Postado 5/03/2024 às 17:34 03/5, 2024 Autor Em 23/02/2024 em 15:42, Dougwar disse: na minha visão treino muito complicado pro seu nivel, um treino basico ja seria o suficiente vou levar até na próxima aferição de medidas, se não tiver mudança alguma. Irei de Abc 2x...
Postado 5/03/2024 às 17:44 03/5, 2024 Em 05/03/2024 em 14:34, Adeilton fernandes disse: vou levar até na próxima aferição de medidas, se não tiver mudança alguma. Irei de Abc 2x... da uma lida enquanto isso, principalmente a parte de treino; Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 5/03/2024 às 17:45 03/5, 2024 Autor Voltando aos relatos. após 2 semanas meio caoticas, stress e sono ruim, acredito que por esse motivo, sem evoluções no treino. decidi levar só mais essa semana, e logo após fazer um deload, visto que tenho uma viagem marcada... continuo com as aplicações, inclusive, foi-se o primeiro bujão. Marcando 2 meses de uso. sem colaterais expressivos. Apenas a sudorese, principalmente nas costas. li bastante coisa sobre o assunto, porem quase nada que solucionasse esse problema. Apenas a Toxina botulínica... vi esses dias uma story do Tejada no instagram, que ele falava sobre diminuir a sudorese com algum mineral quelado. porem não anotei e me esqueci qual era...
Postado 11/03/2024 às 19:32 03/11, 2024 Autor Boa tarde! Sai de viagem na quinta feira, porem antes, fiz mais uma aplicação. Passaram algumas horas, começou uma febre, dor no corpo e pra ajudar, travei a coluna no caminho… até achei que poderia ser uma crise de ansiedade, porém não passou. E ficou o final de semana dessa maneira… a dúvida é a seguinte, hoje seria o dia de mais uma aplicação. Aplico? problemas sérios em usar algum remédio pra cessar a febre? Como paracetamol? não que eu acredite ser reações de aes, até porque não a nada no local, acredito que seja algo como covid ou alguma influenza…
Crie uma conta ou entre para comentar