Ir para conteúdo

Ciclo Enantato Testosterona + Acetato Trembolona + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo por aqui e venho com meu relato compartilhar com os colegas para discutir sempre boas alternativas para minha tomada de decisão. Não é meu primeiro ciclo, e ja ciclei com trembo a 5 anos atras ocorreu tudo bem comigo, não tenho pré disposição a problemas psicológicos e a saude ta ok.

- Idade 28 anos

- Altura 1,80

- Peso 91kgs

- Percentual de gordura(BF 28%)

- Tempo de treino : musculação desde os 18 mas com alguns intervalos, mas treinando a  3 anos sem parar.

- Objetivo ( reduzir esse BF e ganhar volume)

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-6 - acetato trembolona 100mg/dia (terça/quinta)

1-8 - enantado testosterona 500mg/dia (terça/quinta)

1-8 stanozolol 50 ml/dia (terça/quinta)

Dieta para hipertrofia 1.6g de proteina a cada kg

Treino ABC: A - COSTA + PEITO + ABDOMEM / B - BICEPS + TRICEPS / C - PERNA + OMBRO

Duvidas.. O que vocês acham da estrutura do ciclo de iniciar todas as drogas juntas? já pensei em iniciar apenas a trembo + testo ou a stano + testo, mas em compensação eu vou ter que passar mais tempo tomando testo, pois em ambas as combinações é necessário a combinar a testo...

Postado

Você tem é compulsão alimentar e medo de fazer cardio.

Espero que seja fake.

Postado

Deve ser fake, ninguém entraria num ciclo desse com 28% de BF, se soubesse o básico sobre treinamento e dieta, nunca teria chegado a 28%, poderia estar um pouco fora de forma e só.

De toda forma, se você não estiver zoando já tenha o bom senso de nem começar isso.

Perder gordura estando com 28% é super rápido e até fácil, se você não está conseguindo então mais ainda deve ficar longe dessas drogas.

Primeiro dieta, treino e se voce realmente quiser usar droga baixa esse BF pra no máximo 15%.

Postado
8 horas atrás, felipebastosslz disse:

- Percentual de gordura(BF 28%)

- Tempo de treino : musculação desde os 18 mas com alguns intervalos, mas treinando a  3 anos sem parar.

- Objetivo ( reduzir esse BF e ganhar volume)

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-6 - acetato trembolona 100mg/dia (terça/quinta)

1-8 - enantado testosterona 500mg/dia (terça/quinta)

1-8 stanozolol 50 ml/dia (terça/quinta)

muito, mais muito errado amigo

por favor, não faça isso com você

Postado
38 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Treinando a três anos sem parar mas sem fazer dieta né, deixar chegar em 18% de BF pra alguém que se preocupa com o físico é burrice, mas pior ainda é esse protocolo.

Nunca treinou direito, nunca fez dieta.

Postado

Da pra ciclar com esse bf? Da sim.

Essas coisas e por esse tempo? Não...

Irmao tu provavelmente vai só botar grana fora se fizer isso(vai melhorar só um pouco) tem que fazer algo mais planejado, junto dieta, cardio, treino, anabol e estimulante.

Se quiser uma força pra montar, me chama inbox 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...