Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

primeiro ciclo enantato e deca relato

Posts Recomendados

Postado
Em 03/11/2021 em 11:59, MarceloAlvesFerreira disse:

Não entendo o motivo da galera se hormonizar nesse estado. É nitido que conseguiria uma evolução até maior que essa, claro que nao no mesmo tempo, somente ajustando treino e dieta.

"Vou sair de um físico normal para um físico normal. Fodendo minha saúde, claro".

• Respostas 134
  • Visualizações 24,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Maaaaaaaano do céu, lendo os tópicos de ciclos aqui eu realmente entendi aquele meme que o MBD postou sobre os fiscais de ciclo....PQP! Po gurizada, desculpem a sinceridade, mas vcs são muito cha

• O pessoal aqui é juiz, e competidor. Um ou dois deve ter seu shape ( do início),mas todos vêm, sempre com a mesma ladainha. É difícil ajudar? Você fez uma escolha, se der merda, vai dar para

• só pra saberr , tem alguem acompanhando? rsrsrs

Postado
  • Autor
Em 03/11/2021 em 12:00, Alex_83 disse:

"Vou sair de um físico normal para um físico normal. Fodendo minha saúde, claro".

cara,  eu mal completei 1 mes de ciclo , faltando 2 meses ainda pela frente , e vc fala que sai do normal para o normal 😂😂 

sendo que em 1 mes , ja é nitido a mudança!!

e voce dizer fudendo a saude , ai é muito relativo!!!

nao é por que voce nunca ciclou , ou tem medo de ciclar , quee significa que quem esta ciclando , ta fudendo a saude meu jovemm 😂😂

Postado
Em 03/11/2021 em 12:20, carlos222 disse:

sendo que em 1 mes , ja é nitido a mudança!!

Mas é justamente esse o ponto: não é nítida! Tô tentando te mostrar que tu tá ganhando gordura e retenção. Se tu seguir nesse ritmo dos 7kg por mês, já viu..

tem medo de ciclar , quee significa que quem esta ciclando , ta fudendo a saude meu jovemm

Não tenho medo, não uso por opção.

Quem "cicla" tá no mínimo colocando a saúde em um risco desnecessário. E não é um risco baixo, considerando a procedência das drogas.

Postado
  • Autor
Em 03/11/2021 em 12:24, Alex_83 disse:

Mas é justamente esse o ponto: não é nítida! Tô tentando te mostrar que tu tá ganhando gordura e retenção. Se tu seguir nesse ritmo dos 7kg por mês, já viu..

creio que nas primeiras semanas é normal esse ganho elevado sim...pelo que acompanho o relato do pessoal do forum..

mas claro , nao vou ter o mesmo ritimo de ganho  nas semanas seguintes até final do ciclo.. vai dando uma diminuida..

Postado
Em 28/09/2021 em 14:18, carlos222 disse:

eu tenho 28 anos , treino des dos meus 16 , porem ganhava massa , engordava , parava de treinar , emagrecia , engordava etc kkkk

em janeiro deste ano , eu tava pesando 94 , fiz um cutting , desci pra 69 kilos em maio , dai de maio até hoje , ja subi pra 73 kilo seco , creio eu que a memoria msucular deu uma ajudada

Em 28/09/2021 em 14:18, carlos222 disse:

- Tempo de treino: 10 Anos

Em 10 anos tu não aprendeu a treinar e comer. Não acho que o ciclo tenha te ensinado isso. Boa sorte velho, já tentei ajudar.

Postado
  • Autor
Em 03/11/2021 em 12:36, Alex_83 disse:

Em 10 anos tu não aprendeu a treinar e comer

cara , eu nem coloquei o meu treino , muito menos o que eu como  , coloquei por cima os macros que estou consumindo  diariamente , e voce vem falar que eu nao sei comer e treinar??

cara nao me leve a mal , se for vir no topico pra bostejar , melhor que se retire-se mesmo .

xau té mais!!

Postado
Em 03/11/2021 em 12:38, carlos222 disse:

cara , eu nem coloquei o meu treino , muito menos o que eu como  , coloquei por cima os macros que estou consumindo  diariamente , e voce vem falar que eu nao sei comer e treinar??

cara nao me leve a mal , se for vir no topico pra bostejar , melhor que se retire-se mesmo .

xau té mais!!

As fotos e as informações que tu postou são suficientes pra saber que tu não sabe comer e treinar.

Boa sorte.

Postado

nao é por que voce nunca ciclou , ou tem medo de ciclar , quee significa que quem esta ciclando , ta fudendo a saude meu jovemm 😂😂

Você está FODENDO a sua saúde! Isso não tem nem o que argumentar, eu uso hormônio mas assumo que estou colocando estética a frente da saúde, não se iluda jovem.

Postado
Em 03/11/2021 em 12:38, carlos222 disse:

xau té mais!!

7kgs em 30 dias pra uma pessoa com anos de treino é impossível!

Ao invés de apelar com as pessoas aprenda com seus erros.

Pra 10 anos de treino e o shape que estava quando começou, nem deveria ter usado bomba, se resolveu ir por esse caminho mesmo estando errado ao menos aprenda o correto pro desgaste de saúde tentar valer com a estética.

Postado
  • Autor
Em 03/11/2021 em 12:44, tmz disse:

Se sem usar esteroide você não conseguiu ter um shape legal é ilusão achar que vai ter usando.

Bomba não faz milagre, ela potencializa resultado.

eu ja consegui ter um shape bacana sim , porem nos primeiros 5 anos de treino. era focado , porem , apertou o trabalho , faculdade , correria do dia a dia , dai em diante eu relaxei na dieta , e nao ia treinar mais!! por isso engordava , eu voltava , o trabalho apertava denovo , e ficava meses sem treinar direito , eu voltrei a focar denovo no inicio deste ano .

Postado
  • Autor
Em 03/11/2021 em 12:44, tmz disse:

Se sem usar esteroide você não conseguiu ter um shape legal é ilusão achar que vai ter usando.

Bomba não faz milagre, ela potencializa resultado.

eu ja consegui ter um shape bacana sim , porem nos primeiros 5 anos de treino. era focado , porem , apertou o trabalho , faculdade , correria do dia a dia , dai em diante eu relaxei na dieta , e nao ia treinar mais!! por isso engordava , eu voltava , o trabalho apertava denovo , e ficava meses sem treinar direito , eu voltrei a focar denovo no inicio deste ano .

Postado
  • Autor

6° semana de ciclo

segue abaixo minhas mudança até o momento:

PESO: 73 kg > 80,2 kg

medidas:

torax 101  > 107

biceps 37,5 > 40

cintura 76 > 80 

coxa 63 > 66

colateral: 

por enquanto só uma leve coceira durante o treino.

e meu estradiol que subiu bastante , mas ja aumentei a dose de anastrozol.

Postado
  • Autor

bom dia galera , 

uma duvida que eu tenho , eu estou consumindo cerca de 3600 , 3700 kcal diariamente , 

um superávit calórico de uns 700 kcal da minha manutenção , 

depois que terminar o ciclo , eu mantenho esse superavit calorico , ou diminuo um pouco , por conta de nao estar mandando mais doses altas  de testo????

Postado
  • Autor

galera , vou atualizar fotos conforme as semanas foram se passando:

INICIO DO CICLO:

VDqZ2nw.jpg

SEMANA 4

SVDRqiA.jpg

ATUALMENTE , SEMANA 6 INDO PARA 7

OCQmrg3.jpg

Postado
  • Autor

Eu devo estar ganhando um pouco de retenção , pois sinto meu rosto meio inchado kkkkk

mas minhas medidas corporais estão aumentando bastante , braço , torax , perna etc...

Postado
  • Autor

até agora eu só errei 1 dia na dieta , poois eu tinha saido pra uma festa , nao me alimentei bem , nao bati os macros e nem me hidratei corretamente , 

porem o restante foi 100¨%

no momento ainda nao consumi bebida alcoolica!!

Postado
  • Autor

e pra quem nao viu a minha print dos exames , minha testo esta batendo na casa dos 4 mil!!

só estradiol que estava elevado , na casa dos 200 , porem aumentei a dose do anastrozol , e irei fazer exame amanha cedo , pra ver se deu uma diminuida!!

Postado
  • Autor
Em 05/11/2021 em 11:49, Godofredo27 disse:

Ainda? 🤣

kkkkkkkkkkk

te fala brother , é uma tentação da porraaa kkkkk

ainda mais nesse solzinho que ta fazendo....

saudades de tomar uma breja trincandoo  ;((((

mas to me segurando com refri zero , e h2o nos role  🤣🤣

Postado
  • Autor

to pensando em mudar meu treino pra ABCDE , pois abc2x ta me deixando muitoo exaustoo , mesmo no ciclo , creio que nao estou dando tempo suficiente pro meu corpo se recuperar.

irei começar a partir de hoje abcde .

irei postando resultados!!

Postado

O pessoal aqui é juiz, e competidor.

Um ou dois deve ter seu shape ( do início),mas todos vêm, sempre com a mesma ladainha.

É difícil ajudar? Você fez uma escolha, se der merda, vai dar para você, assim como eu!

Aí você vem fazer um relato, e a maioria dos assíduos têm o mesmo papo! Eu parei por aqui justamente por isso, e o incrível, ninguém chega no nosso shape "ruim" "normal". Sociedade é toda igual!

Legal sua evolução! Estou em oxandrolona e cipionato. Ambos de farmácia, acompanhamento médico foi só para registrar o que eu iria fazer e consequentemente pedir exames!

Até hoje nenhum colateral, fiz 100/150/200 mg por semana de cipionato, e há duas semanas entrei com a oxandrolona.

Agora uso 50mg cipionato dsdn, e 30 mg dia de oxandrolona.

Dieta ajustada para cutting, e sem intenção de subir peso, apenas tornar o corpo mais estético. Após a oxandrolona, 8 semanas, pretendo manter TRT. 0,5 de cipionato duas vezes na semana, totalizando 200 mg a cada 15 dias.

Parabéns pelo relato e evolução.

Se tiver força de vontade, segura boa parte do que está ganhando com dieta.

Postado
  • Autor
Em 05/11/2021 em 13:36, Torv1 disse:

O pessoal aqui é juiz, e competidor.

Um ou dois deve ter seu shape ( do início),mas todos vêm, sempre com a mesma ladainha.

É difícil ajudar? Você fez uma escolha, se der merda, vai dar para você, assim como eu!

EXATAMENTE BROTHER.

se eu resolvir usar as paradas , ja estou ciente dos riscos , e o real intuito de postar aqui , é pra relatar o decorrer do ciclo ,e absorver dicas que o pessoal vai me dando , nao pra receber alerta que anabolizante vai me matar , ou me fazer mall  kkkkk

Eu parei por aqui justamente por isso

cara , até pensei em parar de relatar  viu , mas nao paro pq sei que tem gente acompanhando meu relato , e vai ajudar muita gente querendo ou nao , que rpetende entrar em um ciclo semelhante , pois vou postando o que esta dando certo pra mim , o que esta dando errado etc...

e vou postar aqui até o fim da minha tpc , se eu parar de psotar antes , é pq bati as botas kkkkkkkkkkkkkk

há duas semanas entrei com a oxandrolona.

eu estou pensandando em jogar um oxandrolona semana que vem tbm viu!@ , e ir até a semana 12.. to lendo sobre ainda...

Postado
  • Autor

parece que tem pessoas , que tem mais prazer em criticar  , do que ajudar kkkkkkkkkkkkk

vai entender o que passa na cabecinha....

Postado
  • Este é um post popular.

Maaaaaaaano do céu, lendo os tópicos de ciclos aqui eu realmente entendi aquele meme que o MBD postou sobre os fiscais de ciclo....PQP!

Po gurizada, desculpem a sinceridade, mas vcs são muito chatos cara. Façam igual a maioria, ou ajudem o cara ou nem comentem nada (o que todos fazem). Querer ficar pagando de moralista/dando lição de moral em um fórum é pra acabar.

A vida e saúde é dele, se quiser usar hormônios, que use.

Editado por SaBiih

Postado
Em 02/11/2021 em 01:27, carlos222 disse:

spacer.png

Pra controlar a prolactina seria no caso cabergolina, foi por isso que perguntei se não tinha usado nada pra controlar, nandrolona dispara prolactina. 

Postado
  • Autor
Em 05/11/2021 em 19:40, SaBiih disse:

Maaaaaaaano do céu, lendo os tópicos de ciclos aqui eu realmente entendi aquele meme que o MBD postou sobre os fiscais de ciclo....PQP!

Po gurizada, desculpem a sinceridade, mas vcs são muito chatos cara. Façam igual a maioria, ou ajudem o cara ou nem comentem nada (o que todos fazem). Querer ficar pagando de moralista/dando lição de moral em um fórum é pra acabar.

A vida e saúde é dele, se quiser usar hormônios, que use.

exatamente brother , 

Eu só nao parei de relatar , pq sei que tem pessoas ainda que me ajudam no ciclo , me da umas dicas bacana e tal!!

mais se depender de uns aqui , eu nao voltava mais aqui  🤣😂

Postado
  • Autor

mas continuando o relato , 

meu braço parou de crescer no 40!!  

ja tem quase 15 dias que nao sobe 1 milimetro kkk

pode ser que seja o treino , vou aderir umas novas estrategia pra treino de braço , explorar mais as tecnicas avançada de treino de biceps/triceps etc...

agora restante do meu corpo ta desenvolvendo bem!

peito , perna , panturrilha etc...

tanto que meu torax foi de 101 , pra 107,5 !!! em 1 mes e pouquinho de treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.