Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey + Dextrose / Albumina

Posts Recomendados

Postado

Ae galera , antes que me digam para pesquisar, eu pesquisei bastante + não consegui tirar minhas dúvidas...

Já havia criado um outro tópico explicando minha situação -> [url="https://www.hipertrofia.org/forum/Iniciando-15-Anos-t2362.html"]https://www.hipertrofia.org/forum/Iniciando...Anos-t2362.html[/url]

Ai com alguma dicas , resolvi comprar Whey , Dextro , e Albumina.

Comprei o 100% Whey Protein da Probiótica ( 1° lugar na enquete) , Dextrose , e Albumina da Salto's.

Agora eu quero saber certinho a quantidade de cada um que eu devo tomar e a quantidade de água q devo misturar.

Sei que devo tomar Whey + Dextro no pós treino e Albumina ao acordar e antes de durmir.

Dúvidas... Quantas gramas de Whey e Dextrose devo misturar , peso 51kg e estou começando a suplementeção portanto sem exageros, e em quantas ML de água devo misturar? Albumina quantas gramas? misturo com quantas ml de leite? ou água?

Estou com uma barriguinha de elve , sou muito magrelão e meu braço é fino , mas tenho uma barriguinha básia ;( , estou com medo de engordar ao invés de ganhar massa muscular...

logocruzeiro1.jpg
Postado

[quote name='zealdo' post='19902' date='21 06 08']Ae galera , antes que me digam para pesquisar, eu pesquisei bastante + não consegui tirar minhas dúvidas...

Já havia criado um outro tópico explicando minha situação -> [url="https://www.hipertrofia.org/forum/Iniciando-15-Anos-t2362.html"]https://www.hipertrofia.org/forum/Iniciando...Anos-t2362.html[/url]

Ai com alguma dicas , resolvi comprar Whey , Dextro , e Albumina.

Comprei o 100% Whey Protein da Probiótica ( 1° lugar na enquete) , Dextrose , e Albumina da Salto's.

Agora eu quero saber certinho a quantidade de cada um que eu devo tomar e a quantidade de água q devo misturar.

Sei que devo tomar Whey + Dextro no pós treino e Albumina ao acordar e antes de durmir.

Dúvidas... Quantas gramas de Whey e Dextrose devo misturar , peso 51kg e estou começando a suplementeção portanto sem exageros, e em quantas ML de água devo misturar? Albumina quantas gramas? misturo com quantas ml de leite? ou água?

Estou com uma barriguinha de elve , sou muito magrelão e meu braço é fino , mas tenho uma barriguinha básia ;( , estou com medo de engordar ao invés de ganhar massa muscular...[/quote]

albumina: consumir 1 ou 2 colheres (de sopa) de manhã e antes de dormir.
whey:Tome de 1 a 2 medidas (porção de 30g) após o treino.
dextrose: Tomar 3 dosadores (aproximadamente 60g do produto) com 300ml de água, após o treino.

Postado
  • Autor

cada colher de sopa tem quantas gramas?
eu misturo intão 2 medidas de whey (2 porções = 60g , correto?) + 60g de dextrose em 300ml de água tudo junto?

valeu pelas dicas ;D

logocruzeiro1.jpg
Postado

cra o medidor q vem no whey tem o tanto de gramas q vem atras na tabela nutricinal se não me engano e 34g

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado
  • Autor

ou , tpw dps do treino quando eu tomo whey + dextrose, é normal da uma estufada na barriga e você sentir umas dores na barriga , tipo uma vontade de vomitar , arrotar ... eu tenho q ficar uns 15 minutos deitado pra passar ... tenso

logocruzeiro1.jpg
Postado

[quote name='zealdo' post='21118' date='01 07 08']ou , tpw dps do treino quando eu tomo whey + dextrose, é normal da uma estufada na barriga e você sentir umas dores na barriga , tipo uma vontade de vomitar , arrotar ... eu tenho q ficar uns 15 minutos deitado pra passar ... tenso[/quote]

Não.. nem é normal.. sentir cheio é um pouco normal... por causa do carbo. Mas é coisa de minutos. =D

Diminui a dose.. toma 40g + 40g de cada e diminui a agua. E ve se te da esse mesmo efeito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.