Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta/rotina

Posts Recomendados

Postado

Eai galera , 

Quero saber se essa dieta está bem feita ou precisa de algumas mudanças. Sou praticante de jiu-jitsu a 4 anos. Quero perder 8...10kg. 

Altura : 1,86

Peso: 95kg

Não estou GORDO, estou com uma massa muscular boa. 

Segunda/ quarta/ sexta - JIU-JITSU

Terça/ quinta - LEVANTAMENTO DE PESO

Sábado/domingo - DESCANSO

Obs: trabalho de 8:00 as 18hr, almoço ( 10:30 as 12:30 )

Dieta

De manhã ao acordar (7:00): 2 ovos + multivitaminico

Almoco

Almoço (11:00) - Salada a vontade , 3 ovos. 

Tarde (15:30) - uma fruta

Nos treinos de jiu-jitsu e levantamento de peso começam 19:30, 1hr antes eu como Batata doce, 30min antes 1 caps de cafeína 400mg. E no pós treino PEITO DE FRANGO 150g. 

Postado

Olá, amigo. Por gentileza, coloque a distribuição de calorias e macronutrientes da sua dieta. Só assim para que o pessoal possa avaliar de forma correta. O que posso dizer, por enquanto, é que, sem dúvida alguma, sua ingestão calórica está extremamente baixa, além de, consequentemente, a ingestão de macros (proteínas, carboidratos e gorduras) também estar totalmente inadequados. Imaginando o seu gasto, daria pra dizer que nem é saudável manter uma dieta dessas, tamanho o déficit calórico.

Calcule o seu GET, comece ingerindo essa quantidade de calorias adequando os macros e, depois de algumas semanas, comece a reduzir as calorias de forma gradativa. Isso é o básico.

Postado

Essa dieta vai deixar vc sem disposição alguma, talvez até doente.

Quase zero carbo, zero tudo. Perigoso. 

Caso queria secar, mas usando tanto o seu físico, seja no esporte ou na maromba, sugiro estudar sobre ciclo de carbo, e janela de entrada de uso de nutrientes no corpo. 

Pra adiantar, pós treino sem carbo, ou ao menos carbo estocado, não vai otimizar nem que fosse 2 kg de proteína. 

Postado
  • Autor
9 horas atrás, cassioramos.cr disse:

Olá, amigo. Por gentileza, coloque a distribuição de calorias e macronutrientes da sua dieta. Só assim para que o pessoal possa avaliar de forma correta. O que posso dizer, por enquanto, é que, sem dúvida alguma, sua ingestão calórica está extremamente baixa, além de, consequentemente, a ingestão de macros (proteínas, carboidratos e gorduras) também estar totalmente inadequados. Imaginando o seu gasto, daria pra dizer que nem é saudável manter uma dieta dessas, tamanho o déficit calórico.

Calcule o seu GET, comece ingerindo essa quantidade de calorias adequando os macros e, depois de algumas semanas, comece a reduzir as calorias de forma gradativa. Isso é o básico.

Obrigado pela orientação, 

1 hora atrás, Tio46 disse:

Essa dieta vai deixar vc sem disposição alguma, talvez até doente.

Quase zero carbo, zero tudo. Perigoso. 

Caso queria secar, mas usando tanto o seu físico, seja no esporte ou na maromba, sugiro estudar sobre ciclo de carbo, e janela de entrada de uso de nutrientes no corpo. 

Pra adiantar, pós treino sem carbo, ou ao menos carbo estocado, não vai otimizar nem que fosse 2 kg de proteína. 

Obrigado pela orientação, vou rever a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.