Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida e2 alto e dosagem de anastrozol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, acabei de pegar os resultados dos exames, estou na 10° semana falta 2 semanas para finalizar o ciclo, fiquei um pouco assustado com os níveis de estradiol, estive tomando anastrozol  de acordo com sintomas, como não tive nada até então acabei que tomei muito pouco ate agora cerca 5 comprimidos de 1 mg, eu não tive sintomas como baixa libido ou sensibilidade nos mamilos, porem nas ultimas semanas começou aparecer espinhas no peito e nos ombros

O ciclo realizado foi:

1-4 semana

cipionato de testosterona (landerlan) 200 mg/semana

decanoato de nandrolona (landerlan) 100 mg/semana

5-12 semana

cipionato de testosterona (landerlan) 350 mg/semana

decanoato de nandrolona (landerlan) 100 mg/semana (encerrado na semana 10)

Gostaria de saber a opinião de vcs em relação a dosagem do anastrozol estava pensando em algo assim: 

10-12        0,5mg ds2dn,

12-14        0,5mg ds3dn

14-16(tpc) 0,5mg ds4dn

EXAMES: (resultado da testo ainda não saiu, assim que sair eu atualizo o post)

LH - 0,07 mui/ml

FSH - 1,07 mui/ml

ESTRADIOL - 112 pg/ml

PROLACTINA - 15 ng/ml

FSH - 1,07 mui/ml

TESTOSTERONA - 2436 ng/dL

TSH ultra sensivel - 1,28 microUI/ml

T3 Total - 1,2 ng/ml

T4 Total - 6,0 mcg/dL

Me dê uma luz aí meus consagrados!

Editado por fernoletojr
Adicionei os resultados da testosterona
Postado

Não tem como analizar estradiol sem testo total

por exemplo, se tua testo estiver em 1000 tá muito alto estradiol (limite 45-55)

Mas se tiver em 2.200,00 tá no limite (110-120)

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

E a testo total?

1 hora atrás, ThePunisher disse:

Sem a Testo total não temos como analisar

52 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

por exemplo, se tua testo estiver em 1000 tá muito alto estradiol (limite 45-55)

O resultado da testo total não saiu ainda, deve ficar pronto amanha pela manhã, assim que sair vou atualizar o post, desde já agradeço!!

Postado

Pela dosagem que vc tá usando é bem provável que esse nivel de E2 seja aceitável (ainda assim aguardaremos o nivel de Testo total).Se isso for confirmado,não terá motivos pra se preocupar tanto, pois aromatizar é normal e até certo ponto benéfico.Quanto as espinhas ,num ciclo desse é bem comum,é um dos colaterais possíveis e depende muito da sua predisposição.

Postado
Em 24/07/2021 em 22:45, Adiel Gomes dos Santos disse:

Quanto vc pagou no exame completo ?

Paguei 65R$ para fazer: 

Exames do Atendimento: 334743
  Nome do Exame Situação
HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE - FSH Liberado p/ Impressão
HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH Liberado p/ Impressão
  TESTOSTERONA Aguardando Liberação
ESTRADIOL, 17 BETA Liberado p/ Impressão
PROLACTINA Liberado p/ Impressão
  TSH ULTRA SENSIVEL Aguardando Liberação
  T3 TOTAL Aguardando Liberação
  T4 TOTAL Aguardando Liberação

Em 25/07/2021 em 00:06, Rashid28 disse:

Pela dosagem que vc tá usando é bem provável que esse nivel de E2 seja aceitável (ainda assim aguardaremos o nivel de Testo total).Se isso for confirmado,não terá motivos pra se preocupar tanto, pois aromatizar é normal e até certo ponto benéfico.Quanto as espinhas ,num ciclo desse é bem comum,é um dos colaterais possíveis e depende muito da sua predisposição.

Espinhas eu sempre tive disposição, ja fiz até tratamento com Roacutan para tratar delas, mas minhas espinhas esta em um nível bem aceitável, nada muito anti-estético, quase nao da para notar, daqui algumas horas sai o resultado da testo e atualizo aqui, 

Postado
Em 23/07/2021 em 14:37, MBD disse:

E a testo total?

Em 23/07/2021 em 14:49, ThePunisher disse:

Sem a Testo total não temos como analisar

Em 23/07/2021 em 15:16, anjosgotoglory disse:

Em 25/07/2021 em 00:06, Rashid28 disse:

atualizei o tópico e adicionei os resultados da testosterona

Postado
1 minuto atrás, fernoletojr disse:

atualizei o tópico e adicionei os resultados da testosterona

Seu estradiol está um pouco elevado. Porém, se comparar com a testo total (sempre se avalia a proporção entre eles), o resultado é de 21 para 1, comparando a testo total para estradiol.

Se não está tendo colaterais visíveis, em tese não tem o que intervir. Porém, se está com quantidade exacerbada de oleosidade e isso te incomoda, cabe usar uma dose baixa (pelo que entendi não está usando nada) de Anastrozol só para evitar que ele suba demais. Algo como meio comprimido a cada 4 ou 5 dias. 

Postado
12 minutos atrás, MBD disse:

Seu estradiol está um pouco elevado. Porém, se comparar com a testo total (sempre se avalia a proporção entre eles), o resultado é de 21 para 1, comparando a testo total para estradiol.

Se não está tendo colaterais visíveis, em tese não tem o que intervir. Porém, se está com quantidade exacerbada de oleosidade e isso te incomoda, cabe usar uma dose baixa (pelo que entendi não está usando nada) de Anastrozol só para evitar que ele suba demais. Algo como meio comprimido a cada 4 ou 5 dias. 

estou tomando anastrozol, mais ou menos nessa frequência que vc disse, porem estou desconfiado em relação a eficácia dele, é da Gold Labs uma marca indiana, eu comprei junto com os hormônios achei que seria algum de farmácia, vou continuar tomando e fazer outro exame daqui uns 10 dias, se não tiver surtido efeito vou comprar outro, até pq pretendo tomar hcg e preciso de um ia que realmente funcione.

Obrigado pela ajuda!

Postado
23 minutos atrás, fernoletojr disse:

estou tomando anastrozol, mais ou menos nessa frequência que vc disse, porem estou desconfiado em relação a eficácia dele, é da Gold Labs uma marca indiana, eu comprei junto com os hormônios achei que seria algum de farmácia, vou continuar tomando e fazer outro exame daqui uns 10 dias, se não tiver surtido efeito vou comprar outro, até pq pretendo tomar hcg e preciso de um ia que realmente funcione.

Obrigado pela ajuda!

Po amigo Gold Labs em pleno 2021 é foda... 
Anastrozol genérico de farmácia você compra no cliquefarma por menos de 50 reais.
Aumenta um pouco a dose do seu IA então.

Postado

Acho que o MBD já disse tudo, só seguir essas orientações e meter marcha.

Bons resultados!

Postado
Em 26/07/2021 em 11:19, MBD disse:

Po amigo Gold Labs em pleno 2021 é foda... 
Anastrozol genérico de farmácia você compra no cliquefarma por menos de 50 reais.
Aumenta um pouco a dose do seu IA então.

Pois então meu parceiro, cabacisse minha msm, comprei tbm o tamox daGold Labs tbm, agora vou ter que comprar outro de farmácia, não dá pra confiar a tpc em qualquer coisa

Postado

Exame isoladamente não significa tanto se você não tiver sintomas

tem algum colateral de e2 alto?

pq pra quantidade da sua testo, esse e2 ta bem aceitavel, EU não mexeria, até porque particularmente não sou fã de IA na maior parte das vezes.

Postado
Em 27/07/2021 em 13:28, Felipe Viking disse:

Exame isoladamente não significa tanto se você não tiver sintomas

tem algum colateral de e2 alto?

pq pra quantidade da sua testo, esse e2 ta bem aceitavel, EU não mexeria, até porque particularmente não sou fã de IA na maior parte das vezes.

tive um pouco de espinha, saiu um pouco do controle numa viagem esse fds, fui para a praia, acredito que suor, protetor solar e comida gordurosa colaborou, mas comprei um sabonete para espinha e agora já está bem controlado, vlw pela colaboração!

Postado
Em 27/07/2021 em 17:37, fernoletojr disse:

tive um pouco de espinha, saiu um pouco do controle numa viagem esse fds, fui para a praia, acredito que suor, protetor solar e comida gordurosa colaborou, mas comprei um sabonete para espinha e agora já está bem controlado, vlw pela colaboração!

Irmão, um erro comum é associar espinha a estradiol, responsavel pela pele é o DHT, o e2 não interfere pelo menos diretamente nisso, contudo os hormonios tendem a aumentar a oleosidade da pele, com isso se não tiver uma boa higiene e limpeza pode sim dar acne, mesmo com o DHT controlado
E com certeza a comida gordurosa foi uma piora pra esse quadro, não tenha duvidas, principalmente se vinha de uma dieta limpa e sujou ela do nada

Se o problema de acne piorar, pode mandar uma vitamina b5 manipulada, vulgo acido pantotenico 

Postado
Em 24/07/2021 em 22:45, Adiel Gomes dos Santos disse:

Quanto vc pagou no exame completo ?

estou na 5 semana do ciclo 

Fiz exame testo total tá 647 só e eu aplico em sete em sete dias porém meia vida do enantato e de 4 a 5 dias, as aplicações eu faço nas quartas, e o exame eu coletei na segunda 5 dias após a aplicação, eu achei que está muito baixa pois estou ciclando 300 mg, meu estradiol está 86,5 ea prolactina 15,6 

Meu peito cresceu e está um pouco dolorido, eu devo tomar algo pra abaixar o estradiol ? E é normal a testo ficar só 647 ? O anastrozol tá 400 reais na farmácia kkk teria outra opçao para usar ?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 29/07/2021 em 19:00, Adiel Gomes dos Santos disse:
estou na 5 semana do ciclo 

Fiz exame testo total tá 647 só e eu aplico em sete em sete dias porém meia vida do enantato e de 4 a 5 dias, as aplicações eu faço nas quartas, e o exame eu coletei na segunda 5 dias após a aplicação, eu achei que está muito baixa pois estou ciclando 300 mg, meu estradiol está 86,5 ea prolactina 15,6 

Meu peito cresceu e está um pouco dolorido, eu devo tomar algo pra abaixar o estradiol ? E é normal a testo ficar só 647 ? O anastrozol tá 400 reais na farmácia kkk teria outra opçao para usar ?

cara anastrozol tem que ter, comprei o meu na internet foi 35 R$ 30 comprimidos, comprei na https://www.drogarianovaesperanca.com.br/busca/?q=anastrozol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...