Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Libido zero e Testo Baixa

Posts Recomendados

Postado
Em 23/12/2021 em 17:25, RocketBK disse:

É o que eu sempre falo, cada um cada um!

O que é bom pra mim, não necessariamente será bom para voce e vice e versa.

É… mais na hora que parar… o colateral é igual pra todo mundo! Uns pior, outros pior ainda!!!

• Respostas 76
  • Visualizações 8,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Uso de esteroide é isso dai, por isso a gente bate na tecla que não é ideal fazer CICLO. Esteroide é pra quem não tem amor a saúde e vai entrar pra não sair. Ciclo é só dor de cabeça!

• Relaxa que vai ser assim por um bom tempo!!!! É fazer a TPC como está fazendo mesmo… e ficar sem sentir vontade de transar por um longo período de tempo!!!!  (Testo baixou muito!!!)  Ja faz

• Sim irmao, só rola uma preocupação por causa da namorada. Mas ela é bem paciente. 

Postado
Em 23/12/2021 em 19:38, The_N disse:

É… mais na hora que parar… o colateral é igual pra todo mundo! Uns pior, outros pior ainda!!!

Por isso muitos não param kkk

Postado
Em 23/12/2021 em 19:38, The_N disse:

É só não parar :x

E não viver de 1g

Postado
Em 23/12/2021 em 18:46, InicianteAqui disse:

Por isso muitos não param kkk

Pois é! Mais uma hora tem que parar!!! Hehe!!! Cedo ou tarde!!! De uma forma ou outra!!!

Postado
Em 23/12/2021 em 19:24, Torv1 disse:

É só não parar :x

E não viver de 1g

Isso lindao!!! Aí fica tomando bomba a vida toda e tá resolvido!!! É isso aí!!! Kkkkkk 

Postado
Em 23/12/2021 em 20:26, The_N disse:

Isso lindao!!! Aí fica tomando bomba a vida toda e tá resolvido!!! É isso aí!!! Kkkkkk 

Lindão é você, paumolescência

Kakakaka

Postado
Em 23/12/2021 em 19:36, Torv1 disse:

Lindão é você, paumolescência

Kakakaka

Parabéns pelos conselhos!!! E continua aí tomando pra sempre…. Kkkk…. Fodidao!!! Vai fundo!!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Postado
Em 23/12/2021 em 20:26, The_N disse:

São escolhas, existem aqueles que bebem, aqueles que fumam, aqueles que só comem alimentos processados, cada um faz o que quer da vida, importante é ser feliz, e ta tudo certo kkk

Postado
Em 23/12/2021 em 19:39, InicianteAqui disse:

São escolhas, existem aqueles que bebem, aqueles que fumam, aqueles que só comem alimentos processados, cada um faz o que quer da vida, importante é ser feliz, e ta tudo certo kkk

Isso!!! Não tem diferença alguma!!! kkkkkk!!!

Postado
Em 23/12/2021 em 20:39, The_N disse:

Parabéns pelos conselhos!!! E continua aí tomando pra sempre…. Kkkk…. Fodidao!!! Vai fundo!!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Você fez suas escolhas e se lascou!

Eu fiz as minhas, o que vai dar, Deus sabe!

Posso me lascar igual!

Eu digo, se todo mundo fosse bom, não haveria caciques, se é que me entende. Todo mundo seria ótimo e pronto.

Não foi um conselho, foi ironia.

Meu conselho é

1- não inibir o eixo a toa - se vai se furar pela primeira vez, tenha um plano, dinheiro, tempo de artigos 

2 - não concordo com TPC - como disse, minha preferência é low dose sempre. Sei que low doses por tempos longos vão atrofiar as bolas e vou ficar só com o cabo do Machado 

São as minhas escolhas. Eu escolhi isso e pretendo seguir minha vida em TRT! 

Tenho 30 anos e foi minha escolha!

Se vou chegar em um ponto de não suportar mais isso, não sei!

Se vai dar alguma merda, não sei e tenho feito para que não dê!

Não leve para o pessoal a opinião alheia, e no stress. Está na trembo?

Postado
Em 23/12/2021 em 19:46, Torv1 disse:

Você fez suas escolhas e se lascou!

Eu fiz as minhas, o que vai dar, Deus sabe!

Posso me lascar igual!

Eu digo, se todo mundo fosse bom, não haveria caciques, se é que me entende. Todo mundo seria ótimo e pronto.

Não foi um conselho, foi ironia.

Meu conselho é

1- não inibir o eixo a toa - se vai se furar pela primeira vez, tenha um plano, dinheiro, tempo de artigos 

2 - não concordo com TPC - como disse, minha preferência é low dose sempre. Sei que low doses por tempos longos vão atrofiar as bolas e vou ficar só com o cabo do Machado 

São as minhas escolhas. Eu escolhi isso e pretendo seguir minha vida em TRT! 

Tenho 30 anos e foi minha escolha!

Se vou chegar em um ponto de não suportar mais isso, não sei!

Se vai dar alguma merda, não sei e tenho feito para que não dê!

Não leve para o pessoal a opinião alheia, e no stress. Está na trembo?

Opa!!! Se faz oque quiser da sua vida com toda certeza…. E não! Não me ferrei!!! Eu disse que já estou começando a me recuperar!!!

Oque ressalto, é que o cara que criou o tópico está com problemas, e esses devido ao fato de estar usando esteroides, sendo assim, relatei oque aconteceu comigo em certo momento!!! Estou de boa amigo!!! 👍🏻

Postado
Em 23/12/2021 em 20:51, The_N disse:

Opa!!! Se faz oque quiser da sua vida com toda certeza…. E não! Não me ferrei!!! Eu disse que já estou começando a me recuperar!!!

Oque ressalto, é que o cara que criou o tópico está com problemas, e esses devido ao fato de estar usando esteroides, sendo assim, relatei oque aconteceu comigo em certo momento!!! Estou de boa amigo!!! 👍🏻

Se fugiu do seu controle, deu merda

Postado
Em 23/12/2021 em 20:26, Torv1 disse:

Se fugiu do seu controle, deu merda

Nisso vc tem razão! Hehe!

• 2 semanas depois...
Postado
Em 22/12/2021 em 14:35, tmz disse:

Uso de esteroide é isso dai, por isso a gente bate na tecla que não é ideal fazer CICLO.

Esteroide é pra quem não tem amor a saúde e vai entrar pra não sair.

Ciclo é só dor de cabeça!

Agora é paciência, tem gente que leva quase um ano pra tentar normalizar e a pessoa nunca acha que está normal, você passou praticamente 6 meses como um "super-homem" agora até você conseguir entender o que é ser um homem normal de novo, leva tempo. As vezes vai estar como era antes do ciclo, mas o duro é você entender que está normal, sempre parece que não está!

Falou tudo! Por isso nunca mais vou parar, é bom demais pra só “ciclar” 🤣

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Fala pessoal, estou de volta! Após o relato, fiz o TPC conforme descrito, e sexta-feira dia 04 a medica me pediu pra ir la repetir os exames laboratoriais pra ver como estava a Testo. Da metade de Janeiro pra ca já senti uma melhora absurda física e mental, então fui percebendo que a TPC tinha funcionado. Acabei de pegar o resultado e vim compartilhar com vocês.

https://postimg.cc/3WbjG1zN

https://postimg.cc/BLmzHDG3

Ainda acho que a libido esteja um pouco baixa, mas pode ser psicológico por ficar muito tempo com o Malaquias inútil kkkkk, apesar de ja estar tendo relações com minha namorada ha uns 15 dias.

Agradeço a ajuda de quem participou do tópico.

Abraços

Postado
Em 23/12/2021 em 17:09, The_N disse:

Nos primeiros meses… maravilha ermao.. estava igual touro!!!! Libido e pau duro praticamente toda hora!!! É cabuloso!!! Mais depois no quarto mês por aí… até aumentei a dose para ver se melhorava, mais a libido ficou lixo!!!

Uma dúvida irmão, tu tem certeza de que isso que estava usando não era falsificação ou subdosado?

Era de farmácia ou underground?

Postado
Em 12/02/2022 em 16:32, Tomás disse:

Uma dúvida irmão, tu tem certeza de que isso que estava usando não era falsificação ou subdosado?

Era de farmácia ou underground?

Não era falsificado!

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.