito quem bota a cara a tapa, seja para se superar ou seja para realmente seguir no esporte. Acho muito bacana ver a galera do fórum botando as caras e entrando no esporte, eu ainda não tive essa coragem mas o dia de amanhã já está escrito.

 

Parabéns, vai lá e da o seu melhor.

 

Obs: shape bacana demais irmão, vai lá e toca o foda-se...... se surpreenda!

Valeu manow, obrigado pelo elogio..

E bota a cara mesmo, já começa a treinar poses... quando eu me decidi em subir (novembro de 2020), comecei a dieta e treinos voltados para estrear, inclusive comecei a aprender sobre categorias e ver qual eu gostara mais, e ja comecei a treinar as poses, 2 anos depois estou indo, adiantando meus planos pq originalmente queria estrear fim do ano apenas, mas meu coach me ajudou muito em motivação e nessa preparação conseguiu lapidar bem o shape, eu não esperava o resultado que estou tendo, me surpreendeu positivamente.....  

 

Dou maior apoio e espero que meu relato te motive a ir fundo nessa ideia... ta dificil a preparação, é bem dificil nao vou mentir, uma guerra pscologica todos os dias, auto controle e muita fome kkkkkkkk mais esta sendo extremamente satisfatória, cada dia uma mudança, sigo a risca, dieta e treinos, faço tudo que meu coach passa, exatamente como ele diz...

 

O fórum aqui me ajuda de mais, sempre ajudou muito em todos os tipos de informações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve galera, tá cada dia mais difícil a fome, stress, kkkkkk mais tamo indo seguindo em frente firme e forte fazendo tudo que o coah manda...

 

Faltam apenas 2 semanas (12 dias)... agora o feedback é diário, todo dia de manhã em jejum mando foto forçando para ele acompanhar as refeições.. vim de 2 dias seguidos de carb up, nesse 2 dias mais de 2.5kg de arroz kkkkk pra quem tava comendo 50g por.refeicao de arroz comi mais de 300g por refeição... até melhorou o ânimo kkkkk

 

Hj voltou ao normal, peso dava 69.5 em jejum agora dando 71.5.. carb up dando boa, as fibras e riscos ficando mais evidente a cada dia, isso pq ainda tem muito pra melhorar.. .. mais tô curtindo cada processo, gostando dos resultados.... mantendo 2 cardios e 2 treinos de pose por dia, fora o treino.. ontem foram mais de 3 horas na academia.... cansativo e exaustivo, porém faz parte.... vamos pra cima.em busca do troféu 

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando um pouco galera, faltam 8 dias...

 

Hj e amanha carbo baixo e domingo carbo alto.. ontem fiz carbo alto, foi foda pq comi 3.2kg de pepino no dia, foram 5 ref no dia

 

Quinta-feira 

 

Ref 1️⃣

1 mamão papaia

20g whey

1 banana 

20g aveia

 

Ref 2️⃣ 3️⃣4️⃣5️⃣

80g Frango 

280g arroz

800g de Pepino

 

Zero ketchup a partir de hoje

E até no max. 4l de água no dia... após domingo começa os 10l por dia....

Foi foda comer tanto pepino, demorava quase 1:20 pra comer, empurrando com goles pequenos de água pq tá controlada... em compensação, acordei mais seco e condicionado, ta fazendo efeito e o plano indo certo....

Domingo repito o carbo alto exceto pelas 800g de pepino... UFA, kkkkkkkkk pepino e salada está a vontade (então se quiser não preciso certo? 🤣😜)... brincadeiras a parte seguimos o plano sem errar... treino mantém o mesmo sem descanso......

2 cardios por dia e agora tenho feito apenas 1 treino de pose por.dia, o treino da individual....

 

A partir de segunda acho que iremos quase zerar o carbo, apenas terá carbo no meu pré treino.... de resto sem carbo...

 

Pra cima e vamos em busca do troféu

No Instagram comecei a postar bem mais nos stories um pouco a rotina da preparação e no feed pouco, mas vou colocar principalmente agora na semana final que estamos em busca da condição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 16:48, Zanne disse:

 

Limite de peso não é 76kg?

 

Eles seguem uma tabela que o limite de 170 é 80kg.... estou com 69.7 em jejum... infelizmente tô longe do limite mais em condicionamento e poses estou me garantindo..

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 21:40, Crotoniate disse:

Por que tanto pepino?

Pra ir ajudando na perda do restinho da gordura, ajuda  a seca tem fibra e agua, limpar a parte digestiva tbm auxiliando...... e faz parte do processo de super hidratação/desidratação...  o porque específico de tanto vou ver com  o coach...  eu disse pra ele testar e fazer o que quiser que irei seguir, sou a "cobaia" para ele por em pratica o conhecimento e testar teorias...  então deve fazer parte tbm do disso, e ele tá me conhecendo tbm, descobrindo como meu corpo reage com cada coisa... teve carb up com muuuito arroz, dessa vez foi menor a quantidade mais tocou pepino ... então acho que é ele testando e descobrindo como meu corpo vai reagindo com cada alimento e planejamento

 

 

POR FAVOR ME CORRIGEM SE ESTIVER ERRADO OU TER FALADO ALGO DE ERRADO, NAO ESTUDO NA ÁREA, POR ISSO TENHO UM TREINADOR...  sou da área da construção civil, o conhecimento que tenho foi lendo aqui no forum artigos, tópicos, vendo as respostas dos mais experientes e minha vivência nesses anos treinando

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • PiiN23 mudou o título para Estreia nos palcos! TOP 3 E MELHOR APRESENTAÇÃO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...