Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DÚVIDA BOLDENONA

Posts Recomendados

Postado

Se for suspender algo é a boldenona.

Não sei qual é exatamente a sua situação, mas não adianta nada você usar boldenona e talvez ficar mal a ponto de não querer mais ir a academia.

E talvez no pós-ciclo a medicação que você usa talvez deixe de funcionar e você tenha que passar meses a procura de uma nova medicação e dosagem.

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Mr Nobody disse:

Se for suspender algo é a boldenona.

Não sei qual é exatamente a sua situação, mas não adianta nada você usar boldenona e talvez ficar mal a ponto de não querer mais ir a academia.

E talvez no pós-ciclo a medicação que você usa talvez deixe de funcionar e você tenha que passar meses a procura de uma nova medicação e dosagem.

Verdade , estou bem na bad já 

poxa.. 

obrigada… 

Postado

Interromper o ansiolítico é pior ainda, pois o desbalanço será ainda pior.

Ao meu ver o CxB da Boldenona não compensa nem pra homens, quem dirá pra mulheres.

Tem tanto fármaco interessante pra usar que interfere tão pouco no SNC... Eu fugiria de Bold.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Interromper o ansiolítico é pior ainda, pois o desbalanço será ainda pior.

Ao meu ver o CxB da Boldenona não compensa nem pra homens, quem dirá pra mulheres.

Tem tanto fármaco interessante pra usar que interfere tão pouco no SNC... Eu fugiria de Bold.

Up.

Bold em relação ao SNC é quase uma trembo e no seu caso é um BELISSÍMO TIRO NO PÉ (leia-se na cabeça kkkk) e eu, assim como o Marcelo não recomendaria para você. Fora que, para você fracionar as doses de uma bold under iria ser ruim (supondo que você não iria mandar 250mg+/semana).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.