Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Hj no treino do LegPress puxei 150 kgs, normal de boas.

Mas durante a execução, senti uma dor como se fosse no c*.

O tópico é sério rs

Será q e normal isso?

Obg

Postado

Fez tanta força que saiu as pregas...😂😂

Zoeira...

Já ouvi falar em dor na lombar,por execução equivocada,mas essa daí nunca.

Irei acompanhar pra ver se mais alguém já sentiu isso e tem propriedade pra opinar,prevenir é melhor do que remediar....

Postado

Por passar a semana dormindo mal na hora do almoço do trampo eu acabei forçando uma região final da coluna, e quando fui fazer leg press senti um incomodo na região da foto abaixo.

Se for a mesma dor na mesma região, reflita senão está com má postura em algum lugar.

Dor no Cóccix - Coccidínia: Sintomas e Tratamento

Postado

Cara, nao sei qual é a dor e nem se é realmente lá mas quem tem hemorroidas, o esforço físico intenso pode agravar né kkkkkkk mas depende da dor e como ta a situação 

Postado
Em 27/07/2021 em 21:24, Zyzzfodase disse:

O @Kaku não vai pedir fotos dessa vez?

Hahahhaha

Me lembrou esses dias que me desconcentrei na respiração,  desci, na hora de subir subi só com a força do cu, quase a couve flor sai kkkkkkkk

Postado

@Kaku @ZyzzfodaseVocês são doentes kkkkkkkkkkkkk

Ao dono do tópico, você tem hemorroida? as vezes você não sabia e acabou de descobrir que tem, passa o dedo lá embaixo e veja se não tem nada pra fora.

Postado
  • Autor
Em 27/07/2021 em 22:17, Bruuninho disse:

@Kaku @ZyzzfodaseVocês são doentes kkkkkkkkkkkkk

Ao dono do tópico, você tem hemorroida? as vezes você não sabia e acabou de descobrir que tem, passa o dedo lá embaixo e veja se não tem nada pra fora.

Kkkkk, não,  tá tudo em ordem!

Postado

Man, ano passado raguei o toba, literalmente, fissura anal, único conselho que posso dar é sentir alguma coisa la corre pro médico pq eu perdi uns 3 meses da minha vida com essa merda.

Postado
Em 28/07/2021 em 00:27, Blast and Fuck disse:

Man, ano passado raguei o toba, literalmente, fissura anal, único conselho que posso dar é sentir alguma coisa la corre pro médico pq eu perdi uns 3 meses da minha vida com essa merda.

caralho, como que foi essa fita ai

Postado
Em 28/07/2021 em 22:59, Mourãoo disse:

caralho, como que foi essa fita ai

Uai pae, rasguei o cu cagando, continuei fazendo força pra cagar, foi piorando, daí não podia cagar pra não rasgar mais e tinha que cagar pra bosta não ficar dura e rasgar mais. Grande dilema, daí tive que ir no médico tomar dedada pra ver o que era, cara mandou enfiar o dedo no toba com uma pomada 5x por dia e tomar 40 dias de laxante, não passei a pomada, só tomei o laxante, mas o processo todo foi uns 3 meses desde que começou até ir no médico e sarar.

O problema era que só de tentar cagar já passava na ferida e doia horrores, daí o cu trancava e pra conseguir cagar tinha que fazer uma força que nem o king ronnie fazia, isso fazia pressão na próstata daí era o dia todo com o rabo e o pau doendo. Dias sombrios friend, ficava o dia inteiro deitado com o cu pra cima e enfiava o rabo num balde de água quente uns 10x no dia durante essa fase kkkkk.

Postado
Em 28/07/2021 em 23:14, Blast and Fuck disse:

Uai pae, rasguei o cu cagando, continuei fazendo força pra cagar, foi piorando, daí não podia cagar pra não rasgar mais e tinha que cagar pra bosta não ficar dura e rasgar mais. Grande dilema, daí tive que ir no médico tomar dedada pra ver o que era, cara mandou enfiar o dedo no toba com uma pomada 5x por dia e tomar 40 dias de laxante, não passei a pomada, só tomei o laxante, mas o processo todo foi uns 3 meses desde que começou até ir no médico e sarar.

O problema era que só de tentar cagar já passava na ferida e doia horrores, daí o cu trancava e pra conseguir cagar tinha que fazer uma força que nem o king ronnie fazia, isso fazia pressão na próstata daí era o dia todo com o rabo e o pau doendo. Dias sombrios friend, ficava o dia inteiro deitado com o cu pra cima e enfiava o rabo num balde de água quente uns 10x no dia durante essa fase kkkkk.

Tive essa mesma merda, não fui ao médico mas sentia a mesma coisa. Comigo durou quase 2 meses, toda vez que ia cagar saía um pedacinho da alma de tanta dor que sentia, sangrava e os krai a 4 mas o pior era passar o papel depois pqp.

Editado por Visitante

Postado
Em 28/07/2021 em 23:26, Bruuninho disse:

Tive essa mesma merda, não fui ao médico mas sentia a mesma coisa. Comigo durou quase 2 meses, toda vez que ia cagar saía um pedacinho da alma de tanta dor que sentia, sangrava e os krai a 4 mas o pior era passar o papel depois pqp.

Fi, eu tava só passando lencinho umedecido e nem raspava não, só ia tatiando bota fé? Não é de Deus não. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.