Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite! Primeiramente minha TPC

1. Desmame anastrozol 0,5mg
2. 40mg tamoxifeno/15 dias
3. 20mg/15 dias.
4. 10mg/15 dias.

HCG 5000ui, sendo 1000ui a cada 3 dias. 
Tadalafila 3mg/dia.
T3 50mcg/dia (não acho que vale a pena) 
50mg proviron/dia (aguardando chegar)

Vitamina E 1000UI
Vitamina D 4000UI
Urtiga dioica 300mg
Silimarina 200mg
Maca peruna 3G dia
Tribulus 2G/Revezando com a Maca

Primeira dúvida: entrei na TPC, pois, errei a mão na trembo e perdi o controle da prolactina, não consegui ajeitar o eixo de forma alguma, mesmo usando cabergolina e etc... tive disfunção erétil e resolvi ajeitar as coisas. Hoje, estou com a ereção quase 100%, mas libido zerada. 

Segunda dúvida: após o shot de HCG, seria ideal entrar com um exemestano, devido ao fato do HCG impulsionar a testo e gerar uma aromatização? Falo isso, porque após o shot do HCG, minhas testas deram uma pulada. Hoje só possuo anastrozol, exemestano está em falta no mercado. Devo realizar um novo protocolo com anastrozol?

Terceira dúvida: o que acham de cetotifeno na TPC?

Quarta dúvida: o que acham de clembuterol para segurar a massa na TPC?

Quinta dúvida: comecei t3 com 25mcg/dia, subi para 50mcg, qual seria o tempo e a forma correta de utilizar sem rebote?

Postado (editado)

Entrei com a TPC 30 dias após o último shot de enantato com bold

150mg de boldenona equina (forte pra cacete) tomei vários labs este ano, a boldenona equina se demonstrou 100% até o momento.
400mg de enantato/week

Estava na trembo e passei para a bold, para ver se amenizava os colaterais.

Editado por Atanasio Fabiano
Postado

Não entendi direito, vou tentar responder dentro doque acho q deve corrigir ou fazer.

Hcg pode passar os shots pra 4 dias, os últimos 2 ou 3 eu dividiria em mais vezes, talvez 6 de 500 a cada 4 dias.

O anastro mantém em período de uso maior doque estava durante o hcg, e faz o desmame ao fim dele.

Depois do hcg o desmame de anastro basta, não precisa exemestano, muito mais fácil se perder com ele com o e2.

Clembuterol não vai segurar massa na tpc, oque fará isso eh manter dieta superavitaria.

Cetotifeno nada haver, totalmente desnecessário.

T3 eh foda, vc ja esta numa fase desregulada tentando por a casa em ordem, e ele bagunça coisa pra kct, de boa, eu não colocaria ele agora. Cada parte uma função, ganhou massa, agora hora de preservar e tentar por a casa em ordem.

Referente a libido, vc tomou bando de coisa. Seu e2 deve estar alto, mas quanto?

Sua prolactina agora pode ter baixado demais, embora o e2 alto puxe ela pra cima, mas quanto?

Melhor coisa a se fazer pra arrumar a casa era pelo menos fazer testo total, e2 e prolactina pra saber em que pé estão as coisas.

Postado

Por que dividir os 5000 UIs do HCG em várias aplicações? Aplicar logo os 5000UIs, mimetizar o LH de uma forma exacerbada e sinalizar abruptamente os testículos para a volta da produção rápida de testosterona não seria um uso mais inteligente? Até onde eu sei, o LH volta a ser produzido naturalmente de forma rápida, até... O problema é a volta da produção de testo nos testículos... Sinalizá-los de uma forma mais efetiva e imediata não seria mais interessante, então?

Postado
Em 12/08/2021 em 21:04, Atanasio Fabiano disse:

Primeira dúvida: entrei na TPC, pois, errei a mão na trembo e perdi o controle da prolactina, não consegui ajeitar o eixo de forma alguma, mesmo usando cabergolina e etc... tive disfunção erétil e resolvi ajeitar as coisas. Hoje, estou com a ereção quase 100%, mas libido zerada. 

Não vi dúvida alguma aqui... se foi sua decisão, bola pra frente.

Segunda dúvida: após o shot de HCG, seria ideal entrar com um exemestano, devido ao fato do HCG impulsionar a testo e gerar uma aromatização? Falo isso, porque após o shot do HCG, minhas testas deram uma pulada. Hoje só possuo anastrozol, exemestano está em falta no mercado. Devo realizar um novo protocolo com anastrozol?

Nem se preocupe com aromatização de hcg na tpc... hcg teria uma aromatização muito baixa, no geral, nem precisa de IA... mas, é legal fazer o desmame do anastrozol, BEM mais simples que exemestano... TALVEZ tenha sentido os mamilos pela desregulação hormonal e não pela aromatização do hcg... o corpo funciona com um equilíbrio de TT/E2, em geral, se tiver 20:1, fica de boa... então, as vezes tá com e2 em 150 e de boa, pois a testo está nas nuvens, ai quando tira a testo, ela cai bem mais rápido que o E2 e por isso pode gerar colateral... certamente nenhum hcg vai aromatizar mais que a testo do ciclo.

Terceira dúvida: o que acham de cetotifeno na TPC?

não tem fundamento baseado no seu ciclo... se tiver tendo problemas pra dormir, pode ser uma opção, se não, é besteira.

Quarta dúvida: o que acham de clembuterol para segurar a massa na TPC?
Esquece isso de clembuterol segurar massa... esse benefício é com doses MUITO altas, que pode trazer risco de vida... então, pra esse objetivo é besteira... e na tpc, em geral é o pior momento pra fazer cutting, então, recomendaria a deixar o clemb na gaveta...

Quinta dúvida: comecei t3 com 25mcg/dia, subi para 50mcg, qual seria o tempo e a forma correta de utilizar sem rebote?

O tempo e forma correta de utilizar sem rebote não existe, é que nem a testo, usou, o corpo diminui a produção.. 50mcg/dia já é suficiente pra zerar sua produção em 1 semana... então, quando cortar, vai ter rebote.. já que já cagou o eixo da tireoide também, recomendo manter até o fim da tpc em 50mcg/dia mesmo... após o fim da tpc entra com t4 300mcg/dia, dieta normocalórica e diminui pra 25mcg/dia t3 por 1 semana, se tiver como reduzir pra 12mcg/dia mais 1 semana também e ir fazendo o desmame o quanto for possível. depois vai reduzindo o T4 semana a semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...