Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

OFF - O OUTRO LADO DA PANDEMIA

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Gabriel062 disse:

Mano num abc2x só 3 exercícios pra peitoral vc acha tranquilo?o meu peito é meio fraco

Eu fazia 3, eu aumentei pra 4 porque achei insuficiente o volume. Agora faço umas 10~12 séries por treino pro peitoral. Acho bem suficiente e não devo aumentar tão cedo mais.

minha 5 RM

40-----------40 no supino sem ajudante

55-----------55 com ajudante

70-----------70 com dois ajudantes

70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita

0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado

10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas

• Respostas 121
  • Visualizações 11,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Só lembrando que o 1º lockdown foi dias após o carnaval do ano passado Agora q o cerco ta apertando denovo, foi carnaval a poucos dias... "Ah mas não teve festa desfile etc." As praias estav

• O governo em todos os âmbitos (federal, estadual, municipal) tem algum nível de culpa na situação sanitária e econômica do país. Mas não posso deixar de destacar a atuação desumana do governo federal.

• Covas aumentou o salário dele faz nem 1 mês, aqui em sp está um caos, tinha vários hospitais de campanha, Pacaembú, Anhembi etc, foram todos fechados e agora estamos praticamente sem leitos, irrespons

Postado
2 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Pronto. O lixo do governador fechou tudo aqui até dia 31. 

Igreja entra como atividade essencial, mas academia não. KKKKKKKKKKKK o nome disso é CIÊNCIA. jamais conteste.

Ficar num cubículo cheio de nego usando mascarinha pra proteger pode, ir fazer atividade física não. Tem que ficar em casa e lugares fechados (curiosamente onde o vírus se transmite mais facilmente), mas ir na academia ou fazer atividade física não. E ainda há quem diga que esses políticos pensam na população. Engraçado que o salário do governador cairá integralmente fim do mês, beirando quase os 6 dígitos, aí é fácil decretar lockdown. 

Lógico q igreja pode abrir, tem poder político, se um pastor pedir para os fiéis votar em tal candidato eles vão lá e vota... canalhas dms

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.