Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ostarine 15mg + carderine 10mg primeiro clico, sou mulher me ajudem rsrs

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal sou nova aqui mas aqui vai minha dúvida. 
Nunca ciclismo e treino a 1 e meio mas tenho uma pochete que me incomoda muito estou quase pra fazer Lipoaspiração nela. Quando fui pra Miami comprei de um quiosque de suplemento a ostarine 15mg + carderine 10mg. Sempre fui magra de mais na adolescência, peguei corpo na idade adulta (agora tenho 25 anos) e com treino criei mais mais másculos, mas as localizadas me irritam muito. Não tenho problema hormonal e faço checap todo ano. Vou para praia em março e será que ele ia ajudar ? alguém já usou está marca ? Ajuda ? 
spacer.png

Postado

complexo dizer se ira lhe ajudar , sem fazer uma anamnese mais profunda de seu historico, vale salientar que para melhora estetica e de performance , uma avaliação laboratorial de exames lhe dando resultados dentro dos limites minimos e maximos ,não quer dizer que esta isenta deles ( hormonios ) estarem dificultando a perd de sua pochete, para fins esteticoe e de performance vale muito mais a pena um profissional que saiba cruzar os dados hormonais para melhorar a questao estetica,

deixa eu dar um exemplo pra simplificar 

testosterona em homem vai de 200 a 800 em um exame as referencias correto?

se  testo tiver 400 esta normal, se estiver em 799 tambem esta normal e posso garantir que o rendimento em 799 sera muito melhor ,

e ainda tem que se avaliar a proporcao testosterona / estradiol do individuo para melhorar mais ainda 

entendeu?

Postado
  • Supermoderador

Apenas por curiosidade, está ciente que SARMS vai mexer no seu quadro hormonal, certo? Ostarine e carderine estão longe de ser "suplementos" apesar de serem vendidos como se fossem

De qualquer forma, o que vai fazer perder gordura é deficit calórico. Mesmo que se encha de sarms ou esteroides, não tem como fugir da dieta.

Postado

1 hora atrás, krebz disse:

Apenas por curiosidade, está ciente que SARMS vai mexer no seu quadro hormonal, certo? Ostarine e carderine estão longe de ser "suplementos" apesar de serem vendidos como se fossem

De qualquer forma, o que vai fazer perder gordura é deficit calórico. Mesmo que se encha de sarms ou esteroides, não tem como fugir da dieta.

Carderine não mexe no eixo, se fosse ele isoladamente era tranquilo. Ele não é um SARMS, mesmo sendo vendido como um na internet como ostarine... etc.. ( que são)

Haters gonna hate!

Postado
  • Supermoderador
3 horas atrás, Parmalat disse:

Carderine não mexe no eixo, se fosse ele isoladamente era tranquilo. Ele não é um SARMS, mesmo sendo vendido como um na internet como ostarine... etc.. ( que são)

é verdade, generalizei em colocar ambos na mesma categoria. Ostarine realmente é que pode mexer no eixo mas carderine nao pelo o que parece

Postado
  • Autor
11 horas atrás, garrido_farmaceutico disse:

complexo dizer se ira lhe ajudar , sem fazer uma anamnese mais profunda de seu historico, vale salientar que para melhora estetica e de performance , uma avaliação laboratorial de exames lhe dando resultados dentro dos limites minimos e maximos ,não quer dizer que esta isenta deles ( hormonios ) estarem dificultando a perd de sua pochete, para fins esteticoe e de performance vale muito mais a pena um profissional que saiba cruzar os dados hormonais para melhorar a questao estetica,

deixa eu dar um exemplo pra simplificar 

testosterona em homem vai de 200 a 800 em um exame as referencias correto?

se  testo tiver 400 esta normal, se estiver em 799 tambem esta normal e posso garantir que o rendimento em 799 sera muito melhor ,

e ainda tem que se avaliar a proporcao testosterona / estradiol do individuo para melhorar mais ainda 

entendeu?

Você tem alguém bacana para me indicar? Tenho acompanhamento nutricional a 3 anos, mas minha nutri é bemmmm natural conversei com ela sobre a hipótese de fazer um ciclo e ela me deu um sermão enorme, tenho medo de fazer dieta pra perda novamente e ficar magrela de novo, pois ainda não tenho tanto músculos assim. Mas não tenho dificuldade nenhuma na minha alimentação saudável 

6 horas atrás, krebz disse:

Mas essa mudança do meu eixo não normalizaria naturalmente após o ciclo ? Minha alimentação é saudável a 3 anos e tenho acompanhamento nutricional, mas treino a só um ano, tenho medo de fazer dieta para perda de gordura e ficar magrela de novo 

Postado
9 horas atrás, Jaqueline adelino disse:

Você tem alguém bacana para me indicar? Tenho acompanhamento nutricional a 3 anos, mas minha nutri é bemmmm natural conversei com ela sobre a hipótese de fazer um ciclo e ela me deu um sermão enorme, tenho medo de fazer dieta pra perda novamente e ficar magrela de novo, pois ainda não tenho tanto músculos assim. Mas não tenho dificuldade nenhuma na minha alimentação saudável 

Mas essa mudança do meu eixo não normalizaria naturalmente após o ciclo ? Minha alimentação é saudável a 3 anos e tenho acompanhamento nutricional, mas treino a só um ano, tenho medo de fazer dieta para perda de gordura e ficar magrela de novo 

SUa nutri é bem natural e aprovou o osterine? 

Ela devia ler mais então

Você precisa definir seu objetivo, e começar a dar uma pesquisada nas melhores opções de uso e tambem sobre um profissional que atenda suas necessidades para ajudar a chegar nos seus objetivos, se depois de tudo isso definido sua nutricionista não atender suas espectativas troque de profissional, a unica dica que posso dar

e que para organizar um protocolo de treino e alimentar para perda de porcentual de gordura minimizando ao maximo sua perda de massa muscular o profissional tem que saber o que esta fazendo e ter um amplo conhecimento na area de hipertrofia, pois natural dificilmente não ira perder um pouco de massa magra 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.