Postado 23/03/2021 às 11:26 03/23, 2021 Ajuda aí rapaziada avaliação de treino ectomorfo tenho 1,75 altura 79 kilos frequento academia 4 vezes por semana treino abc/ab TREINO DE PEITO SUPINO canadense SUPINO reto + supino com alter conjugado SUPINO 35 graus com alter CRUCIFIXO no banco reto Cross over TRICEPS Triceps cabo cruzado Barra V Testa Máquina de paralela Treino de dorsal e Bíceps puxada pra tras/pulley puxada para frente barra romana remada baixa remada cavalo pp remada alta no cross cruxifico inverso na maquina Biceps Rosca bíceps no cross Rosca bíceps barra H Rosca unilateral banco scott Treino de Perna Cadeira extensora Mesa flexora Leg 45° pés afastado abduzido agachamento hammer flexão plantar no hammer agachamento Smith cadeira adutora stiff tbm cadeira solar
Postado 23/03/2021 às 11:35 03/23, 2021 Pra que começar com supino canadense e não um reto ou inclinado?? Editado 23/03/2021 às 11:35 03/23, 2021 por anjosgotoglory (veja o histórico de edições)
Postado 23/03/2021 às 11:38 03/23, 2021 5 minutos atrás, Diego barroso disse: Ajuda aí rapaziada avaliação de treino ectomorfo tenho 1,75 altura 79 kilos frequento academia 4 vezes por semana treino abc/ab TREINO DE PEITO SUPINO canadense SUPINO reto + supino com alter conjugado SUPINO 35 graus com alter CRUCIFIXO no banco reto Cross over TRICEPS Triceps cabo cruzado Barra V Testa Máquina de paralela Treino de dorsal e Bíceps puxada pra tras/pulley puxada para frente barra romana remada baixa remada cavalo pp remada alta no cross cruxifico inverso na maquina Biceps Rosca bíceps no cross Rosca bíceps barra H Rosca unilateral banco scott Treino de Perna Cadeira extensora Mesa flexora Leg 45° pés afastado abduzido agachamento hammer flexão plantar no hammer agachamento Smith cadeira adutora stiff tbm cadeira solar Não precisa de tantos supinos, reto + inclinado são suficientes. Tu não treina ombros? Eu adicionaria pelo menos elevação lateral. Tá carente dos básicos, e bem volumoso, mas, se seu corpo lida bem com isso...
Postado 23/03/2021 às 12:49 03/23, 2021 Autor 1 hora atrás, CrowleyFX disse: Não precisa de tantos supinos, reto + inclinado são suficientes. Tu não treina ombros? Eu adicionaria pelo menos elevação lateral. Tá carente dos básicos, e bem volumoso, mas, se seu corpo lida bem com isso... meu treino de peito tá confuso mesmo mano pode me dar alguma referência de treino de peito?
Postado 23/03/2021 às 12:49 03/23, 2021 Na questão do supino eu retiraria o supino declinado ( canadense)
Postado 23/03/2021 às 12:51 03/23, 2021 Autor 1 hora atrás, CrowleyFX disse: Não precisa de tantos supinos, reto + inclinado são suficientes. Tu não treina ombros? Eu adicionaria pelo menos elevação lateral. Tá carente dos básicos, e bem volumoso, mas, se seu corpo lida bem com isso... treino de ombro faço isolado 2 elevação lateral 2 frontal 1 posterior e trapézio estou tentando busca referência para fazer um treino de peito pq o meu realmente tá ruim mano
Postado 23/03/2021 às 12:56 03/23, 2021 1 minuto atrás, Diego barroso disse: meu treino de peito tá confuso mesmo mano pode me dar alguma referência de treino de peito? Supino Reto 4x6 Supino inclinado com halter 4x12 Crossover pegada alta 4x12 Militar 3x10 Elev. Lateral 4x12 Tríceps francês 3x8 Triceps no pulley 3x12 Não estou falando pra fazer exatamente esse treino, mas é um bom exemplo.
Postado 23/03/2021 às 13:26 03/23, 2021 Então no caso seu treino é um ABCD, não? não entendi onde esse treino de ombros entra. Não há necessidade de fazer 6 exercícios para costas nem 4 para tríceps. Recomendo que dê uma pesquisada aqui no fórum e pegue algum treino pronto, tem milhares de avaliações de treino ABC então é só abrir uns tópicos, ver se gosta do treino, analisar os comentários e copiar o treino pra ti.
Crie uma conta ou entre para comentar