Postado 29/08/2021 às 15:24 08/29, 2021 Fala galera! Blz?? Fui num endocrinologista e ele me passou o seguinte: 29 anos Altura: 1.65 Peso: 65.7 kg BF de 13% 3 anos de treino Objetivo: Ganho de massa Ciclo: 200mg de Deposteron a cada 10 dias por 3 meses junto com 25mg/dia de Hemogenin durante 3 meses Não sei bem oq pensar desse ciclo. Pelo que pesquisei parace mais uma TRT. É metade da dose usual de cada coisa. Oq acham? vlwwww
Postado 29/08/2021 às 19:10 08/29, 2021 É um protocolo bem "conservador", comum em prescrições médicas. Ele tem alguma experiência/formação na área esportiva? Na minha opinião, não é ruim, mas poderia ser muito melhor. Não chega a ser uma TRT, ao menos ele não te passou milhares de manipulados nada a ver. Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 29/08/2021 às 19:26 08/29, 2021 Autor Então esse médico é "famoso" por ser mais da área esportiva mesmo. O Hemogenin na vdd é manipulado com outros medicamentos de prevenção de possíveis colaterais Achei estranho pq já vou entrar na terceira semana e não vi muito diferença. Dieta e treino tá 110%. Fiquei na dúvida se por ser dose baixa precisa "empilhar" as doses do Deposteron pra começar a fazer um efeito melhor. A oximetolona (Hemogenin) demora um pouco msm? Vlwwwww
Postado 29/08/2021 às 20:31 08/29, 2021 Em 29/08/2021 em 16:26, EduardoA disse: Então esse médico é "famoso" por ser mais da área esportiva mesmo. O Hemogenin na vdd é manipulado com outros medicamentos de prevenção de possíveis colaterais Achei estranho pq já vou entrar na terceira semana e não vi muito diferença. Dieta e treino tá 110%. Fiquei na dúvida se por ser dose baixa precisa "empilhar" as doses do Deposteron pra começar a fazer um efeito melhor. A oximetolona (Hemogenin) demora um pouco msm? Vlwwwww Eu aplicaria a Deposteron a cada 7 dias no minimo e subiria a dose do hemogenin pra 50mg dia pra ver. Não gosto da ideia do AES na mesma cápsula q outros manipulados.
Postado 30/08/2021 às 12:40 08/30, 2021 Em 29/08/2021 em 12:24, EduardoA disse: Fui num endocrinologista jogou dinheiro fora NUNCA se aplica a cada 10 dias , NUNCA 400 mg é uma base pra quem busca resultado e pode dobrar esse hemo stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/08/2021 às 12:45 08/30, 2021 Anabol é algo sério e os médicos se borram de ter problemas posteriores devido a colaterais. Esse protocolo vai inibir seu eixo, pode te dar colaterais e de fato não vai dar resultados. Em 30/08/2021 em 09:40, Stein disse: 400 mg é uma base pra quem busca resultado e pode dobrar esse hemo Assino embaixo. 400mg de testo + 50mg de hemo no mínimo. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar