Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vale a pena usar tamox ou clomid mesmo com o LH e FSH dentro dos valores?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal! 

Testo total: 184,0 ng/dL

Testo livre: 181,4 pmol/L 

Testo biodisponível: 122,2 ng/dL

SHBG: 14,0 ng/dL

Prolactina: 5,4 ng/dL

LH: 5,1 mUI/dL

FSH: 2,1 mUI/mL

Só o estradiol que não lembro ao certo o valor, pois estava em outro exame, porém estava dentro da normalidade 

Sintomas: Falta de libido

Editado por Tazim (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
  • Respostas 88
  • Visualizações 16,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Os Serms não irão te ajudar nesse caso teu LH e FSH estão normais , indicando que na verdade teus testículos estão preguiçosos , então o melhor é partir pro HCG no mínimo uns 2 meses ,ai sim entrar co

• os médicos quando não se atualizam com outros médicos da medicina esportiva e profissionais da nutrição focada no esporte, mantém uma conduta de portas fechadas...tão fechadas, que acaba indo pro lado

• Acompanhando...   tenho uma situação parecida kk, quero ver os resultados  

Postado
Em 21/12/2020 em 17:32, Tazim disse:

Fala pessoal! 

Testo total: 184,0 ng/dL

Testo livre: 181,4 pmol/L 

Testo biodisponível: 122,2 ng/dL

SHBG: 14,0 ng/dL

Prolactina: 5,4 ng/dL

LH: 5,1 mUI/dL

FSH: 2,1 mUI/mL

Só o estradiol que não lembro ao certo o valor, pois estava em outro exame, porém estava dentro da normalidade 

Sintomas: Falta de libido

Tu pode tentar , caso tu não esteja com teu eixo inibido tua testosterona tá bem baixa , pelos valores LH e FSH normais e testosterona baixa é problema nos testículos .

Postado
  • Autor
1 hora atrás, O Fantasma "1991" disse:

Tu pode tentar , caso tu não esteja com teu eixo inibido tua testosterona tá bem baixa , pelos valores LH e FSH normais e testosterona baixa é problema nos testículos .

Fechei a segunda semana, de tamox. Não repeti exames

Não sei se a testo subiu... Mas sintomas de baixo libido ainda continua... Devo está todo fodido. Já era pra mim

Postado
47 minutos atrás, Tazim disse:

Não sei se a testo subiu... Mas sintomas de baixo libido ainda continua... Devo está todo fodido. Já era pra mim

Tamox é conhecido por não melhorar a libido.

Idealmente você deve fazer um exame para checar a testo e ver se de fato aumentou.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Mr Nobody disse:

Tamox é conhecido por não melhorar a libido.

Idealmente você deve fazer um exame para checar a testo e ver se de fato aumentou.

Maaano por favor, me diz o que eu tomo pra aumentar a libido 😥

Eu vou fazer o exame dia 5 

Postado
  • Autor
Agora, Tazim disse:

Antes de eu entrar no "mundo dos esteróides" eu era igual um touro a todo momento preparado pra atacar a fêmea. Mas depois das merdas que eu fiz ( doses erradas) usando anabolizante nunca mais fui o mesmo 😪

Postado
4 minutos atrás, Tazim disse:

Clomid. Tamoxifeno é melhor se você estiver com uma ginecomastia, enquanto Clomid é melhor para a produção de testosterona.

Talvez Tribulus Terrestris.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Clomid. Tamoxifeno é melhor se você estiver com uma ginecomastia, enquanto Clomid é melhor para a produção de testosterona.

Talvez Tribulus Terrestris.

Mas posso misturar o clomid com o tamox? 

Estou fechando a segunda semana de tamox, posso acrescentar o clomid? Ou então parar com o tamox e iniciar o clomid? 

Postado
5 minutos atrás, Tazim disse:

Antes de eu entrar no "mundo dos esteróides" eu era igual um touro a todo momento preparado pra atacar a fêmea. Mas depois das merdas que eu fiz ( doses erradas) usando anabolizante nunca mais fui o mesmo 😪

O que tu usou e por quanto tempo? Teu eixo ainda deve estar inibido, apesar do LH/FSH normais. Tem que ter em mente que o hormônio luteinizante sinaliza pros testiculos produzirem testosterona e teu valor está baixo, ou seja...não recuperou a tua produção endógena de testosterona, olha o valor e tira tuas conclusões. Tem casos onde não tem saída fácil, pra resetar a função testicular o cara acaba tendo que usar HCG...tem gente que não responde só ao SERM, fazer o quê? talvez esteja aí o problema, tu não deve ter usado.

Tu por acaso teria um exame anterior ao uso de esteróides?

Hadoooouuuuken!

Postado
1 minuto atrás, Tazim disse:

Estou fechando a segunda semana de tamox, posso acrescentar o clomid? Ou então parar com o tamox e iniciar o clomid? 

Tem gente que usa, mas se o Tamox estiver ferrando com a libido misturar não vai ser boa idéia.

Eu pararia o Tamox e começaria o Clomid.

Postado

tu encontra o clomifeno com o nome de indux, se quiser pagar na faixa dos 30 reais em vez de 50 reais. é a mesma coisa, da mesma qualidade, só tem um valor mais baixo. igual, seja prudente nas dosagens que tu for usar..."mais" nem sempre é "melhor" quando se trata de SERMs.

Hadoooouuuuken!

Postado

Da uma olhada em protocolo bom de tpc, amigo. Só tamox não dá conta, ainda mais p arrumar libido. 

Algumas vitaminas, omega 3 e dieta ajustada tb iriam te ajudar demais. 

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado
  • Autor
14 horas atrás, matheuskr disse:

tu encontra o clomifeno com o nome de indux, se quiser pagar na faixa dos 30 reais em vez de 50 reais. é a mesma coisa, da mesma qualidade, só tem um valor mais baixo. igual, seja prudente nas dosagens que tu for usar..."mais" nem sempre é "melhor" quando se trata de SERMs.

Antes de usas o tamox eu pesquisei sobre os dois ( tamox e clomid) e muitos relatos e artigos diziam que o tamox é mais eficiente e que o clomid pra fazer o efeito desejado teria que ser uma dosagem de 150mg/dia

Procede? 

Estou pensando em mudar pro clomid, mas me tira mais uma duvida: É preciso esperar terminar a meia vida do tamox, ou seja, esparar ele sair do organismo pra iniciar o indux, ou posso por exemplo, terminar ele hj e começar amanhã com o indux? 

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Mr Nobody disse:

Tem gente que usa, mas se o Tamox estiver ferrando com a libido misturar não vai ser boa idéia.

Eu pararia o Tamox e começaria o Clomid.

Mas, por exemplo, posso parar hj o tamox e iniciar amanha o clomid? Ou tenho que esperar ele sair do corpo, esperando a meia vida? 

E a dosagem do clomid, já li que tem que ser 150 mg por dia, procede? 

Postado
1 hora atrás, Tazim disse:

Mas, por exemplo, posso parar hj o tamox e iniciar amanha o clomid? Ou tenho que esperar ele sair do corpo, esperando a meia vida? 

Pode. Mas como você vai fazer exame amanhã melhor continuar o protocolo, e ver se de fato ocorreu aumento da testosterona.

E a dosagem do clomid, já li que tem que ser 150 mg por dia, procede? 

Não necessariamente, tem gente que usa 25~50mg.

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Pode. Mas como você vai fazer exame amanhã melhor continuar o protocolo, e ver se de fato ocorreu aumento da testosterona.

Hum... Então visto que cada comprimido são 50mg, o indux seria uma vez ao dia, correto? 

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Irei fazer o exame e postar aqui 

Postado
2 horas atrás, Tazim disse:

Hum... Então visto que cada comprimido são 50mg, o indux seria uma vez ao dia, correto? 

Sim.

Postado
Em 04/01/2021 em 12:15, Tazim disse:

Antes de usas o tamox eu pesquisei sobre os dois ( tamox e clomid) e muitos relatos e artigos diziam que o tamox é mais eficiente e que o clomid pra fazer o efeito desejado teria que ser uma dosagem de 150mg/dia

Procede? 

Estou pensando em mudar pro clomid, mas me tira mais uma duvida: É preciso esperar terminar a meia vida do tamox, ou seja, esparar ele sair do organismo pra iniciar o indux, ou posso por exemplo, terminar ele hj e começar amanhã com o indux? 

Os Serms não irão te ajudar nesse caso teu LH e FSH estão normais , indicando que na verdade teus testículos estão preguiçosos , então o melhor é partir pro HCG no mínimo uns 2 meses ,ai sim entrar com algum serm de preferência Clomifeno 25mg ou 50mg dia , tamoxifeno não que apesar de ser mais forte ferra o líbido ...caso tu precise muito do líbido tu pode usar uma dose mínima de testosterona junto com o HCG algo entre 50mg de testosterona por semana .afinal o que é um peido pra quem tá cágado .

TEM QUE VER A PROLACTINA TAMBÉM.

Postado
Em 03/01/2021 em 21:37, matheuskr disse:

O que tu usou e por quanto tempo? Teu eixo ainda deve estar inibido, apesar do LH/FSH normais. Tem que ter em mente que o hormônio luteinizante sinaliza pros testiculos produzirem testosterona e teu valor está baixo, ou seja...não recuperou a tua produção endógena de testosterona, olha o valor e tira tuas conclusões. Tem casos onde não tem saída fácil, pra resetar a função testicular o cara acaba tendo que usar HCG...tem gente que não responde só ao SERM, fazer o quê? talvez esteja aí o problema, tu não deve ter usado.

Tu por acaso teria um exame anterior ao uso de esteróides?

O cara pode ter usado Deca , Boldenona e essas drogas ainda estarem dando fadback negativo no eixo , outra coisa pode ser a prolactina.... excesso ou falta de progesterona,estradiona etc , cascata esteredial comprometida .

Postado
19 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

O cara pode ter usado Deca , Boldenona e essas drogas ainda estarem dando fadback negativo no eixo , outra coisa pode ser a prolactina.... excesso ou falta de progesterona,estradiona etc , cascata esteredial comprometida .

tem isso também que tu falou. os tremboboy do forum que se preparem, pq se um dia quiserem recuperar o eixo por algum motivo, vai ser foda.

Hadoooouuuuken!

Postado
  • Autor
Em 05/01/2021 em 21:51, O Fantasma "1991" disse:

Os Serms não irão te ajudar nesse caso teu LH e FSH estão normais , indicando que na verdade teus testículos estão preguiçosos , então o melhor é partir pro HCG no mínimo uns 2 meses ,ai sim entrar com algum serm de preferência Clomifeno 25mg ou 50mg dia , tamoxifeno não que apesar de ser mais forte ferra o líbido ...caso tu precise muito do líbido tu pode usar uma dose mínima de testosterona junto com o HCG algo entre 50mg de testosterona por semana .afinal o que é um peido pra quem tá cágado .

TEM QUE VER A PROLACTINA TAMBÉM.

Mas o meu medo de usae hcg ( principalmente por muito tempo) é fazer meu organismo ficar dependente dele tbm. 

Minha prolactina e estradiol estão num valor considerado normal.

Quando sair o exame de sangue pra dosar a testo, eu posto aqui

Postado

Mas o meu medo de usae hcg ( principalmente por muito tempo) é fazer meu organismo ficar dependente dele tbm. 

Minha prolactina e estradiol estão num valor considerado normal.

Quando sair o exame de sangue pra dosar a testo, eu posto aqui

mesmo que teu lh caia, (mecanismo de down regulation, já que o HCG imita a ação do LH) ele se recupera depois. talvez seja mais interessante tu falar com o médico e apresentar tuas queixas e se precisar, insistir com ele que o que importa não são só números num papel e sim sintomas.

Hadoooouuuuken!

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Kaku disse:

Urologista. Sem mais

Já fui mano

O mesmo disse que eu iria morrer se continuasse usando anabolizante. Pasme, mas infelizmente é esse tipo de profissional que tem por aí.

A conduta dele foi: Tadalafila 3mg + tribulos 500mg + maca peruana 😴

E fui tbm ao endócrino, esse já me receitou o tamoxifeno

Postado
  • Autor
49 minutos atrás, matheuskr disse:

mesmo que teu lh caia, (mecanismo de down regulation, já que o HCG imita a ação do LH) ele se recupera depois. talvez seja mais interessante tu falar com o médico e apresentar tuas queixas e se precisar, insistir com ele que o que importa não são só números num papel e sim sintomas.

Eu já fui a um urologista, o mesmo me receitou tribulus, maca e tadalafila 

E acredite, comentei com ele sobre proviron, ele disse que não sabe que medicação é e nunca havia ouvido falar 

Já fui ao endócrino que me receitou tamoxifeno

Resolvi fazer o uso entrei na terceira semana 40mg por dia... 

Postado
18 minutos atrás, Tazim disse:

Eu já fui a um urologista, o mesmo me receitou tribulus, maca e tadalafila 

E acredite, comentei com ele sobre proviron, ele disse que não sabe que medicação é e nunca havia ouvido falar 

Já fui ao endócrino que me receitou tamoxifeno

Resolvi fazer o uso entrei na terceira semana 40mg por dia... 

os médicos quando não se atualizam com outros médicos da medicina esportiva e profissionais da nutrição focada no esporte, mantém uma conduta de portas fechadas...tão fechadas, que acaba indo pro lado da iatrogenia, eles acabam receitando fármacos desnecessários, prejudicando mais ainda o paciente ou as vezes até pior, deixando ele voltar pra casa sem ajuda...que também acaba lesando o cara.

fico curioso que ele não tenha te passado clomifeno e sim tamoxifeno, se tua intenção era aumentar a testosterona endógena. os dois funcionam, mas o clomifeno na minha opinião gera menos sintomas de baixa libido.

independente do SERM (clomifeno ou tamoxifeno), se for no caso do clomid, não inventa de tomar mais do que 50mg/dia, vai te fazer muito mal...tu não quer ter sintomas de disturbios visuais (acontecem com tamoxifeno também, pode pesquisar). quanto menor a dosagem, melhor pra ti.

Editado por matheuskr (veja o histórico de edições)

Hadoooouuuuken!

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, matheuskr disse:

os médicos quando não se atualizam com outros médicos da medicina esportiva e profissionais da nutrição focada no esporte, mantém uma conduta de portas fechadas...tão fechadas, que acaba indo pro lado da iatrogenia, eles acabam receitando fármacos desnecessários, prejudicando mais ainda o paciente ou as vezes até pior, deixando ele voltar pra casa sem ajuda...que também acaba lesando o cara.

fico curioso que ele não tenha te passado clomifeno e sim tamoxifeno, se tua intenção era aumentar a testosterona endógena. os dois funcionam, mas o clomifeno na minha opinião gera menos sintomas de baixa libido.

independente do SERM (clomifeno ou tamoxifeno), se for no caso do clomid, não inventa de tomar mais do que 50mg/dia, vai te fazer muito mal...tu não quer ter sintomas de disturbios visuais (acontecem com tamoxifeno também, pode pesquisar). quanto menor a dosagem, melhor pra ti.

Vou interromper o uso do tamox e começar o clomid

Seria 50mg todos os dias? 

Durante umas 3 ou 4 semanas? 

Preciso fazer o desmame do tamox? 

Postado

Vou interromper o uso do tamox e começar o clomid

Seria 50mg todos os dias? 

Durante umas 3 ou 4 semanas? 

Preciso fazer o desmame do tamox? 

pode interromper o tamoxifeno. pode até usar 50mg/dia, mas no teu lugar eu não passaria de 150mg por semana (50mg segunda/50mg quarta/50mg sexta) por exemplo. eu já li em um estudo do pubmed isso, doses entre 100 a 150mg por semana.  

isso porque a meia vida biológica dos SERMs é de 5 a 7 dias, é bem alta. tu só não responderia ao SERM se tu estivesse com uma endocrinopatia. Por exemplo, uma disfunção nas gônadas, como um hipogonadismo hipergonadotrófico (falha testicular). dai o LH/FSH vão aumentar, mas a sinalização deles pro aumento de testosterona intratesticular será em vão, já que as bolas não estão funcionando direito ou nem estão funcionando.  

Hadoooouuuuken!

Postado

@Tazim Sem sinal dos exames? Estou interessado em saber se ocorreu o aumento da testosterona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.