Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É necessário controlar o E2 e prolactina sem sintomas?


Posts Recomendados

12 minutos atrás, GUILHERME K disse:

também estranhei, sera que pode ser ate mesmo que o enantato não esteja chegando no músculo? aplico somente no vasto lateral, agulha 25x7 e enfio toda a agulha sem medo kkkk, porém aplico sentado e sempre tive coxas grandes, e quando senta a gordura se espalha mais e tals

De qualquer forma ja troquei o fornecedor, será que é preciso agulhas 30x7?


Subdosado mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, GUILHERME K disse:

também estranhei, sera que pode ser ate mesmo que o enantato não esteja chegando no músculo? aplico somente no vasto lateral, agulha 25x7 e enfio toda a agulha sem medo kkkk, porém aplico sentado e sempre tive coxas grandes, e quando senta a gordura se espalha mais e tals

De qualquer forma ja troquei o fornecedor, será que é preciso agulhas 30x7?

Acho que nao mano... pode ser subsdosada mesmo ou lote .. etc... Underground é foda kkk
tem lab pra KCT hj em dia, quando achar um legal... abraça kkkk 

eu tmbm uso a 25x7... mas jogo no gluteo, nao tive uma boa experiencia no vasto KKKKK 

30x7 é a mais comum, mas a 25x7 ta dando conta do recado mano.  

vc fez exames no particular ou convenio? se fez no particular, pode dizer quando pagou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fella_Felloso disse:

Acho que nao mano... pode ser subsdosada mesmo ou lote .. etc... Underground é foda kkk
tem lab pra KCT hj em dia, quando achar um legal... abraça kkkk 

eu tmbm uso a 25x7... mas jogo no gluteo, nao tive uma boa experiencia no vasto KKKKK 

30x7 é a mais comum, mas a 25x7 ta dando conta do recado mano.  

vc fez exames no particular ou convenio? se fez no particular, pode dizer quando pagou? 

Pode ser entao, vou esperar chegar de outro fornecedor e ver no que da, mes que vem eu volto pra relatar kkkkkk

 

Mas faço pelo convenio da firma onde trabalho, tudo da +-250,00

HDL

LDL

COLESTEROL TOTAL

TESTO LIVRE

E2

PROLACTINA

FSH

HEMOGRAMA

TRIGLICERIDEOS

TGO

TGP

CONTAGEM DE PLAQUETAS

TSH

T3

T4

HORMONIO LUTERIZANTE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, kevin_levrone disse:

vamos la tgo e tgp não são marcadores hepaticos especificos então não se avalia função hepatica so com eles

hematocritos esta fora faz uma sangria 

sobe esse hdl 

e diminui um pouco esse estradiol acho que 0,2 de anastro ja estaria bom

só atualizando... passei com um medico do esporte mt bom hj e ele disse que é pra continuar e tomar os cuidados necessários...

 

VIT E 800 ui;

HEXANICOTINATO DE INOSITOL 800 mg;

EZETIMIBA 5 mg;

SINVASTATINA 5 mg;

ANASTROZOL 0,2 mg

 

Me receitou esses manipulados e HCG intra ciclo pq eu sinto que meus ovos diminuiram hahahahaha 

Refazer os exames de sangue em 10 dias porque ele disse que tgo e tgp pode ser por causa do treino e o hematócrito pode ser desidratação, eu errei e muito no consumo de água nas ultimas semanas, não me julguem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Natanstrazzeri disse:

só atualizando... passei com um medico do esporte mt bom hj e ele disse que é pra continuar e tomar os cuidados necessários...

 

VIT E 800 ui;

HEXANICOTINATO DE INOSITOL 800 mg;

EZETIMIBA 5 mg;

SINVASTATINA 5 mg;

ANASTROZOL 0,2 mg

 

Me receitou esses manipulados e HCG intra ciclo pq eu sinto que meus ovos diminuiram hahahahaha 

Refazer os exames de sangue em 10 dias porque ele disse que tgo e tgp pode ser por causa do treino e o hematócrito pode ser desidratação, eu errei e muito no consumo de água nas ultimas semanas, não me julguem kkk

perfeito, so nao concordo com esse hcg intra ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...