Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTAGNAÇÃO, O QUE FAZER?


PinguMarombado

Posts Recomendados

Salve tropa, suave? Estou com um problema de estagnação em relação a medidas, principalmente em braço, consegui chegar ao marco dos 33cm de braço, mas não tô conseguindo fazer ele subir mais, isso já tá me irritando pois não sei oq fazer. Alimentação e Descanso é necessário obviamente, mas meu descanso está razoável, estou tentando melhorar.

 

Eu estudo em uma escola integral (manhã & tarde), então meio que minhas refeições são baseadas no que eles dão lá, mas tento sempre repetir os lanches e o almoço pra mandar umas calorias extras eheheheheh. Mas queria sair dessa estagnação, principalmente em braço. Queria a ajuda e opinião de vocês!! Go.

 

(Quero melhorar meu treino como um todo)

Minha ficha :

Treino A - Peito, Ombro & Tríceps

- Supino Reto Máquina

- Supino Inclinado Máquina ou Halteres (Se tiverem usando um eu faço outro)

- Cross Ou Voador

- Desenvolvimento Halteres

- Elevação Lateral

- Tríceps UniLateral Supinado

- Tríceps Corda

- Tríceps Polia com Barra Reta OU faço um frânces

 

Treino B - Leg Day

- Agachamento Smith

- Leg Press

- Cadeira Extensora

- Mesa Flexora

- Stiff

- Panturrilha no Hack (FST-7)

 

Treino C - Costas & Bíceps

- Puxada Alta Frente

- Remada Baixa Triângulo

- Low Row (É uma máquina da minha academia, é como se fosse um cerrote na máquina, uso a máquina pra poder aumentar o peso e manter o movimento correto)

- Remada Cavalinho

- Rosca Direta (Drop as vezes)

- Rosca Martelo Polia

- Rosca Concentrada ou Scott

Editado por PinguMarombado
ACRÉSCIMO DE INFORMAÇÕES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu poderia falar de periodização de treino, mas pra mim seu erro está na alimentação.

Adicione uma refeição mais cavala antes de ir pra escola, e coloque mais comida pra dentro a hora que voltar da escola, entre a sua chegada da escola ateh a hora de dormir da pra comer bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2021 em 10:52, Vitgtw disse:

Eu poderia falar de periodização de treino, mas pra mim seu erro está na alimentação.

Adicione uma refeição mais cavala antes de ir pra escola, e coloque mais comida pra dentro a hora que voltar da escola, entre a sua chegada da escola ateh a hora de dormir da pra comer bastante.

Show, na escola a maior parte das refeições é composta por carboidrato e gorduras (Também tem proteínas, mas a quantia é baixa, estudo em escola pública e o governo estadual tem dó em investir em proteína pelos gastos maiores $$$... em casa eu poderia compensar com proteínas?!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2021 em 11:23, PinguMarombado disse:

Show, na escola a maior parte das refeições é composta por carboidrato e gorduras (Também tem proteínas, mas a quantia é baixa, estudo em escola pública e o governo estadual tem dó em investir em proteína pelos gastos maiores $$$... em casa eu poderia compensar com proteínas?!)

 

Pode sim, tanto na primeira refeição do dia antes de ir pra escola quanto na volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser sua dieta, com pouca caloria ou falta de proteina ou carboidrato.

seu treino é muito volumoso, maioria dos instrutores passam esse treino porem é  mto volumoso, não adianta tu romper fibra se tu não tem dieta para recuperar isso.

pesquise sobre treino no blog do hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Impossível avaliar sem informações completas.

 

Favor verificar:

 

  1. Objetivo
  2. TMB,
  3. GET,
  4. Quantidade por refeição de: macros, calorias e fibras 
  5. Foto do shape 

 

Use um desses sites pra calcular seus macros:

 

sobre treino, pesquise sobre supersets

 

Editado por Scant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2021 em 10:40, PinguMarombado disse:

Salve tropa, suave? Estou com um problema de estagnação em relação a medidas, principalmente em braço, consegui chegar ao marco dos 33cm de braço, mas não tô conseguindo fazer ele subir mais, isso já tá me irritando pois não sei oq fazer. Alimentação e Descanso é necessário obviamente, mas meu descanso está razoável, estou tentando melhorar.

 

Eu estudo em uma escola integral (manhã & tarde), então meio que minhas refeições são baseadas no que eles dão lá, mas tento sempre repetir os lanches e o almoço pra mandar umas calorias extras eheheheheh. Mas queria sair dessa estagnação, principalmente em braço. Queria a ajuda e opinião de vocês!! Go.

 

(Quero melhorar meu treino como um todo)

Minha ficha :

Treino A - Peito, Ombro & Tríceps

- Supino Reto Máquina

- Supino Inclinado Máquina ou Halteres (Se tiverem usando um eu faço outro)

- Cross Ou Voador

- Desenvolvimento Halteres

- Elevação Lateral

- Tríceps UniLateral Supinado

- Tríceps Corda

- Tríceps Polia com Barra Reta OU faço um frânces

 

Treino B - Leg Day

- Agachamento Smith

- Leg Press

- Cadeira Extensora

- Mesa Flexora

- Stiff

- Panturrilha no Hack (FST-7)

 

Treino C - Costas & Bíceps

- Puxada Alta Frente

- Remada Baixa Triângulo

- Low Row (É uma máquina da minha academia, é como se fosse um cerrote na máquina, uso a máquina pra poder aumentar o peso e manter o movimento correto)

- Remada Cavalinho

- Rosca Direta (Drop as vezes)

- Rosca Martelo Polia

- Rosca Concentrada ou Scott

Essa estagnação pode ter vindo de várias hipóteses diferentes, porém, em relação ao treino.

Isso que você colocou é somente um amontoado de movimentos. Sem informar o volume, no mínimo, de cada movimento, não temos como falar absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2021 em 13:23, H.A.T. disse:

Deve ser sua dieta, com pouca caloria ou falta de proteina ou carboidrato.

seu treino é muito volumoso, maioria dos instrutores passam esse treino porem é  mto volumoso, não adianta tu romper fibra se tu não tem dieta para recuperar isso.

pesquise sobre treino no blog do hipertrofia.

Pode deixar, vou dar uma procurada/pesquisada aqui pelo fórum e ver uns artigos pra conseguir montar uma coisa bacana, o que sugere de alteração na ficha?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2021 em 17:17, Scant disse:

Olá

 

Impossível avaliar sem informações completas.

 

Favor verificar:

 

  1. Objetivo
  2. TMB,
  3. GET,
  4. Quantidade por refeição de: macros, calorias e fibras 
  5. Foto do shape 

 

Use um desses sites pra calcular seus macros:

 

sobre treino, pesquise sobre supersets

 

01. Hipertrofia Muscular

02. 1682kcal (Já fiz avaliação, dobras cutâneas e Bioimpedância)

03. Não sei.

04. Posso fazer isso com as refeições de casa, pois na escola não tenho como pesar e muito menos uma perspectiva de quanto estou ingerindo de proteína, carb e gordura... Eu não levo a comida, eles não permitem.

05. Eu opto por não mandar foto do shape.

 

.

.

Excelente site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...