Postado 8/01/2022 às 14:23 01/8, 2022 Entrei recentemente na academia, escrevo isso em um sábado sábado. Na quarta-feira, treinei panturrilha, glúteo, peito e tríceps, estou em fase de treino adaptativo. Na quinta, treinei a parte interna da coxa, bíceps, ombro e costas. Na sexta eu não fui treinar porque eu simplesmente não conseguia andar sem me entortar inteiro porque a minha panturrilha estava destruída. Eu já senti essa dor na panturrilha antes em 2020 quando eu fiz exercícios para a panturrilha em casa e sem pesos além do meu próprio corpo. Hoje, no sábado, ela está doendo menos, porém a dor que domina agora é a da parte interna da coxa que eu malhei na quinta. Não é uma dorzinha, mas uma dor aguda como se eu tivesse recebido chutes no local. Eu pensei na possibilidade de ter uma panturrilha pouco alongada/encurtada, mas acredito que é parte do processo. Isso é normal para um total iniciante, certo?
Postado 8/01/2022 às 14:33 01/8, 2022 Isso é normal kkk, fique tranquilo. Quando eu voltei fiz um treino adaptativo tb (um FB), no outro dia eu tava andando igual um robô. Fui tentar correr pra pegar o buzu e quase cai. Na época eu tava fazendo as aulas da autoescola, mal conseguia segurar a meia embreagem sem tremer a perna inteira
Postado 8/01/2022 às 14:41 01/8, 2022 É normal, se estiver insuportável, tome umas Aspirina de adulto. Mas evite se puder, pois anti-inflamatórios atrapalham a hipetrofia e destroem seus rins. Mas se usar só nesse primeiro momento é tranquilo.
Postado 8/01/2022 às 14:44 01/8, 2022 Autor Em 08/01/2022 em 11:41, RocketBK disse: É normal, se estiver insuportável, tome umas Aspirina de adulto. Mas evite se puder, pois anti-inflamatórios atrapalham a hipertrofia e destroem seus rins. Mas se usar só nesse primeiro momento é tranquilo. É uma dor que dá pra aguentar, sabe? Pra dor na parte interna da coxa, só dói se eu separar muito as pernas. Como eu não trabalho e sou apenas estudante e minhas aulas começam apenas em março, eu fico em casa o dia todo então tá tranquilo. Obrigado pelas dicas!! Editado 8/01/2022 às 14:45 01/8, 2022 por Moviemaniac Esqueci de agradecer.
Postado 8/01/2022 às 14:45 01/8, 2022 Autor Em 08/01/2022 em 11:33, gustavooliver71 disse: Isso é normal kkk, fique tranquilo. Quando eu voltei fiz um treino adaptativo tb (um FB), no outro dia eu tava andando igual um robô. Fui tentar correr pra pegar o buzu e quase cai. Na época eu tava fazendo as aulas da autoescola, mal conseguia segurar a meia embreagem sem tremer a perna inteira Ufaaa, ótimo então KKKKKKKKKKKKKK. Valeu, cara!!
Crie uma conta ou entre para comentar