Postado 16/02/2021 às 02:26 02/16, 2021 Fala galera! Falta apenas 6 dias para encerrar meu ciclo do Typhon! Sigo dieta certa e treino focado! Ganhei 6 kg de massa magra Estou tomando Silimarina como protetor hepático todos dias Minha dúvida seria.. Posso iniciar um ciclo de durateston logo após terminar o typhon e só depois dar início na TPC ? O receio que tenho e fazer a tpc e perder Boa parte do que eu ganhei Talvez encaixando um dura consiga manter no final pelo menos 60% do que ganhei No caso de exames para medir a testo p vê se vale a pena encaixar ela poderá não ajudar muito pelo fato de já estar tomando o typhon não vou ter resultados significantes pois vai dar alterado ? O Que me aconselham ?
Postado 16/02/2021 às 02:31 02/16, 2021 Dura > abismo > typhon. Devia ter feito um ciclo de dura desde o início. A dura agora só vai inibir ainda mais o teu eixo. Se é pra usar uma, já usa logo umas 10, sendo uma a cada 5 dias, e emenda um ciclo decentre. 35 dias depois da última dura você faz a TPC. Ou interrompe tudo agora, não usa dura nenhuma, e faz uma boa TPC. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 16/02/2021 às 02:46 02/16, 2021 Autor 13 minutos atrás, MBD disse: Dura > abismo > typhon. Devia ter feito um ciclo de dura desde o início. A dura agora só vai inibir ainda mais o teu eixo. Se é pra usar uma, já usa logo umas 10, sendo uma a cada 5 dias, e emenda um ciclo decentre. 35 dias depois da última dura você faz a TPC. Ou interrompe tudo agora, não usa dura nenhuma, e faz uma boa TPC. Não procurei a fundo se não já tinha colocado a Dura no começo Mas a perda é certa de pelo menos uns 3 kg mesmo com uma tpc Boa né? Mas nada que depois da tpc tudo certinho iniciar o ciclo de dura e conquistar os perdeu e ganhar ate mais... Muito obrigado pela resposta Forte abraço!
Postado 16/02/2021 às 02:49 02/16, 2021 1 minuto atrás, Nathan0010 disse: Mas a perda é certa de pelo menos uns 3 kg mesmo com uma tpc Boa né? Não necessariamente. Se você reduzir a dieta e treinar fofo com certeza. Mas se manter a alimentação correta e a intensidade do treino irá minimizar bem o que perde. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar