Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de Treino

Posts Recomendados

Postado

Alguém pode avaliar o treino passado pela instrutora da academia? Ela tinha passado um inicial de um mês, e agr que eu completei 1 mês de academia ela passou outro. Eu tenho 19 anos, 66kg, 23% de BF e 1.72cm. 

A/B: Bike 1' forte - 1' recuperação = 10' a '15

A

Supino Reto HBL + Flexão de Braço   3 x 10 + Máx

Crucifixo HBC Reto + Mergulho    3 x 10 + Máx

Tríceps Unil. Cross       3 x 10

Leg 45   3 x 10

Agachamento HBL    3 x 10

Búlgaro s/ Carga    3 x 10

B

Remada Supinada Pulley     3 x 10

Puxada Neutra Pulley        3 x 10

Extensão de Ombros Cross + Bíceps Scoth HBC  3 x 10 + 10

Stiff HBC     3 x 10

Flexão Plantar Smith     3 x 15

Abdominal Remador   3 x Máx

Postado

Postado

É treino de adaptação amigo, faça o treino que ela passou; aprenda a executar os movimentos corretos, conheça e explore os aparelhos.

Faça isso por mais um mes, no proximo se ela não elaborar um treino mais avançado, volte aqui pra gente te ajudar a elaborar um treino.

Abraço.

Postado
  • Autor
Em 25/01/2022 em 21:11, Istevam disse:

É treino de adaptação amigo, faça o treino que ela passou; aprenda a executar os movimentos corretos, conheça e explore os aparelhos.

Faça isso por mais um mes, no proximo se ela não elaborar um treino mais avançado, volte aqui pra gente te ajudar a elaborar um treino.

Abraço.

Obrigado!

Ela pediu 2 meses nesse treino. É o segundo treino q ela passou. Nesse primeiro mês fiquei bastante focado na dieta, vou tentar começar a ler e assistir mais vídeos sobre treinamento agora nesses próximos dois meses. 

Postado
Em 26/01/2022 em 00:20, gabspss disse:

Obrigado!

Ela pediu 2 meses nesse treino. É o segundo treino q ela passou. Nesse primeiro mês fiquei bastante focado na dieta, vou tentar começar a ler e assistir mais vídeos sobre treinamento agora nesses próximos dois meses. 

É o melhor que você faz, especialmente por você mesmo... Você é muito, MAS MUITO NOVO MESMO, e isso é totalmente a seu favor, pois tem muita coisa pela frente e, se souber usar boas fontes como esse fórum, vai cortar etapas e evitar erros muito chatos e desnecessários de aprendizado e conhecimento...

Continue focando em dieta, mas se ligue em duas coisas importantes: descanso e ingestão de bebida alcoólica... ainda mais pra molecada da sua idade!

Treino Fodástico ultra-mega-super-over-power, é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais pra frente... acredite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.