Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de dieta para um treino em jejum

Posts Recomendados

Postado

Galera, voltei a treinar nesse ano depois de 3 anos parado engordando.
Estou bastante acima do peso (110kg, 185 de altura 128 cm de circunferência abdominal) o único horário que consigo estar disposto para treinar é logo de manha cedo entre 06:30 e 7:00, como não consigo acordar bem antes das 06:00 eu vou treinar sempre em jejum. Calculei uma dieta low carb com cerca de 2000 kcal, consegui perder 5 kg em janeiro, mas tenho duvidas se estou fazendo certo.

~ 8:30/9h - Café da manha/pós treino - 40g Whey, 30g aveia 75g Banana 75 Maça 15g de pasta de amendoim.
~ 12h - Almoço - 300g de peito de frango grelhado ou 200g de Carne vermelha, 100g de arroz, verduras a vontade.
~ 15h - Shake de Whey protein 80g
~ 19h - "jantar" - 100g de peito de frango grelhado e 80g de Arroz
~ 22h - Ceia - Omelete com 5 ovos inteiros.
~ se sentir fome entre as refeições, como no máximo 20g de nozes ou castanhas

Tem alguma coisa que eu possa melhorar?
Casto calórico calculado aproximadamente 2600

Calculando os macros fica assim:
Kcal                             Carbs                         Proteína                     Gordura

2041,95 131,485 218,655 57,18
MACROS 32,28% 53,68%

14,04%

Editado por Willvj
Esqueci de colocar o gasto calórico (veja o histórico de edições)

Postado

Faz a dieta do guerreiroooooooo!!! hahahaha

Estou fazendo e está sendo ótima pra mim mano, só que você tem que aguentar o jejum diurno.

Postado

Sobre a estrutura da dieta, carbo tá muito baixo, não vai conseguir treinar decentemente, não precisa tudo aquilo de proteína, o @reifuume orientou e eu senti na pele a diferença.

Abaixa essa proteína pra 1,6-1,8 por kg de peso e sobe o carbo pra uns 2g se possível, sem carbo, sem treino, sem massa magra.

Quanto às kcals, ta começando muito baixo, depois não vai ter muito o que tirar, teu caminho é longo, eu tenho seu peso, mas com 108 de circunferência, então imagino que você também precise construir alguma coisa por baixo dessa capa de gordura e socar essa proteína toda pra massa magra que você tem é besteira.

Citei ali em cima a Warrior Diet, porque ela facilita a adesão à dieta e emagrecimento é pura adesão, começa devagar, pense a médio prazo, sem precisar correr eu já perdi 3 kg desde que comecei meu relato.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, East~ disse:

Faz a dieta do guerreiroooooooo!!! hahahaha

Estou fazendo e está sendo ótima pra mim mano, só que você tem que aguentar o jejum diurno.

Valeu pela dica, mas não curto nenhum tipo de dieta muito restrita, seja ela restrita em alimentos ou em horários, as chances de eu encher o saco tocar toda a dieta pro caralho é muito alta kkkkk.

Postado
6 minutos atrás, Willvj disse:

Valeu pela dica, mas não curto nenhum tipo de dieta muito restrita, seja ela restrita em alimentos ou em horários, as chances de eu encher o saco tocar toda a dieta pro caralho é muito alta kkkkk.

Aí é questão de perfil mesmo, eu não restrinjo alimentos, rola até um leite condensado na última refeição, frito meus bifes sem frescura e não preciso ficar carregando marmita pra todo lado, mas é isso mano, segue o plano, só dá uma ajustada na dieta, porque você disse não gostar de restrições, mas pra você ter ideia até uma low carb tem mais carbo do que o que você propôs.

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, East~ disse:

Aí é questão de perfil mesmo, eu não restrinjo alimentos, rola até um leite condensado na última refeição, frito meus bifes sem frescura e não preciso ficar carregando marmita pra todo lado, mas é isso mano, segue o plano, só dá uma ajustada na dieta, porque você disse não gostar de restrições, mas pra você ter ideia até uma low carb tem mais carbo do que o que você propôs.

Acho que vou seguir a dica do mateusdejesus1112vou adicionar umas 100g de arroz na ceia e talvez aumentar a quantidade de aveia no pós treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.