Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Galera estou meio sem grana ,pois para se nutrir bem é necessario ter um bom dinheiro...

Gostaria de saber se talvez minha dieta não estivesse tão mal...

Tenho 24 anos e treino a 2 meses ABC 2x

Obs:Acordo as 07:15 da manhã ,pois naum tenho muito tempo ,começo a malhar as 08:20

Minha dieta é a seguinte

Manhã: Aveia com leite e Pão com queijo e mortandela ou presunto.
Isso antes do treino

Apos o treino -Faço uma vitamina de banana ou mamão ou morango com whey protein ,leite desnatado e dextrose.( Poderia ser dessa forma?)

Almoço: Uma colhere de Arroz ,Colher de Feijão ,bastante carne branca (frango) salada e as vezes fruta.

Tarde :Batata Doce

Noite: Uma Colher de Arroz e bastante Carne.

O q vcs acham q talvez eu poderia mudar ,pensei em colocar a Albumina de manhã e a noite .mas antes de comprar pensei em pesquisar..
Abraços A Todos

Diogone*

Postado
  • Autor

[quote name='Gustavo' post='20331' date='25 06 08']Pode mandar uma Saltos (albumina) antes de dormir! Só se prepare para peidar muito, e fedido ahuahauha![/quote]

isso jah esta rolando muito com whey e com o dextrose...rsrs
Mas ta valendo...
tomar Whey com vitamina sera q corta algum efeito??

Postado

[quote name='matheusviero' post='20393' date='26 06 08']whey com vitamina ???? o melhor eh whey e dextrose no pós com água, p facilita a absorção..[/quote]

toma whey+dextrose com agua logo depois do treino, antes de pisa fora da academia pra i embora. chega em casa ai toma tua vitamina com fruta, e uma albumina antes de durmi.
ai sim ta padrao.
bons treinos
flww abraco.

"O homem que corre atras de mulheres, perde muito dinheiro, mas o homem que corre atras de dinheiro, ganha muitas mulheres."

Postado

Peidar pcausa de whey aconteceu com meu irmão, mas dps de umas semanas de uso ele parou, acho que é só até acostumar, sei la...

Postado
  • Autor

[quote name='funkstatic' post='20410' date='26 06 08']Manooo... pra se nutrir bem não precisa de tanta grana assim não!

Suplemento é um adicional e não excencial.[/quote]

Tambem concordo contigo , mas alimentação é fudamental na musculação ,portanto para se comer alimnetos saudaveis infelizmente nem tudo é tão acessivel assim , os mercados hoje em dia tem mais alimentos que produzem muita gordura para o organismo...

Mas creio que tudo que vem da terra ,faz bem ,pois nossa melhor fonte é ela...

"Vc é aquilo que vc COme"

Postado
  • Autor

[quote name='diogone' post='20444' date='26 06 08']Tambem concordo contigo , mas alimentação é fudamental na musculação ,portanto para se comer alimnetos saudaveis infelizmente nem tudo é tão acessivel assim , os mercados hoje em dia tem mais alimentos que produzem muita gordura para o organismo...

Mas creio que tudo que vem da terra ,faz bem ,pois nossa melhor fonte é ela...

"Vc é aquilo que vc COme"[/quote]

Cara tomar whey + dex com água é bem estranho o gosto....
Mas creio que com a água seria melhor mesmo ,pois assim ira absorver de forma mais rapida , e depois posso tomar uma vitamina de fruta ,que é ma deliciaaa..rs

Postado

[quote name='funkstatic' post='20410' date='26 06 08']Manooo... pra se nutrir bem não precisa de tanta grana assim não!

Suplemento é um adicional e não excencial.[/quote]

Falou tudo. Engana-se quem acha que pra se alimentar bem precisa de muito dinheiro.

"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.