Postado 28/01/2021 às 18:37 01/28, 2021 Boa tarde, pessoal. Estou aspirando iniciar um cutting em fevereiro, para perder um pouco a barriga na frente e um pouco nos lados. Como não seria justo eu vir aqui pedindo tudo de mão beijada, gostaria que quem tivesse experiência com cutting me recomendasse tópicos úteis ou dicas para isso, referentes a dieta, treino, suplementação, etc... Vale lembrar que sempre fui magro e nunca me privei de comer nada. Chocolate, sorvete, tudo eu mandava pra dentro e com a consciência limpa. Agora, com o aparecimento de um pequeno "bucho", eu gostaria de reverter esse quadro. Conto com vocês!
Postado 28/01/2021 às 18:45 01/28, 2021 as gorduras do abdomen e supra iliaca serão as ultimas a irem embora. tenha constancia.
Postado 28/01/2021 às 19:06 01/28, 2021 23 minutos atrás, wsd- disse: Boa tarde, pessoal. Estou aspirando iniciar um cutting em fevereiro, para perder um pouco a barriga na frente e um pouco nos lados. Como não seria justo eu vir aqui pedindo tudo de mão beijada, gostaria que quem tivesse experiência com cutting me recomendasse tópicos úteis ou dicas para isso, referentes a dieta, treino, suplementação, etc... Vale lembrar que sempre fui magro e nunca me privei de comer nada. Chocolate, sorvete, tudo eu mandava pra dentro e com a consciência limpa. Agora, com o aparecimento de um pequeno "bucho", eu gostaria de reverter esse quadro. Conto com vocês! Amigo,o mais indicado é fazer por um tempo uma dieta de manutenção,depois começar tirando as calorias provindas principalmente de carboidratos aos poucos e sempre que ocorrer uma estagnação(efeito platô) o senhor iria abaixando mais para assim manter uma perda mínima de massa muscular A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Crie uma conta ou entre para comentar