Postado 19/04/2010 às 02:50 04/19, 2010 Essa é minha rotina já a 1 mês. Dados meus: 1,79m, 78,5kg, Ectomorfo Sempre 3x10 de cada Segunda e Quinta Flexão dos antebraços com barra, mãos em supinação Flexão dos punhos com halteres Tríceps com polia alta, mão em pronação Elevação pela frente, com anilhas Puxada vertical com barra mão separadas Puxada vertical com barra mão proximas Supino Dips na maquina Abdução-adução com aparelho específico (peito) Quarta Corrida na ladeira Terça e Sexta Agachamento Leg extension Flexão dos joelhos, sentado, com aparelho específico Adutor, sentado, com aparelho especifico Extensão dos pés com aparelho específico Abdução, sentado, com aparelho específico Abdominal todo dia Mudo alguma coisa? Por favor quero as dicas de quem não conseguia ganhar peso de jeito nenhum Editado 19/04/2010 às 02:59 04/19, 2010 por barrigadechopp (veja o histórico de edições)
Postado 19/04/2010 às 03:13 04/19, 2010 Cara, impossivel de crescer com esse treino. O treino de pernas está legal, mas nao da pra treinar abdomen todo dia. Faz um ABC2x: A-peito/triceps B-costas/biceps C-Ombro/perna Aì vc descansa na qurta feira, e pode ir de sabado. Ficando "AB CAB" CA BCA" e assim por diante. Abdominal vai fazendo dando intervalo de pelo menos 1 dia, e o mesmo com paturrilha. Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar