Postado 16/12/2020 às 00:46 12/16, 2020 fala irmaozinhos..... o que inibe o eixo....? 1- testo exógena..... qualquer que seja a dose.... ainda que abaixo do limítrofe.. natural.... ou 2- testo estar acima do limítrofe natural.... (>900ng/dl) se alguém tiver.. estudos em link.... porra agradeço demais.. se postar aqui..... aquele abraço....
Postado 16/12/2020 às 01:44 12/16, 2020 Boa pergunta... eu acho que é testo estar acima do limite fisiológico, pois tem aquelas reposições em gel que meu pai já fez e o eixo dele não inibiu... Mas é só um achismo kkk. No aguardo tbm.
Postado 16/12/2020 às 02:03 12/16, 2020 Autor 17 minutos atrás, Thunder_A1 disse: Boa pergunta... eu acho que é testo estar acima do limite fisiológico, pois tem aquelas reposições em gel que meu pai já fez e o eixo dele não inibiu... Mas é só um achismo kkk. No aguardo tbm. opa... brosciense também vale muito.... valeu mano..... mas por esta lógica.. seria então mais vantajoso desmame de testo em um ciclo do que parar após a última dose cavalar.... e ninguém recomenda este desmame..... por que será?
Postado 16/12/2020 às 02:26 12/16, 2020 HCG inibe o eixo e não é testosterona. Mexer com qualquer hormônio do eixo pode inibi-lo. Testo em gel é o que chamam de Testo em Suspensão e da mesma maneira que ela entra rápido a mesma sai rápido do corpo - o que possivelmente causa a impressão de que não ocorreu alteração no eixo. Durante o ciclo o LH e o FSH provavelmente se encontrarão zerados. Nandrolona por exemplo é um hormonio que o corpo humano faz em doses pequenas, se não me engano no antidoping é permitido algo em torno de até 2ng/dl e niveis acima disso vão inibir o eixo - e é por isso que é uma substancia que inibe o eixo por 20 semanas após cessar o uso. E inibição do eixo não precisa necessariamente ser total, as vezes é parcial - em uma semana o eixo está ok, na outra se encontra zerado, passa outra está com valores ok...
Postado 16/12/2020 às 13:42 12/16, 2020 11 horas atrás, winchester1866 disse: opa... brosciense também vale muito.... valeu mano..... mas por esta lógica.. seria então mais vantajoso desmame de testo em um ciclo do que parar após a última dose cavalar.... e ninguém recomenda este desmame..... por que será? Mas num ciclo o eixo já vai estar zerado, então acho que sair de 500mg de testo pra zero ou 250mg pra zero (zero=interromper o ciclo) não vai mudar nada, o eixo estará zerado do mesmo jeito...
Postado 20/12/2020 às 18:15 12/20, 2020 Em 15/12/2020 em 21:46, winchester1866 disse: fala irmaozinhos..... o que inibe o eixo....? 1- testo exógena..... qualquer que seja a dose.... ainda que abaixo do limítrofe.. natural.... ou 2- testo estar acima do limítrofe natural.... (>900ng/dl) se alguém tiver.. estudos em link.... porra agradeço demais.. se postar aqui..... aquele abraço.... Hormônios androgênicos, derivados da testosterona provocam geralmente feedback negativo (inibição da função do eixo hpt, nesse caso). é interessante o que tu perguntou... com a testosterona aplicada por via tópica, como transdermica/bioidêntica, a MV biológica é basicamente cerca de 24 horas (ela não possui éster acoplado ao hormônio), então em tese, é mais "fácil" pro corpo recuperar o LH/FSH do que se fosse de liberação gradual. Em algumas pessoas parece que há uma diminuição modesta de lh e fsh e preservação da função testicular até certo ponto (dependendo da dosagem da testosterona, presume-se que iniba parcialmente a função hipofisária e gonadal), em comparação com esteres injetáveis mais longos como cipionato, enantato e até absurdamente longos como undecilato (nebido e afins). Esses ai, meu amigo...é inibição na certa. Em geral, se o cara quer preservar fertilidade e testo endogena, não se pensa em aplicar um produto sintético, justamente pra evitar que ocorra a interrupção da função do eixo... Mesma coisa vale pro eixo da tireoide, ou da adrenal, etc. onde houver hormônio sintético entrando aos montes, o corpo entra em feedback negativo. por isso tem tanto nego usando Puran e depois que para, o cara tá com hipotireoidismo de tanto que bagunçou o TRH e TSH dele. Editado 20/12/2020 às 18:16 12/20, 2020 por matheuskr (veja o histórico de edições) Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar