Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muita dor após o treino (iniciante)

Posts Recomendados

Postado

Entrei recentemente na academia, escrevo isso em um sábado sábado. Na quarta-feira, treinei panturrilha, glúteo, peito e tríceps, estou em fase de treino adaptativo. Na quinta, treinei a parte interna da coxa, bíceps, ombro e costas. Na sexta eu não fui treinar porque eu simplesmente não conseguia andar sem me entortar inteiro porque a minha panturrilha estava destruída. Eu já senti essa dor na panturrilha antes em 2020 quando eu fiz exercícios para a panturrilha em casa e sem pesos além do meu próprio corpo.

Hoje, no sábado, ela está doendo menos, porém a dor que domina agora é a da parte interna da coxa que eu malhei na quinta.

Não é uma dorzinha, mas uma dor aguda como se eu tivesse recebido chutes no local. Eu pensei na possibilidade de ter uma panturrilha pouco alongada/encurtada, mas acredito que é parte do processo. Isso é normal para um total iniciante, certo?

Postado

Isso é normal kkk, fique tranquilo. Quando eu voltei fiz um treino adaptativo tb (um FB), no outro dia eu tava andando igual um robô. Fui tentar correr pra pegar o buzu e quase cai. Na época eu tava fazendo as aulas da autoescola, mal conseguia segurar a meia embreagem sem tremer a perna inteira 

Postado

É normal, se estiver insuportável, tome umas Aspirina de adulto.

Mas evite se puder, pois anti-inflamatórios atrapalham a hipetrofia e destroem seus rins.

Mas se usar só nesse primeiro momento é tranquilo. 

Postado
  • Autor
Em 08/01/2022 em 11:41, RocketBK disse:

É normal, se estiver insuportável, tome umas Aspirina de adulto.

Mas evite se puder, pois anti-inflamatórios atrapalham a hipertrofia e destroem seus rins.

Mas se usar só nesse primeiro momento é tranquilo. 

É uma dor que dá pra aguentar, sabe? Pra dor na parte interna da coxa, só dói se eu separar muito as pernas. Como eu não trabalho e sou apenas estudante e minhas aulas começam apenas em março, eu fico em casa o dia todo então tá tranquilo. Obrigado pelas dicas!!

Editado por Moviemaniac
Esqueci de agradecer.

Postado
  • Autor
Em 08/01/2022 em 11:33, gustavooliver71 disse:

Isso é normal kkk, fique tranquilo. Quando eu voltei fiz um treino adaptativo tb (um FB), no outro dia eu tava andando igual um robô. Fui tentar correr pra pegar o buzu e quase cai. Na época eu tava fazendo as aulas da autoescola, mal conseguia segurar a meia embreagem sem tremer a perna inteira 

Ufaaa, ótimo então KKKKKKKKKKKKKK. Valeu, cara!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.