Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo após bariátrica


Posts Recomendados

bom dia galera, gostaria de conversar com vcs,

 

 

 

 

sou ex obeso, sai do 160 e fui pros 93 quilos, consegui isso devido a bariatrica, pratico musculação a 2 anos e meio, estruturo meus treinos e minhas dietas, acabei estudando muito isso após as cirugia. 

 

estou pensando em fazer um ciclo, pois estou bem estagnado, no momento estou saindo de bulking com 100 quilos 36% de massa magra e 28% de gordura, mas eu não consigo subir massa magra nem abaixar gordura .... sei que o ideal seria abaixar o percentual de gordura ainda mais antes de iniciar um ciclo. 

 

 

não sei se realmente estou com 28% de bf ou esse numero aponta na balança devido a ter um pouco de flacidez na barriga e peito, pois braço e panturrilhas são bem definidas.... 

 

 

sera que iniciar um ciclo me faria muito mal ?  

 

todos os bariatricos q desejam ter um shape em dia acabam usando apoio hormonal pois a cirugia e muito catabolica. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com BF tão alto assim no máximo dose de TRT - e se o problema for hormonal também vai te ajudar a reduzir o peso e acredito que isso pode ser um problema nesse caso já que a quantidade de alimento se torna reduzida.

 

Mas não é só anabolizante que vai resolver o seu problema, se a dieta continuar sendo ruim terá poucos ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu cuido de um caso de pós bariátrica e te digo que SIM, dá pra ganhar massa magra e perder gordura.
Pode até ter certa dificuldade em ganho de massa magra devido à dificuldade em comer, a depender do tipo de cirurgia que foi feita.
Agora manter um BF alto é realmente pouco aceitável.
Antes de pensar em usar hormônios, poste aí em detalhes seus dados, tudo detalhado da sua dieta do seu treino, e faça um checkup hormonal completo.


Hormônios são catalisadores de coisas boas e ruins. Se você não consegue ter resultados natural, não terá resultados hormonizado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...