Postado 11/07/2021 às 17:43 07/11, 2021 Bom dia pessoal, comecei meu ciclo hoje com a boldenona tenho uma dúvida , eu faço uso de ansiolítico.. posso continuar usando ele tbm ? Ou deveria suspendê-lo ?
Postado 11/07/2021 às 18:44 07/11, 2021 Se for suspender algo é a boldenona. Não sei qual é exatamente a sua situação, mas não adianta nada você usar boldenona e talvez ficar mal a ponto de não querer mais ir a academia. E talvez no pós-ciclo a medicação que você usa talvez deixe de funcionar e você tenha que passar meses a procura de uma nova medicação e dosagem.
Postado 12/07/2021 às 15:33 07/12, 2021 Autor 20 horas atrás, Mr Nobody disse: Se for suspender algo é a boldenona. Não sei qual é exatamente a sua situação, mas não adianta nada você usar boldenona e talvez ficar mal a ponto de não querer mais ir a academia. E talvez no pós-ciclo a medicação que você usa talvez deixe de funcionar e você tenha que passar meses a procura de uma nova medicação e dosagem. Verdade , estou bem na bad já poxa.. obrigada…
Postado 12/07/2021 às 15:36 07/12, 2021 Interromper o ansiolítico é pior ainda, pois o desbalanço será ainda pior. Ao meu ver o CxB da Boldenona não compensa nem pra homens, quem dirá pra mulheres. Tem tanto fármaco interessante pra usar que interfere tão pouco no SNC... Eu fugiria de Bold. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 12/07/2021 às 15:40 07/12, 2021 2 minutos atrás, MBD disse: Interromper o ansiolítico é pior ainda, pois o desbalanço será ainda pior. Ao meu ver o CxB da Boldenona não compensa nem pra homens, quem dirá pra mulheres. Tem tanto fármaco interessante pra usar que interfere tão pouco no SNC... Eu fugiria de Bold. Up. Bold em relação ao SNC é quase uma trembo e no seu caso é um BELISSÍMO TIRO NO PÉ (leia-se na cabeça kkkk) e eu, assim como o Marcelo não recomendaria para você. Fora que, para você fracionar as doses de uma bold under iria ser ruim (supondo que você não iria mandar 250mg+/semana).
Postado 14/07/2021 às 12:22 07/14, 2021 suspender medicação assim do nada e adicionar algo que piora o quadro ainda esta fora de questão se o quadro piorar (o que com dose baixa é mais raro) suspenda a bold e use outro fármaco stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar