Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1.º ciclo- enantato testo + oxa / possível colateral

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, como vcs estão ? 

Bem, treino a mais ou menos 2 anos e uns 3 meses. Sempre tive orientação dos meu primos que já treinavam a alguns anos e tiravam minhas dúvidas em questão a treino, dieta, separação de treino, suplementação básica, montar uma dieta calcular os macros etc... 

nesses dois anos fui dos 50 e poucos kgs aos 77kgs. Atualmente estou com 75 kgs tenho 1,75 de altura e 13% de bf,  por ter passado por uma fase na minha vida um pouco mais instável não consegui focar nos treinos/dieta como queria. Agora que estou mais tranquilo quero fazer o meu primeiro ciclo vivo em Portugal os preços dos aes não são caros, estou sendo orientado por um atleta que já vez alguns ciclos e me aconselhou enantato de testo (200mg) por semana com oxa(20) por semana, durante 8 semanas. Obs: o meu objetivo é chegar nos 83/86

kgs com qualidade é claro. Minha dúvida é questão é, tenho tendência para ter espinhas já tomei o genérico do roacutan quando tinha 17 anos hj tenho 20, irei ter muitas espinhas na vossa opinião e experiência se sim qual alternativa posso usar ? 

Tentei adicionar uma foto minha para vcs terem uma noção de mais ou menos como estou mas n sei como. 

obg desde de já galera. 

Editado por Daniel Ripchipz (veja o histórico de edições)

Postado

2 horas atrás, Daniel Ripchipz disse:

Minha dúvida é questão é, tenho tendência para ter espinhas já tomei o genérico do roacutan quando tinha 17 anos hj tenho 20, irei ter muitas espinhas na vossa opinião e experiência se sim qual alternativa posso usar ? 

Impossível ter certeza, mas se já teve de usar até roacutan o risco é grande.

Se espinha for algo que realmente te preocupe, melhor não usar nenhum esteroide ou estar ciente que PODE vir a precisar do Roacutan novamente.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, tmz disse:

Impossível ter certeza, mas se já teve de usar até roacutan o risco é grande.

Se espinha for algo que realmente te preocupe, melhor não usar nenhum esteroide ou estar ciente que PODE vir a precisar do Roacutan novamente.

spironolactone, pode minimizar esse colateral ? 

Postado
13 minutos atrás, Daniel Ripchipz disse:

spironolactone, pode minimizar esse colateral ? 

Cara, pode ajudar mas se você realmente tiver disposição a ter espinhas não vai segurar com o uso dos esteroides.

Eu tenho pouquíssimas espinhas, quando faço ciclo um pouco mais puxado que tende a deixar a pele mais oleosa, eu costumo usar 100mg/dia de espironolactona, me ajuda sim, mas pra quem já tem muita espinha não resolve não;

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, Kaku disse:

Tem relato de low dose com roacutan por longos períodos, mas não lembro quem foi o cara que postou.

Mas voce quer usar testo por quanto tempo?

6 semanas, 8 no máximo. Depende exatamente do colateral da acne, se começar a pipocar logo na primeira semana faço só 6 semanas, se tiver uma acne q de para da continuidade no ciclo faço as 8 semanas. 

Postado
  • Autor
30 minutos atrás, tmz disse:

Cara, pode ajudar mas se você realmente tiver disposição a ter espinhas não vai segurar com o uso dos esteroides.

Eu tenho pouquíssimas espinhas, quando faço ciclo um pouco mais puxado que tende a deixar a pele mais oleosa, eu costumo usar 100mg/dia de espironolactona, me ajuda sim, mas pra quem já tem muita espinha não resolve não;

Mano valeu pela dica e atenção, eu não tenho acne na cara nem no peito tenho só algumas nas costas porque já fiz a utilização de isotretinoina( genérico do roacutan). O meu medo é passar  por tudo q já passei no passado com esse pesadelo uma coisa q é para aumentar minha alto estima pode acabar por fzr ela diminuir ainda mais hahaha mas vlw mano 💪🏼

Postado

Pode voltar e é possível que você tenha que refazer o tratamento com o roacutan. Mas também pode ocorrer de não voltar.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Pode voltar e é possível que você tenha que refazer o tratamento com o roacutan. Mas também pode ocorrer de não voltar.

Sim talvez opte pelo sarms (rad140) só, para da uma ajudinha nos ganhos. Vlw mano 💪🏼

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Isisheitor disse:

Eu iniciei no mundo do aes tomando 250 mg cipionato semana e fui para 82 kg de 76kg ai quiz colocar Oxandrolona, o que me deu muito mais espinhas que a testo que usava. Meu braço ficou forrado.

Quanto a dose de oxandrolona acredito ser pouco... Se for 20mg ao dia.

Quanto tempo de ciclo mano é quantas mg de oxa tu utilizou ? 

Postado
Agora, Daniel Ripchipz disse:

Quanto tempo de ciclo mano é quantas mg de oxa tu utilizou ? 

Pra chegar no 82 kg só com a testo demorei umas 8/10 semanas e quando joguei a ox cheguei nos 84 mas logo quando parei com a ox voltei para os 82.

Fiz 60mg ox durante 33 dias, a ox que comprei foi manipulada com 100 comp de 20mg. Eu não gostei muito do resultado mas talvez seja que meu bf é um pouco alto, em torno de 18% ai o resultado da ox não aparece tanto.

Postado
2 minutos atrás, Isisheitor disse:

Pra chegar no 82 kg só com a testo demorei umas 8/10 semanas e quando joguei a ox cheguei nos 84 mas logo quando parei com a ox voltei para os 82.

Fiz 60mg ox durante 33 dias, a ox que comprei foi manipulada com 100 comp de 20mg. Eu não gostei muito do resultado mas talvez seja que meu bf é um pouco alto, em torno de 18% ai o resultado da ox não aparece tanto.

Só essqueci de falar que faço dieta hipercalórica, o que ajudou muito no ganho do peso.

Postado
13 minutos atrás, Daniel Ripchipz disse:

Sim talvez opte pelo sarms (rad140) só, para da uma ajudinha nos ganhos. Vlw mano 💪🏼

Esquece isso brother, cai nessa cilada de usar Sarm não, se quer usar bomba use BOMBA não vai pra essa modinha sem estudos não porque é pior.

Testo e Oxandrolona você ja sabe o risco, pode dar espinha.

O Sarm você só vai saber quando o problema aparecer, e os relatos variam demais de pessoa pra pessoa.

Eu faria um ciclo de 12 semanas só com testo, se após umas 4 você ver que não deu espinha você adiciona a oxandrolona... acho inviável você começar com os 2 até porque a oxandrolona vai te dar mais espinhas ainda.

Postado

Esquece os sarms, são horríveis.

Já tive o rosto estourado de espinha, tomei roacutan em doses altíssimas e nunca mais voltaram. Antes aparecia uma ou outra por conta da dieta ruim, depois que cortei o açucar e parei de comer lixo nunca mais tive nenhuma. A verdade é que ninguém sabe se você vai ter espinhas ou não durante o ciclo, pode ser que não apareça nenhuma e também pode acontecer de voltarem 5x pior do que já era.

Eu largaria essa oxan de mão e faria um ciclo só de deposteron 300mg/semana durante 12 semanas. Eu não curto droga underground, prefiro 100x fazer os exames antes, durante e depois do ciclo + dar um jeito de pegar a receita e comprar a droga na farmácia.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Isisheitor disse:

Eu iniciei no mundo do aes tomando 250 mg cipionato semana e fui para 82 kg de 76kg ai quiz colocar Oxandrolona, o que me deu muito mais espinhas que a testo que usava. Meu braço ficou forrado.

Quanto a dose de oxandrolona acredito ser pouco... Se for 20mg ao dia.

Oque acha, de fazer a utilização durante ou após o ciclo do de testo enantato 200 mg 8 semanas com tpc etc.. e ultizar durante o ciclo isotretinoina ou é melhor ultlizar depois( afirmando que irei ter espinhas pá por***).

Postado
1 hora atrás, Daniel Ripchipz disse:

Oque acha, de fazer a utilização durante ou após o ciclo do de testo enantato 200 mg 8 semanas com tpc etc.. e ultizar durante o ciclo isotretinoina ou é melhor ultlizar depois( afirmando que irei ter espinhas pá por***).

Acredito que vai te trazer algum ganho devido os 200mg de testo semana te dar testo bem acima do natural, mas o pessoal aqui do forum  e outros locais que costumo estudar defende que o ideal é 2x 200mg na semana de enantato para um melhor resultado e melhores e maiores niveis de testo. Eu fiz de teimoso 1x na semana, pois queria mais libido e disposição, eu estava bem pra baixo e fiz para melhorar estas questoes e de brinde veio o aumento do peso e melhora muscular, mas como te disse faço dieta hipercalorica pois quero chegar nos 90kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.