Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O QUE INIBE O EIXO?

Posts Recomendados

Postado

fala irmaozinhos.....

o que inibe o eixo....? 1- testo exógena..... qualquer que seja a dose.... ainda que abaixo do limítrofe.. natural.... ou 2- testo estar acima do limítrofe natural.... (>900ng/dl)

se alguém tiver.. estudos em link.... porra agradeço demais.. se postar aqui.....

aquele abraço....

Postado

Boa pergunta... eu acho que é testo estar acima do limite fisiológico, pois tem aquelas reposições em gel que meu pai já fez e o eixo dele não inibiu... Mas é só um achismo kkk. No aguardo tbm.

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Boa pergunta... eu acho que é testo estar acima do limite fisiológico, pois tem aquelas reposições em gel que meu pai já fez e o eixo dele não inibiu... Mas é só um achismo kkk. No aguardo tbm.

opa... brosciense também vale muito.... valeu mano..... mas por esta lógica.. seria então mais vantajoso desmame de testo em um ciclo do que parar após a última dose cavalar.... e ninguém recomenda este desmame..... por que será?

Postado

HCG inibe o eixo e não é testosterona. Mexer com qualquer hormônio do eixo pode inibi-lo.

Testo em gel é o que chamam de Testo em Suspensão e da mesma maneira que ela entra rápido a mesma sai rápido do corpo - o que possivelmente causa a impressão de que não ocorreu alteração no eixo. Durante o ciclo o LH e o FSH provavelmente se encontrarão zerados.

Nandrolona por exemplo é um hormonio que o corpo humano faz em doses pequenas, se não me engano no antidoping é permitido algo em torno de até 2ng/dl e niveis acima disso vão inibir o eixo - e é por isso que é uma substancia que inibe o eixo por 20 semanas após cessar o uso.

E inibição do eixo não precisa necessariamente ser total, as vezes é parcial - em uma semana o eixo está ok, na outra se encontra zerado, passa outra está com valores ok...

Postado
11 horas atrás, winchester1866 disse:

opa... brosciense também vale muito.... valeu mano..... mas por esta lógica.. seria então mais vantajoso desmame de testo em um ciclo do que parar após a última dose cavalar.... e ninguém recomenda este desmame..... por que será?

Mas num ciclo o eixo já vai estar zerado, então acho que sair de 500mg de testo pra zero ou 250mg pra zero (zero=interromper o ciclo) não vai mudar nada, o eixo estará zerado do mesmo jeito...

Postado
Em 15/12/2020 em 21:46, winchester1866 disse:

fala irmaozinhos.....

o que inibe o eixo....? 1- testo exógena..... qualquer que seja a dose.... ainda que abaixo do limítrofe.. natural.... ou 2- testo estar acima do limítrofe natural.... (>900ng/dl)

se alguém tiver.. estudos em link.... porra agradeço demais.. se postar aqui.....

aquele abraço....

Hormônios androgênicos, derivados da testosterona provocam geralmente feedback negativo (inibição da função do eixo hpt, nesse caso). é interessante o que tu perguntou... com a testosterona aplicada por via tópica, como transdermica/bioidêntica, a MV biológica é basicamente cerca de 24 horas (ela não possui éster acoplado ao hormônio), então em tese, é mais "fácil" pro corpo recuperar o LH/FSH do que se fosse de liberação gradual.

Em algumas pessoas parece que há uma diminuição modesta de lh e fsh e preservação da função testicular até certo ponto (dependendo da dosagem da testosterona, presume-se que iniba parcialmente a função hipofisária e gonadal), em comparação com esteres injetáveis mais longos como cipionato, enantato e até absurdamente longos como undecilato (nebido e afins). Esses ai, meu amigo...é inibição na certa. Em geral, se o cara quer preservar fertilidade e testo endogena, não se pensa em aplicar um produto sintético, justamente pra evitar que ocorra a interrupção da função do eixo...

Mesma coisa vale pro eixo da tireoide, ou da adrenal, etc.  onde houver hormônio sintético entrando aos montes, o corpo entra em feedback negativo. por isso tem tanto nego usando Puran e depois que para, o cara tá com hipotireoidismo de tanto que bagunçou o TRH e TSH dele.

Editado por matheuskr (veja o histórico de edições)

Hadoooouuuuken!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.