Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO + BOLDENONA


Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, Mickevicius disse:

Cara pq vc leva os exames no médico seria melhor pessoa pra te ajudar 

Boa man, então, vou levar sim, minh consulta era apenas daqui a 2 semanas, tinha falado para saber a opinião se era muito urgente ou algo mais “normal”... coloquei a pergunta em outro tópico e já me responderam, vAleu, o enantatovque tava usando está subdosado, estou com o da gold labs agora, mas consegui hj marcar O retorno para amanha, aí já peço exames para saber se essa testo está de boa... valeu manow 

4 horas atrás, Deletado123 disse:

No lugar da boldenona, usa Deca ou trembo 

Kkkkkkk deca até pretendo no próximo ciclo, mais a trembo acho que demora um pouco se eu chegar nela, dependendo dos ganhos fico na manutenção apenas, não almejo algo muito grande... mais valeu a dica

4 horas atrás, Mickevicius disse:

Desde quando treino e pra iniciante 

Fica pesado mesmo a trembo para iniciante, estou voltando agora para os aes , vou começar de leve,já  estou com 30 e o corpo já responde diferente... vou indo de leve e aumento conforme necessário... mais quem sabe uma trembo daqui um tempo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2020 em 22:13, PiiN23 disse:

GALERA PEGUEI MEU EXAMES Hj ON-LINE, MEU RETONR É PARA 2 SEMANAS APENAS

 

MEU LH (hormônio luteinizante) e
FSH - hormônio folículo estimulante

 

estao extremamente baixos, lh 0,06 e fsh 0,09 (ref 1,5 - 9,3 lh) (ref 0,95 - 11,95 fsh)

 

o que faço?? Qual remédio ajudaria? Estou indo para 5 semana do ciclo, segunda primeira aplicação da 5 semana, 450mg de enantato e 350mg de bold por semana 
testo total está em 1009,40 no/dL  Referência 47,01-980,56

 

testo livre 20,19 ng/dL  Ref 4,58-18,33)

 

estradiol <10 pg/ml  Referência 11-44

 

TGP 26 U/L  ref 10-40

 

GGT 14 U/L.   Ref < ou = 55

 

TGO 26 U/L   Ref 11-39

 

TSH 1.00 microUI/mL     Ref 0,48 a 5,60

 

T4 1,13 ng/dL   Ref 0,89 a 1,76


Por favor se der para derem uma opinada agradeço... já ciclei dura e deca e não tive nada, também eu tinha 25 anos hj estou com 30

Não sei o motivo da surpresa que seu LH e FSH estejam praticamente zerados, O GnRh exerce a função de estimular a produção dos hormônios luteinizante (LH) e folículo estimulante (FSH) na hipófise. Estes hormônios, por sua vez, estimulam as células de Leydig localizadas nos testículos. Com o uso de Testosterona Exógena (Sintética) seu corpo para de produzir GnRh. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, .L33T. disse:

Não sei o motivo da surpresa que seu LH e FSH estejam praticamente zerados, O GnRh exerce a função de estimular a produção dos hormônios luteinizante (LH) e folículo estimulante (FSH) na hipófise. Estes hormônios, por sua vez, estimulam as células de Leydig localizadas nos testículos. Com o uso de Testosterona Exógena (Sintética) seu corpo para de produzir GnRh. 

Ótima explicação obrigado, eu sou ignorante ainda no assunto, eu achava que iria inibir assim se a testo estivesse baixa.... agora já estou ciente com os comentários e a explicação...  obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2020 em 22:13, PiiN23 disse:

o que faço?? Qual remédio ajudaria? Estou indo para 5 semana do ciclo, segunda primeira aplicação da 5 semana, 450mg de enantato e 350mg de bold por semana 
testo total está em 1009,40 no/dL  Referência 47,01-980,56

 

testo livre 20,19 ng/dL  Ref 4,58-18,33)

 

Cara, seus produtos são bastante subdosados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Cara, seus produtos são bastante subdosados...

Percebi isso, mo merda, lander gold não pego mais, troquei e to com da gold labs agora, vou refazer os exames e ver se esse tá dando boa... vlw manow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, yCARE- disse:

chegou a verificar no QR code ? a lander tem um app para verificação de produtos,

 

péssima escolha, 

 

foi de mal a pior...

 

pegar lander gold falsificada é um azarão... linha nova, tem menos falsificação, e ainda tem qr code pra verificar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

pegar lander gold falsificada é um azarão... linha nova, tem menos falsificação, e ainda tem qr code pra verificar 

por isso mesmo a pergunta, acho bem difícil no geral pegar landerlan falsificado, pelo menos com contatos que já peguei até hoje nunca tive esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...