Postado 29/12/2020 às 02:19 12/29, 2020 Vou ficar essa primeira semana nas kcal de manutenção (2500) e vou aumentar 300kcal depois Minha dieta agora 349Carbo 132Prot 64Gord Medidas 30 Braço 26 Antebraço 50 Coxa 74 Cintura 36 Panturrilha 64.4 Kg 172 18 Anos. 14.8% bf Com o passar do tempo vou postar algumas atualizações Treino ABCAB *so tenho 5 dias p treinar.* Segunda Peito 9 Series Ombro 6 Series Triceps 6 Series Abdomen 9 Series Terça Perna 15 series. Quarta Biceps 6 series Costas 9 Series Antebraço 6 series Quinta Peito 6 series Triceps 6 series Ombro 6 series Abdomen 9 series Sexta Costas 6 series Biceps 6 series Antebraço 6 series Gosto de fazer 15 series p/ semana p musculos grandes e 10~12 p pequenos. Aceitando dicas e críticas . Editado 29/12/2020 às 05:41 12/29, 2020 por FlavioMello (veja o histórico de edições)
Postado 29/12/2020 às 05:16 12/29, 2020 Isso que você postou não é ABC2X. Pelo que eu entendi você treina pernas só uma vez na semana e a parte superior duas vezes. Se for isso mesmo, no médio prazo vai causar uma defasagem considerável. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 29/12/2020 às 05:19 12/29, 2020 Autor Recomenda Um Abc 1x?, ou outro?, aceito alguma dica de divisão de treino se tiver Editado 29/12/2020 às 05:27 12/29, 2020 por FlavioMello (veja o histórico de edições)
Postado 29/12/2020 às 07:20 12/29, 2020 1 hora atrás, FlavioMello disse: Recomenda Um Abc 1x?, ou outro?, aceito alguma dica de divisão de treino se tiver Da pra fazer ABCD... Ou só ir de acordo com o treino seguinte: ABCAB, CABCA, BCABC.... É só ir seguindo, que vc vai tá sempre fazendo dois treinos a mais por semana (só que diferentes) Não sei se vc entendeu Se não entendeu, me fala que te explico melhor... 1 hora atrás, FlavioMello disse: E quanto a defasagem, oq quer dizer? Quer dizer que se você malhar menos as pernas e bem mais os membro superiores, vai virar o famoso cone, coxinha invertida....as pernas só os graveto e grande em cima. Se vc malha muito mais superior, vai desenvolver mais o superior...
Postado 29/12/2020 às 10:18 12/29, 2020 7 horas atrás, FlavioMello disse: Vou ficar essa primeira semana nas kcal de manutenção (2500) e vou aumentar 300kcal depois Minha dieta agora 349Carbo 132Prot 64Gord Medidas 30 Braço 26 Antebraço 50 Coxa 74 Cintura 36 Panturrilha 64.4 Kg 172 18 Anos. 14.8% bf Com o passar do tempo vou postar algumas atualizações Treino ABCAB *so tenho 5 dias p treinar.* Segunda Peito 9 Series Ombro 6 Series Triceps 6 Series Abdomen 9 Series Terça Perna 15 series. Quarta Biceps 6 series Costas 9 Series Antebraço 6 series Quinta Peito 6 series Triceps 6 series Ombro 6 series Abdomen 9 series Sexta Costas 6 series Biceps 6 series Antebraço 6 series Gosto de fazer 15 series p/ semana p musculos grandes e 10~12 p pequenos. Aceitando dicas e críticas . que viagem, você tem quase a mesma altura que eu tenho, tenho 173, tenho 80 KG é 20% de bf, to apenas em manu pra iniciar o cutting, com 32 de biceps, 60 de coxa, 30 de antebraço, 40 de patru, boa sorte guerreiro, tamo na mesma pegada
Postado 29/12/2020 às 17:08 12/29, 2020 Autor 9 horas atrás, Yohan Jac disse: Da pra fazer ABCD... Ou só ir de acordo com o treino seguinte: ABCAB, CABCA, BCABC.... É só ir seguindo, que vc vai tá sempre fazendo dois treinos a mais por semana (só que diferentes) Não sei se vc entendeu Se não entendeu, me fala que te explico melhor... Quer dizer que se você malhar menos as pernas e bem mais os membro superiores, vai virar o famoso cone, coxinha invertida....as pernas só os graveto e grande em cima. Se vc malha muito mais superior, vai desenvolver mais o superior... Ah sim, deu pra entender sim, o negocio é que na semana se vc notar bem, da a mesma quantidade de serie semanais p cada musculo, e a perna eu treino com mais intensidade pq é solo, obgd pelo comentário. 6 horas atrás, Vinicius.seth disse: que viagem, você tem quase a mesma altura que eu tenho, tenho 173, tenho 80 KG é 20% de bf, to apenas em manu pra iniciar o cutting, com 32 de biceps, 60 de coxa, 30 de antebraço, 40 de patru, boa sorte guerreiro, tamo na mesma pegada tmj mano, boa sorte ai tambem
Postado 29/12/2020 às 17:12 12/29, 2020 2 minutos atrás, FlavioMello disse: Ah sim, deu pra entender sim, o negocio é que na semana se vc notar bem, da a mesma quantidade de serie semanais p cada musculo, e a perna eu treino com mais intensidade pq é solo, obgd pelo comentário. tmj mano, boa sorte ai tambem Se você quiser uma perna mais proporcional eu indicaria dividir mais ela,é muito difícil treinar perna toda em somente um dia,pois ela exige muito do cardiorrespiratório,sendo raro conseguir manter uma intensidade alta em todo o treino A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 29/12/2020 às 17:21 12/29, 2020 12 horas atrás, FlavioMello disse: Recomenda Um Abc 1x?, ou outro?, aceito alguma dica de divisão de treino se tiver Se você faz ABC, o treino B é sempre depois do A, o C é sempre depois do B e o A é sempre depois do C. Não importa dia de descanço, feriado, etc... é o chamado ABC seqüencial. Enquanto à defasagem, se você treina o tronco e membros superiores 4 vezes na semana e os membros inferiores só duas, seus membros inferiores vão desenvolver num rítmo bem mais lento. Em um mês você vai ter treinado tronco e membros superiores 16 vezes, enquanto pernas só 4 vezes. Editado 29/12/2020 às 17:22 12/29, 2020 por Torf Crase (veja o histórico de edições) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 29/12/2020 às 22:10 12/29, 2020 Autor 4 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse: Se você quiser uma perna mais proporcional eu indicaria dividir mais ela,é muito difícil treinar perna toda em somente um dia,pois ela exige muito do cardiorrespiratório,sendo raro conseguir manter uma intensidade alta em todo o treino Entendi, vou cuidar dessa questao, obrigado! 4 horas atrás, Torf disse: Se você faz ABC, o treino B é sempre depois do A, o C é sempre depois do B e o A é sempre depois do C. Não importa dia de descanço, feriado, etc... é o chamado ABC seqüencial. Enquanto à defasagem, se você treina o tronco e membros superiores 4 vezes na semana e os membros inferiores só duas, seus membros inferiores vão desenvolver num rítmo bem mais lento. Em um mês você vai ter treinado tronco e membros superiores 16 vezes, enquanto pernas só 4 vezes. Obrigado novamente pelo esclarecimento, estarei revendo os meus treinos e ver a qual vou me adequar mais, estou pensando em um CABCA sobre as series semanais, acha que 15 para musculos grandes e 12 para pequenos é efetivo?.
Postado 29/12/2020 às 22:16 12/29, 2020 7 minutos atrás, FlavioMello disse: Entendi, vou cuidar dessa questao, obrigado! Obrigado novamente pelo esclarecimento, estarei revendo os meus treinos e ver a qual vou me adequar mais, estou pensando em um CABCA sobre as series semanais, acha que 15 para musculos grandes e 12 para pequenos é efetivo?. Olha esses posts,eles explicam detalhadamente sobre o assunto Editado 29/12/2020 às 22:18 12/29, 2020 por Gouveia Fitnessh (veja o histórico de edições) A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 30/12/2020 às 23:04 12/30, 2020 Autor Podem me tirar uma duvida?, estou sentindo uma parte do meu peito razoavelmente flat, regiao do mamilo (falta de massa magra/gordura), sem contar o abdomen onde ta a maioria da minha gordura restante , conforme o passar do bulking a massa magra q eu ganhar vai sobrepor e preencher essas partes?. Editado 30/12/2020 às 23:08 12/30, 2020 por FlavioMello (veja o histórico de edições)
Postado 30/12/2020 às 23:13 12/30, 2020 6 minutos atrás, FlavioMello disse: Podem me tirar uma duvida?, estou sentindo uma parte do meu peito razoavelmente flat, regiao do mamilo (falta de massa magra/gordura), sem contar o abdomen onde ta a maioria da minha gordura restante , conforme o passar do bulking a massa magra q eu ganhar vai sobrepor e preencher essas partes?. o tecido adiposo está sobreposto sobre a massa muscular,no caso a gordura está sobre os músculos,então com o aumento de massa magra vai ficar mais definido,mas se seu BF estiver alto isso não vai ficar muito aparente,por isso depois de um bulking bem feito fazemos um cutting para ficarmos mais definidos A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 30/12/2020 às 23:26 12/30, 2020 Autor 8 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: o tecido adiposo está sobreposto sobre a massa muscular,no caso a gordura está sobre os músculos,então com o aumento de massa magra vai ficar mais definido,mas se seu BF estiver alto isso não vai ficar muito aparente,por isso depois de um bulking bem feito fazemos um cutting para ficarmos mais definidos Que aula de conhecimento amigo, obrigado, nao acho que meu bf esteja tao alto assim, mas e bom ficar de olho, acha q é viável fazer mini cuttings caso precise?, nao quero parecer relativamente "gordo no meu bulking".
Postado 30/12/2020 às 23:30 12/30, 2020 2 minutos atrás, FlavioMello disse: Que aula de conhecimento amigo, obrigado, nao acho que meu bf esteja tao alto assim, mas e bom ficar de olho, acha q é viável fazer mini cuttings caso precise?, nao quero parecer relativamente "gordo no meu bulking". Confie em mim,antes de adentrar um cutting ganhe uma certa quantidade de massa muscular,se não vai ficar faltando algo,se é que me entende,então seria mais interessante fazer um bulking limpo e depois de ganhar uma certa quantidade partir para cutting A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 30/12/2020 às 23:32 12/30, 2020 Autor Certo, irei seguir este protocolo então, tentando ganhar o minimo de gordura possivel.
Postado 30/12/2020 às 23:47 12/30, 2020 13 minutos atrás, FlavioMello disse: Certo, irei seguir este protocolo então, tentando ganhar o minimo de gordura possivel. Boa sorte amigo! A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 19/01/2021 às 21:31 01/19, 2021 Autor Algumas atualizações atrasadas Estou ganhando peso do jeito que eu queria, definição não esta desaparecendo , na verdade está aumentando, minha força esta aumentando mas tem um problema, o treino de costas esta ficando massante ent resolvi dividir ele um pouco ( nao coloquei em pratica ainda ) Segunda Peito 3 exerc triceps 2 exerc Ombro 2 exerc Trapezio 2 exerc Abdomen 3 exerc Terça Panturrilha 2 exerc Quadriceps 3 exerc Costas 3 exercicios Biceps 2 exerc Antebraço 2 exerc Quarta Abdomen 4 exerc Quinta Peito 3 exerc triceps 2 exerc Ombro 2 exerc Abdomen 3 exerc Trapezio 2 exerc Sexta Posterior 3 exerc Panturrilha 2 exerc Costas 2 exerc Biceps 2 exerc Oque acham?,fiz questao de dar 2 dias de descanso a cada musculo e treinar ele 2 vezes por semana, incluindo biceps Quanto a carga : Estou conseguindo progredir a força nos exercícios de empurrar e perna, ainda n consegui uma mudança significativa no biceps Peso esta aumentando gradativamente, estou com 65.8 atualmente. Calorias : 2850 20min de cardio todos os dias. Editado 19/01/2021 às 22:39 01/19, 2021 por FlavioMello (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar