Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Help) Sobre lesões e treinos

Posts Recomendados

Postado

Eu recentemente me lesionei ao fazer o supino com halteres de forma fechada, mas não rompi 100% graças a Deus, só sinto incomodo na região do tendão que liga o peito. A minha dúvida é se eu posso fazer outros exercícios que há extensão do braço, como ombros? Tenho que evita-los até me recuperar? Fui fazer hoje elevação lateral e frontal e estou sentindo o músculo do peito, sendo que estou sem treina-lo há 5 dias...

Estou começando a ficar preocupado, acho q vou acabar fazendo só tríceps, bíceps e pernas até me sentir melhor... Quando durmo tbm sinto incomodo nas juntas... Tá foda...

Postado
  • Autor

Outra dúvida é se eu devo ficar parado ou devo treinar, só que com cargas bem mais leves, como fosse treino regenerativo, pq já vi estudos que dizem q treinos com cargas leves recuperam as lesões mais rápidas

Postado

Cara realmente é algo bem complexo de ser falado "faz isso e isso e já era" porque primeiro você tem que ver através de exames de imagem como está a situação. Eu achava que não tinha nada e quando fiz meus exames foi constatado que eu poderia romper meu tendão do ombro a qualquer momento com o mínimo de esforço (mesmo sentindo pouca dor), o certo é ir em um ortopedista e por enquanto suspender os treinos, se quiser, pode treinar inferiores. Porque sério, se romper, aí sim vai ficar um bom tempo parado.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, victorhn__ disse:

Cara realmente é algo bem complexo de ser falado "faz isso e isso e já era" porque primeiro você tem que ver através de exames de imagem como está a situação. Eu achava que não tinha nada e quando fiz meus exames foi constatado que eu poderia romper meu tendão do ombro a qualquer momento com o mínimo de esforço (mesmo sentindo pouca dor), o certo é ir em um ortopedista e por enquanto suspender os treinos, se quiser, pode treinar inferiores. Porque sério, se romper, aí sim vai ficar um bom tempo parado.

Então eu posso romper mesmo parado?

Postado
8 minutos atrás, escan0r disse:

Então eu posso romper mesmo parado?

Não que vá romper do nada, depende do esforço que tu fizer no dia a dia e dependendo do estado que está, é possível. Então corre para um ortopedista o quanto antes.

Editado por victorhn__

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.