nircofitness Postado Abril 14, 2021 às 02:01 Postado Abril 14, 2021 às 02:01 Opa rapaziada, blz?? Sou novo aqui no fórum e não sei nem se estou postando essa dúvida no lugar correto, mas vamos lá... Estou pensando em mandar um ciclo só de deposteron ,será meu primeiro ciclo, e iria mandar 200 mg semanal por 12 semanas. A inibição será alta? Qual seria um bom TPC? Só tamoxifeno? Obs.: Sei que vão falar que é pouco, mas é meu primeiro ciclo e quero ver como vou reagir, para talvez futuramente fazer outro ciclo com dosagens maiores.
G_m Postado Abril 14, 2021 às 02:09 Postado Abril 14, 2021 às 02:09 Fala ai mano! Falando com base na minha experiência (não sou profissional): Estou atualmente fazendo da mesma forma que você, 200mg por semana e talz.. É quase que uma reposição, porém consigo notar alguns resultados, um pouco de volume, força e disposição.. O pessoal costuma criticar bastante esse tipo de ciclo, mas nem ligo pra isso.. Não descarte a parte: Caso tenha condições, vá ao médico e faça exames. O pessoal fala que geralmente vale a pena jogar algo a mais (e.g.: Uma oxandrolona), porém nem fiz isso. Ciclo: 1-12 Semana (Deposteron/Semana) 4-12 Semana (Anastrozol/Dia) Ao finalizar (Semana 12): 1-3 Semana (tamoxifeno - 40mg/dia) 4-6 Semana (tamoxifeno - 20mg/dia) Já estou na sexta semana e treinando de caso, pois com as academias fechadas (tá foda), to tentando treinar o mais pesado possível em casa e reparei que estou muito forte para fazer barras e flexões
nircofitness Postado Abril 14, 2021 às 02:14 Autor Postado Abril 14, 2021 às 02:14 2 minutos atrás, G_m disse: Fala ai mano! Falando com base na minha experiência (não sou profissional): Estou atualmente fazendo da mesma forma que você, 200mg por semana e talz.. É quase que uma reposição, porém consigo notar alguns resultados, um pouco de volume, força e disposição.. O pessoal costuma criticar bastante esse tipo de ciclo, mas nem ligo pra isso.. Não descarte a parte: Caso tenha condições, vá ao médico e faça exames. O pessoal fala que geralmente vale a pena jogar algo a mais (e.g.: Uma oxandrolona), porém nem fiz isso. Ciclo: 1-12 Semana (Deposteron/Semana) 4-12 Semana (Anastrozol/Dia) Ao finalizar (Semana 12): 1-3 Semana (tamoxifeno - 40mg/dia) 4-6 Semana (tamoxifeno - 20mg/dia) Já estou na sexta semana e treinando de caso, pois com as academias fechadas (tá foda), to tentando treinar o mais pesado possível em casa e reparei que estou muito forte para fazer barras e flexões Daora mano! Eu também nem ligo não pra esses comentários...então, cheguei a tomar oxan por 1 mês sozinha, porém era sub-dosada com certeza e interrompi. Agora quero jogar só o Deposteron mesmo. O Anastrozol seria pra que exatamente? Para prevenir ou ela agiria apenas de forma corretiva?
G_m Postado Abril 14, 2021 às 02:19 Postado Abril 14, 2021 às 02:19 1 minuto atrás, nircofitness disse: Daora mano! Eu também nem ligo não pra esses comentários...então, cheguei a tomar oxan por 1 mês sozinha, porém era sub-dosada com certeza e interrompi. Agora quero jogar só o Deposteron mesmo. O Anastrozol seria pra que exatamente? Para prevenir ou ela agiria apenas de forma corretiva? Isso ai mano! O Anastrozol é para evitar os efeitos colaterais, inclusive o médico me passou uma vez e no caso, cada comprimido tem 1mg.
Alisson Moura Postado Abril 14, 2021 às 11:12 Postado Abril 14, 2021 às 11:12 9 horas atrás, nircofitness disse: Opa rapaziada, blz?? Sou novo aqui no fórum e não sei nem se estou postando essa dúvida no lugar correto, mas vamos lá... Estou pensando em mandar um ciclo só de deposteron ,será meu primeiro ciclo, e iria mandar 200 mg semanal por 12 semanas. A inibição será alta? Qual seria um bom TPC? Só tamoxifeno? Obs.: Sei que vão falar que é pouco, mas é meu primeiro ciclo e quero ver como vou reagir, para talvez futuramente fazer outro ciclo com dosagens maiores. Válido. Não vai ser nada espetacular, mas vai melhorar sua disposição, seu sono, etc. A inibição é basicamente a mesma que usando 500mg. Vc precisa ter anastrozol em mãos caso seu e2 fique zoado. Tpc é tamox, porém vc precisa esperar 30 dias após a última aplicação para iniciar. tmz reagiu a isso 1
ThePunisher Postado Abril 14, 2021 às 11:20 Postado Abril 14, 2021 às 11:20 Com essa Dosagem seu eixo será inibido, com 12 semanas, fazendo a TPC certinho volta rapidamente.
Stein Postado Abril 14, 2021 às 11:49 Postado Abril 14, 2021 às 11:49 9 horas atrás, nircofitness disse: A inibição será alta? total 9 horas atrás, G_m disse: 200mg por semana pouco resultado estético 9 horas atrás, nircofitness disse: Qual seria um bom TPC? se pensa em TPC depois de um ciclo desses nem o faça..
tmz Postado Abril 14, 2021 às 11:52 Postado Abril 14, 2021 às 11:52 9 horas atrás, nircofitness disse: Daora mano! Eu também nem ligo não pra esses comentários...então, cheguei a tomar oxan por 1 mês sozinha, porém era sub-dosada com certeza e interrompi. Agora quero jogar só o Deposteron mesmo. Tem certeza que a oxandrolona era sub-dosada? Às vezes você ta colocando uma expectativa alta demais em cima da droga, primeiro ciclo é sempre uma ilusão. A gente acha que vai ficar grande com um ciclo e infelizmente o buraco é BEM mais embaixo. Se você não estiver tendo resultado sem usar esteroides, vai continuar sem resultados e/ou pouquíssimo resultado com a droga. Às pessoas costumam achar que treinam pesado e/ou fazem dieta certo, mas infelizmente na maioria das vezes é falta de informação (Não te conheço e não estou falando que é seu caso). 9 horas atrás, nircofitness disse: O Anastrozol seria pra que exatamente? Para prevenir ou ela agiria apenas de forma corretiva? Cuidado com excesso de anastrozol, não é legal jogar o e2 no chão sem necessidade, no máximo se tiver muito medo de ginecomastia usa 0.5mg e pula 2 dias, depois usa de novo e pula mais 2 dias. Mas com uma dosagem baixa de testo como vai fazer, se estiver com o BF controlado é bem difícil ter colateral, só se tiver disposição.
nircofitness Postado Abril 14, 2021 às 12:07 Autor Postado Abril 14, 2021 às 12:07 17 minutos atrás, Stein disse: total pouco resultado estético se pensa em TPC depois de um ciclo desses nem o faça.. Podcre, aparentemente só vou jogar dinheiro fora assim. Vou é focar em dieta e treino e depois penso em ciclo. Obrigado. tmz reagiu a isso 1
nircofitness Postado Abril 14, 2021 às 12:10 Autor Postado Abril 14, 2021 às 12:10 15 minutos atrás, tmz disse: Tem certeza que a oxandrolona era sub-dosada? Às vezes você ta colocando uma expectativa alta demais em cima da droga, primeiro ciclo é sempre uma ilusão. A gente acha que vai ficar grande com um ciclo e infelizmente o buraco é BEM mais embaixo. Se você não estiver tendo resultado sem usar esteroides, vai continuar sem resultados e/ou pouquíssimo resultado com a droga. Às pessoas costumam achar que treinam pesado e/ou fazem dieta certo, mas infelizmente na maioria das vezes é falta de informação (Não te conheço e não estou falando que é seu caso). Cuidado com excesso de anastrozol, não é legal jogar o e2 no chão sem necessidade, no máximo se tiver muito medo de ginecomastia usa 0.5mg e pula 2 dias, depois usa de novo e pula mais 2 dias. Mas com uma dosagem baixa de testo como vai fazer, se estiver com o BF controlado é bem difícil ter colateral, só se tiver disposição. Pode ser que foi isso tb viu, estava super ansioso pré-ciclo achando que em 1 mês iria estar "marcado", com o músculo mais formado como diz o pessoal por aí. Me avisaram antes na academia que isso podia acontecer e eu ainda ficava bravo achando que os caras só queriam me desanimar kkkk O negócio é escutar quem sabe, e como falei ali, vou esperar mais para ciclar, focar em treino+dieta+descanso.
LucasBora Postado Abril 14, 2021 às 12:13 Postado Abril 14, 2021 às 12:13 Oq acontece com o pessoal, ultimamente só tem relato de deposteron, tá na moda agr? tmz reagiu a isso 1
Rafael_176Lbs Postado Abril 14, 2021 às 12:28 Postado Abril 14, 2021 às 12:28 14 minutos atrás, LucasBora disse: Oq acontece com o pessoal, ultimamente só tem relato de deposteron, tá na moda agr? As vezes algum carregamento "tombou" kkkkk ai ta mais barato e facil pra adquirir Fella_Felloso, LucasBora e rodrigovieira_sb reagiu a isso 3
G_m Postado Abril 14, 2021 às 12:38 Postado Abril 14, 2021 às 12:38 25 minutos atrás, LucasBora disse: Oq acontece com o pessoal, ultimamente só tem relato de deposteron, tá na moda agr? Bagulho é moul fácil de conseguir na farmácia, acho mais deposteron doq siringa..
Visitante Postado Abril 14, 2021 às 12:49 Postado Abril 14, 2021 às 12:49 Se tomou oxandrolona por 1 mês e não teve nenhum resultado é porque tá errando na dieta + treino. Só o efeito placebo já traria um resultado pois por estar ciclando algo você iria apertar a dieta e treinar mais pesado ainda, então se não fez nenhum dos dois mesmo ciclando quer dizer que é muito provável que seu treino seja ruim e a dieta então, vissh. Ninguém critica Depo em doses de 200~300mg num primeiro ciclo, a gente costuma criticar quem faz isso e vem de conversa falando que é TRT porque tá com sintomas de testo baixa. De fato se você não está tendo resultado natural, 200mg de testo não vai mudar muita coisa não. Na tua idade eu ciclaria só treino+dieta+cardio+estudos.
LucasBora Postado Abril 14, 2021 às 12:51 Postado Abril 14, 2021 às 12:51 11 minutos atrás, G_m disse: Bagulho é moul fácil de conseguir na farmácia, acho mais deposteron doq siringa.. sem receita? tmz reagiu a isso 1
tmz Postado Abril 14, 2021 às 13:51 Postado Abril 14, 2021 às 13:51 1 hora atrás, G_m disse: Bagulho é moul fácil de conseguir na farmácia, acho mais deposteron doq siringa.. sem receita? +¹ 1 hora atrás, LucasBora disse: Oq acontece com o pessoal, ultimamente só tem relato de deposteron, tá na moda agr? Deve ter algum youtuber falando sobre... LucasBora reagiu a isso 1
EvertonSn97 Postado Abril 15, 2021 às 12:43 Postado Abril 15, 2021 às 12:43 eu acho que anastrozol nem precisa... só controlar a dieta mesmo, se puder faça exame e tente deixar o e2 entre 80-100.
Alisson Moura Postado Abril 15, 2021 às 12:54 Postado Abril 15, 2021 às 12:54 9 minutos atrás, EvertonSn97 disse: eu acho que anastrozol nem precisa... só controlar a dieta mesmo, se puder faça exame e tente deixar o e2 entre 80-100. Errado, não existe valor de referência para e2 para hormonizados. Se em você 80 não te da nada de colateral, pra outro pode dar gineco. tmz reagiu a isso 1
Fella_Felloso Postado Abril 15, 2021 às 12:57 Postado Abril 15, 2021 às 12:57 Em 13/04/2021 em 23:19, G_m disse: Isso ai mano! O Anastrozol é para evitar os efeitos colaterais, inclusive o médico me passou uma vez e no caso, cada comprimido tem 1mg. Anastro tenha em maos... nao sei sua estrutura fisica (altura/peso/bf%)... pois pode ser que nem aromatize ainda mais em dose relativamente "baixa". jogar IA sem necessidade seu estradiol vai baixar e ai vai arranjar mais problemas.
EvertonSn97 Postado Abril 15, 2021 às 18:13 Postado Abril 15, 2021 às 18:13 5 horas atrás, Alisson Moura disse: Errado, não existe valor de referência para e2 para hormonizados. Se em você 80 não te da nada de colateral, pra outro pode dar gineco. vc vai usar anastrozol sem sentir nada ? 80 de estradiol da colateral ? ata blz
tmz Postado Abril 15, 2021 às 18:42 Postado Abril 15, 2021 às 18:42 25 minutos atrás, EvertonSn97 disse: vc vai usar anastrozol sem sentir nada ? 80 de estradiol da colateral ? ata blz Depende do individuo! Tem gente que o estradiol vai na tampa e não tem colateral. Eu particularmente nunca precisei de anastrozol, mesmo com o estradiol alto devido aos esteroides, nunca tive colateral relacionado.
Alisson Moura Postado Abril 16, 2021 às 08:17 Postado Abril 16, 2021 às 08:17 14 horas atrás, EvertonSn97 disse: vc vai usar anastrozol sem sentir nada ? 80 de estradiol da colateral ? ata blz 1° Você já usou hormônios? 2° 80 de e2 pode sim dar colateral. 3° o que vale é a proporção testo:e2 e não o valor total de e2. Se você orientou ele a manter o e2 entre 80-100 caso ele esteja com e2 em 200 ele iria tomar anastrozol sem necessidade para manter o e2 no nível em que você disse que seria ideal. Volto a repetir, não existe parâmetro de referência para e2 para quem usa hormônios.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora