Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

250mg de Deca + 500mg enantato de test


Posts Recomendados

Em 07/09/2021 em 22:10, matheusguimel disse:

Sinceramente acho que sim...

Mais pro bolso que pro corpo, o que acaba sendo inutil e dando prejuizo.

Mas confesso que tenho conhecidos que fizeram blast o ano todo com maia drogas e tá tudo bem (eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/09/2021 em 22:21, Kaku disse:

Mais pro bolso que pro corpo, o que acaba sendo inutil e dando prejuizo.

Mas confesso que tenho conhecidos que fizeram blast o ano todo com maia drogas e tá tudo bem (eu acho).

Então, conheço e não são poucos não, meus exames estão todos normais, já estou mandando bala a 4 meses caso altere algo sério eu paro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esse negócio de Saturar Receptor não existe, oq existe é a desensebilização dos receptores quando a dose é suprafisiológica, mas isso é normal em quase todos medicamentos.

Cara, 500mg de testo não deveria ser nem cogitável para uso de 12 meses. HDL, LDL, Hemacrócito, existem uma série de fatores para isso não se tornar viável, isso é sim dose de blast. É a mesma coisa que queimar uma grande parte da linha de largada, no blast vc poderia cogitar outras drogas também, mas isso é outro caso, agora, ficar com 500mg de testo por 12 meses? Nunca vi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reduz a testo...100-200mg de testo + 200mg de deca o ano inteiro, é tranquilo.

 

Só que...o que você planeja fazer após? Vai voltar a ficar natural depois de inibir seu eixo por 1 ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500mg é coisa pra buné vei, calma ai
Deca em Cruise normalmente nem é utilizado, eu disse, normalmente

desencana disso ai, você não vai ficar grandão se usar o dobro, nem vai ficar do tamanho do Brandão se usar as mesmas doses dele (o Cruise dele, deve ser algo bem próximo de 500mg semana)
Sim, você vai ver bastante rato de academia usando até mais, conheço cara que usou um ano de trembo direto, e assim vai, e realmente, no HOJE, os colaterais deles estão sendo poucos, mas espere pra ver daqui alguns anos....
Tá no 4 mês? Colhe exame, se estiver tudo certo, inclusive perfil lipídico e hematocritos, parabens, nem sei se é possível
Caso não esteja, o que é bem provável, entre em Cruise e de uma geral na casa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...