Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Posts Recomendados

Postado
47 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Quanto tempo dura uma carga de 20 kg num treinamento de recomposição corporal quero chegar 3% de BF com 56 ou 57 kg levanto essa carga há 10-14 dias de quanto em quanto tempo devo trocar a carga essa é a maior que tenho faço 12 reps por dia depois vou levantar a cama de 198x158 pois academia não dá devido pandemia e desemprego.

Grava esse levantamento de peso, por favor kkkkkkkkkkkk

• Respostas 529
  • Visualizações 34,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ufaa, encontro épico do mestre NATURAU e do DUDUZÃO kkkkkkkkkkkkkk  Ajuda ele, mestre.

• Ta aí um crossover que eu não via desde que as Tartarugas Ninjas lutaram ao lado dos Power Rangers.

• Pegue a maior quantidade de comida que você encontrar na sua frente, jogue num prato e coma, isso vale para tudo (reboco de parede incluso), faça isso todos os dias 8x por dia, durante 1 ano.  

Postado

Café da manhã 18 gramas de whey 65 calorias

1 fatia de pão integral 68 kcal

presunto 13 kcal 

450 ml de café 4 kcal

150 kcal está bom ou não?

Postado
1 hora atrás, Duduzão2009 disse:

Café da manhã 18 gramas de whey 65 calorias

1 fatia de pão integral 68 kcal

presunto 13 kcal 

450 ml de café 4 kcal

150 kcal está bom ou não?

depende, o objetivo é chegar no shape caveira?

Postado

comi +700 kcal de batata frita +150 kcal no almoço +100 kcal de whey ficou 1250 kcal está bom para o dia de hoje?

Postado
Agora, Jonesss disse:

Não é chegar 65 kg com 5% de BF comi 1250 kcal hoje está bom para esse horário fiz 15 reps de 20 kg

Postado

To com 57.1 kg jhoje se eu levantar 20 kg 15 series de 1 com muita caminhada e peso ser o mesmo minha gordura diminuirá quanto pela recomposição faço 1x15 de 20 kg desde 2 semanas atrás.Comi 1400 kcal hoje e o peso só variou 0.4 kg é normal o metabolismo dar uma acelerada na musculação,mesmo com exercícios parecidos?

Editado por Visitante

Postado
3 horas atrás, Jonesss disse:

Vocês aí zoando o cara e no final ele só quer conquistar o castelo de Grayskull 🤣

Postado

Tive compulsão alimentar por 3 dias o que faço? 2700+2500+3500

Postado
2 minutos atrás, JuniorMesomorph disse:

Não tem o que fazer, agora é só esperar a morte chegar.

Boa sorte.

É verdade foram 3 dias perdidos tava com 1400 kcal antes

Postado

20 anos 57.5 kg e 18,3% BF 7 dobras ainda sou falso magro?

Editado por Visitante

Postado

54.6 kg e 15.98% de gordura adipometro nunca chega 1%

Postado

Prometo que descerei até 45 kg para ter BF de 1%

Postado
23 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Prometo que descerei até 45 kg para ter BF de 1%

Confiamos em você.

Postado

Descobri que o peso antigo também era 17 kg agora comprei o real de 20 tava ganhando pouco musculos com o de 17 dai aumentei a carga to com 57.2 kg(08:00) e fazendo tratamento para anorexia com a psicóloga comi 1800-2100 kcal hoje variação 900 g desde que acordei comi 1 ou 2 sonhos de valsa meio sonho de doce de leite e meio de banana 450 ml de iogurte 1 colher e meia de macarrão 1 de arroz 1 de carne moída,50 gramas de açaí com chocolate 1 banana prata,1 fatia pequena de mamão papaia pão integral com presunto 100 gramas de bife 100-130 kcal de capuccino e 2 copos de guarana,25 gramas de doce de leite,acho que estou chegando perto do limite natural,pois meu corpo depois de 2 ou 3 semanas de treino continuo ta parando de ganhar massa magra,parei de tomar whey a pressão está ok 12x8 fiz 15-20 calistenicos 45 minutos-1 hora de caminhada 2 minutos de pulos mais estudo e outras atividades que gastam pouco,e também levei o galão de água de 20 litros por 120 metros ate minha casa parei 2 vezes no meio do caminho 150 gramas de pepino em conserva mais 25 gramas de milho em conserva

Editado por Visitante

Postado
1 minuto atrás, Duduzão2009 disse:

fazendo tratamento para anorexia com a psicóloga 

Finalmente, cara. Parabéns. Recomendaria ir em um nutricionista/endocrinologista também. 

Postado
36 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Descobri que o peso antigo também era 17 kg agora comprei o real de 20 tava ganhando pouco musculos com o de 17 dai aumentei a carga to com 57.2 kg(08:00) e fazendo tratamento para anorexia com a psicóloga comi 1700-2000 kcal hoje variação 900 g desde que acordei comi 1 ou 2 sonhos de valsa meio sonho de doce de leite e meio de banana 450 ml de iogurte 1 colher e meia de macarrão 1 de arroz 1 de carne moída,50 gramas de açaí com chocolate 1 banana prata,1 fatia pequena de mamão papaia pão integral com presunto 100 gramas de bife 100-130 kcal de capuccino e 2 copos de guarana,25 gramas de doce de leite,acho que estou chegando perto do limite natural,pois meu corpo depois de 2 ou 3 semanas de treino continuo ta parando de ganhar massa magra,parei de tomar whey a pressão está ok 12x8 fiz 15-20 calistenicos 45 minutos-1 hora de caminhada mais estudo e outras atividades que gastam pouco,e também levei o galão de água de 20 litros por 120 metros ate minha casa parei 2 vezes no meio do caminho

Como faço para saber se cheguei no limite natural?E posso manter essa massa sem AES 2 ou 3 semanas de academia vou fazer o calistenico e o de 20 kg so dez enquando e qual seria a frequencia minima de levantar 17 ou 20 kg manter um shape assim,minha libido ainda está baixa e ainda estou sem vigor mas a energia está melhor,também fiquei 1 semana sem treinar será que o ganho de músculo é mais lento depois da terceira semana ou cheguei meu limite natural

Editado por Visitante

Postado
21 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Como faço para saber se cheguei no limite natural?E posso manter essa massa sem AES 2 ou 3 semanas de academia vou fazer o calistenico e o de 20 kg so dez enquando e qual seria a frequencia minima de levantar 17 ou 20 kg manter um shape assim,minha libido ainda está baixa e ainda estou sem vigor mas a energia está melhor

Postado
11 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Será que conto caloria certo como 1750-2100 e estou em plato e o Zyss comia 3800 kcal com 88 kg ou seja 1925 kcal com exercicio moderado seria 3070 kcal pro Zyss 91.25 kg so fazer regra de 3 https://skinnyyoked.com/bodybuilding/zyzz-complete-workout-and-diet-plan/ ou ele fazia mais exercício eu faço 45 minutos de caminhada 2 minutos de calistenicos e de 2 de levantar 20 kg

Editado por Visitante

Postado
39 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Como faço para saber se cheguei no limite natural?E posso manter essa massa sem AES 2 ou 3 semanas de academia vou fazer o calistenico e o de 20 kg so dez enquando e qual seria a frequencia minima de levantar 17 ou 20 kg manter um shape assim,minha libido ainda está baixa e ainda estou sem vigor mas a energia está melhor,também fiquei 1 semana sem treinar será que o ganho de músculo é mais lento depois da terceira semana ou cheguei meu limite natural

kkkkkkkkkkkk limite natural, não viaja.

Postado
24 minutos atrás, Jonesss disse:

kkkkkkkkkkkk limite natural, não viaja.

Mas o treino ta muito leve 12 reps 20 kg +15 calistenicos e 35 minutos de caminhada?1950 kcal

Editado por Visitante

Postado
1 minuto atrás, Saga Dourado disse:

Vc tinha anorexia mesmo ?

Tinha

Postado
15 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Mas o treino ta muito leve 12 reps 20 kg +15 calistenicos e 45 minutos de caminhada?

Não precisa fazer caminhada mano.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.