Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo do tio véio 46 anos - Deposteron e Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

- Altura:1,75
- Peso: 77 kgs
- Medidas(braço,peito etc) ainda pífios
- Percentual de gordura(BF) 18%
-Tempo de treino: entre idas e vindas, 6 meses firme na alimentação e treino com corridas todo dia 30 Minutos.
- Objetivo: perda de gordura e ganho de massa magra, sem milagres

Estrutura do ciclo

1ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 0      
2ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 20  
3ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 40  
4ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 40  
5ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 40  
6ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 60  
7ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 60  
8ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 60  
9ª semana - OXA 60            
10ª semana - OXA 80            

11ª semana - OXA 80

12ª semana TPC

Vitaminas:

OMEGA3   720 EPA 480 DHA
VITAMINA C 1000  MG  
ZINCO    40 MG  
VITAMINA E  400 ui  
vitamina D3 5000 ui  
COMPLEXO B 1 CAPSULA  
CREATINA  7 MG   
TT   1000 MG  

Boa noite amigos.

Depois de estudar muito aqui no fórum iniciei o ciclo nessa semana.

Eu ia fazer um ciclo de oxa somente, mas mudei totalmente de ideia, iniciando com uma testo.

Queria fazer com prop, mas como na farmácia consigo original Deposteron, escolhi ela. Queria muito uma testo com éster mais curto,

mas não queria ficar refém de underground, especialmente sendo cabaço nesse meio.

Como gastei uma boa grana com a OXA, vou incluir, somente caso não apresente colaterias, e a Dura esteja indo bem no corpo.

Breve relato de problemas bem no início.

Tudo comprado, planejado e estudado, comecei com aplicações de 100 dividido em 2 vezes/semana. Sensação boa, nenhum colateral.

Na semana seguinte, aumentei pra 200 dividido em 2/semana. Sem colaterais, aumento de libido e sensação muito boa.

Foi quando...ao levantar uma mala pesada e viagem, fodi meu nervo ciático gravemente.

Muita dor e muito puto por ter me machucado tão banalmente.
Diminuí a aplicação pra 100 semanal de novo. 1a cagada, achei que não iria cair o estradiol. Me senti uma merda e entrei com 0,5 Anastro DSDN.

No 3 dia ja estava melhor. Não desejo o que senti pra ninguém. A aromatização me fez sentir um lixo.

Fui no SUS, e o médico me deu uma única aplicação de diclofenaco, e disse pra eu tomar relaxante muscular.

Como a dor não passou (e eu sabia que não ia resolver), pesquisei e montei um protocolo de corticóide e AINES.

Obs. não recomendo fazer o que eu fiz, procure um médico.

Protocolo anti-inflamatório

3 aplicações de dexacetoneurin em intrevalos de 3 dias.

Logo depois 1 semana de cetoprofeno injetável 3x ao dia 300 mg total.

Logo depois cetoprofeno oral por 1 semana, e relaxante muscular (ciclobenzaprina 2 x ao dia.

Finalmente a dor melhorou, não aguentava mais levar choque ciático a cada movimento. Uma merda.

Início do ciclo

1a semana do ciclo, aumentei pra 200 testo 2x / semanal

Relato semanal:

Dia da aplicação, segunda feira: sem efeitos colaterais.

Treino ABC, sentindo uma fisgada no dia das pernas. Piorou quando fiz corrida ritmo bem devagar) em jejum e a tarde pós treino.

Cataflam pomada, e bolsa térmica em cima. As dores pararam ontem completamente).

Quarta-feira me senti uma bosta. Tive retenção de água. Parei com a creatina.

Precisava ter usado o Anastro, mas li alguns relatos para usar quando sentir ruim. A maior cagada.

Passei por um provável crash de testo que deve ter se convertido quase tudo em estradiol (tenho BF não indicado).

Anstro 0,5 DSDN, e no 3o dia me senti bem melhor.

Ontem, quinta feira, pele mais oleosa e 2 espinhas pequenas no rosto. Costas com algumas espinhas também. Cabelo ok.

Não senti muita diferença no treino, mas a recuperação foi espetacular. Nunca senti isso antes.

Muitas veias saindo nos braços.

Hoje, sexta-feira, treino A (ombro/biceps/triceps). 

Me senti com uma breve facilidade nos pesos.

Conclusão semana 1:

Pouquíssimos colaterais, graças ao Anastro.

Recuperação melhor pós treino.

Pouca diferença no treino.

Saco perdeu 50% do volume.

Esperma em menor quantidade e mais espesso.

Libído começou bem, zerou com o estradiol ato, mas melhorou após o uso do Anastro. 

Aproveitei a fase de tratamento do ciático e fiz uma dieta low carb. Perdi uns 3 a 4 kgs com alimentação a base de frango, batata doce,

muito brócoli e couve, cenoura etc.

Logo após a corrida em jejum, comi carbo simples (pão francês), e pós treino batata inglesa.

O fato de ter usado corticóides me mostrou como esse esteróide é foda. Perdi um pouco de músculo e força, e provavelmente

com o uso do cetoprofeno, meu treino não mostrou 50% dos resultados.

Vou manter um relato semanal, pra ajudar no fórum, caras mais velhos com BF alto (meu caso, claro).

Se até domingo estiver bem, entro com a OXA 20 mg na segunda junto a aplicação do deposteron.

Passei por várias adversidades, como o problema no ciático. Porém não pretendo fazer mais cagadas (espero eu).

Velho com BF alto tem que perder o máximo de BF antes, e começar com carga de testo baixa.

Se o corpo não mostrar colaterais, vai dosando.

Use a porra do Anastro, pois vc é velho e gordinho, e VAI aromatizar.

Medir a pressão arterial é uma obrigação, ao menos de manha, pré treino, pós treino e de noite.

Mandei também ontem citoneurin 5000 (exatamente a mesma coisa que veio com o corticoide. (dexa).

É uma mini bomba de complexo B, que pode ajudar a saúde dos nervos.

Foto do atual "shape" que tá uma bosta
https://drive.google.com/file/d/1DiPePDgRODKQ4sPImvFFh9saIaXIiJOi/view?usp=sharing

No final da 3a semana posto mais fotos, se Deus quiser, com saúde e progressão.

As cagadas que fiz antes de estudar, e preciosa ajuda aqui dos membros do fórum.
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/239773-ciclo-oxan-primeiro-ciclo-na-vida-46-anos/?tab=comments#comment-3108661

Vou me usar como cobaia pra ver se tio véio com BF alto consegue chegar num shape responsa, se sou merecedor de usar os medicamentos pra

alcançar saúde e um shape decente.

Abs e obrigado aos membros que me ajudaram.

Postado
20 horas atrás, Tio46 disse:

Passei por várias adversidades, como o problema no ciático. Porém não pretendo fazer mais cagadas (espero eu).

Velho com BF alto tem que perder o máximo de BF antes, e começar com carga de testo baixa.

bom que aprendeu na pele as consequências e causas disso acontecer, mas pra cima tiozão, pra botar um shape baste ter força de vontade idade é só um número, irei ficar de olho por aqui.

Postado
20 horas atrás, Tio46 disse:

- Altura:1,75
- Peso: 77 kgs
- Medidas(braço,peito etc) ainda pífios
- Percentual de gordura(BF) 18%
-Tempo de treino: entre idas e vindas, 6 meses firme na alimentação e treino com corridas todo dia 30 Minutos.
- Objetivo: perda de gordura e ganho de massa magra, sem milagres

Estrutura do ciclo

1ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 0      
2ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 20  
3ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 40  
4ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 40  
5ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 40  
6ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 60  
7ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 60  
8ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 60  
9ª semana - OXA 60            
10ª semana - OXA 80            

11ª semana - OXA 80

12ª semana TPC

Vitaminas:

OMEGA3   720 EPA 480 DHA
VITAMINA C 1000  MG  
ZINCO    40 MG  
VITAMINA E  400 ui  
vitamina D3 5000 ui  
COMPLEXO B 1 CAPSULA  
CREATINA  7 MG   
TT   1000 MG  

Boa noite amigos.

Depois de estudar muito aqui no fórum iniciei o ciclo nessa semana.

Eu ia fazer um ciclo de oxa somente, mas mudei totalmente de ideia, iniciando com uma testo.

Queria fazer com prop, mas como na farmácia consigo original Deposteron, escolhi ela. Queria muito uma testo com éster mais curto,

mas não queria ficar refém de underground, especialmente sendo cabaço nesse meio.

Como gastei uma boa grana com a OXA, vou incluir, somente caso não apresente colaterias, e a Dura esteja indo bem no corpo.

Breve relato de problemas bem no início.

Tudo comprado, planejado e estudado, comecei com aplicações de 100 dividido em 2 vezes/semana. Sensação boa, nenhum colateral.

Na semana seguinte, aumentei pra 200 dividido em 2/semana. Sem colaterais, aumento de libido e sensação muito boa.

Foi quando...ao levantar uma mala pesada e viagem, fodi meu nervo ciático gravemente.

Muita dor e muito puto por ter me machucado tão banalmente.
Diminuí a aplicação pra 100 semanal de novo. 1a cagada, achei que não iria cair o estradiol. Me senti uma merda e entrei com 0,5 Anastro DSDN.

No 3 dia ja estava melhor. Não desejo o que senti pra ninguém. A aromatização me fez sentir um lixo.

Fui no SUS, e o médico me deu uma única aplicação de diclofenaco, e disse pra eu tomar relaxante muscular.

Como a dor não passou (e eu sabia que não ia resolver), pesquisei e montei um protocolo de corticóide e AINES.

Obs. não recomendo fazer o que eu fiz, procure um médico.

Protocolo anti-inflamatório

3 aplicações de dexacetoneurin em intrevalos de 3 dias.

Logo depois 1 semana de cetoprofeno injetável 3x ao dia 300 mg total.

Logo depois cetoprofeno oral por 1 semana, e relaxante muscular (ciclobenzaprina 2 x ao dia.

Finalmente a dor melhorou, não aguentava mais levar choque ciático a cada movimento. Uma merda.

Início do ciclo

1a semana do ciclo, aumentei pra 200 testo 2x / semanal

Relato semanal:

Dia da aplicação, segunda feira: sem efeitos colaterais.

Treino ABC, sentindo uma fisgada no dia das pernas. Piorou quando fiz corrida ritmo bem devagar) em jejum e a tarde pós treino.

Cataflam pomada, e bolsa térmica em cima. As dores pararam ontem completamente).

Quarta-feira me senti uma bosta. Tive retenção de água. Parei com a creatina.

Precisava ter usado o Anastro, mas li alguns relatos para usar quando sentir ruim. A maior cagada.

Passei por um provável crash de testo que deve ter se convertido quase tudo em estradiol (tenho BF não indicado).

Anstro 0,5 DSDN, e no 3o dia me senti bem melhor.

Ontem, quinta feira, pele mais oleosa e 2 espinhas pequenas no rosto. Costas com algumas espinhas também. Cabelo ok.

Não senti muita diferença no treino, mas a recuperação foi espetacular. Nunca senti isso antes.

Muitas veias saindo nos braços.

Hoje, sexta-feira, treino A (ombro/biceps/triceps). 

Me senti com uma breve facilidade nos pesos.

Conclusão semana 1:

Pouquíssimos colaterais, graças ao Anastro.

Recuperação melhor pós treino.

Pouca diferença no treino.

Saco perdeu 50% do volume.

Esperma em menor quantidade e mais espesso.

Libído começou bem, zerou com o estradiol ato, mas melhorou após o uso do Anastro. 

Aproveitei a fase de tratamento do ciático e fiz uma dieta low carb. Perdi uns 3 a 4 kgs com alimentação a base de frango, batata doce,

muito brócoli e couve, cenoura etc.

Logo após a corrida em jejum, comi carbo simples (pão francês), e pós treino batata inglesa.

O fato de ter usado corticóides me mostrou como esse esteróide é foda. Perdi um pouco de músculo e força, e provavelmente

com o uso do cetoprofeno, meu treino não mostrou 50% dos resultados.

Vou manter um relato semanal, pra ajudar no fórum, caras mais velhos com BF alto (meu caso, claro).

Se até domingo estiver bem, entro com a OXA 20 mg na segunda junto a aplicação do deposteron.

Medir a pressão arterial é uma obrigação, ao menos de manha, pré treino, pós treino e de noite.

Mandei também ontem citoneurin 5000 (exatamente a mesma coisa que veio com o corticoide. (dexa).

É uma mini bomba de complexo B, que pode ajudar a saúde dos nervos.

Foto do atual "shape" que tá uma bosta
https://drive.google.com/file/d/1DiPePDgRODKQ4sPImvFFh9saIaXIiJOi/view?usp=sharing

No final da 3a semana posto mais fotos, se Deus quiser, com saúde e progressão.

As cagadas que fiz antes de estudar, e preciosa ajuda aqui dos membros do fórum.
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/239773-ciclo-oxan-primeiro-ciclo-na-vida-46-anos/?tab=comments#comment-3108661

Vou me usar como cobaia pra ver se tio véio com BF alto consegue chegar num shape responsa, se sou merecedor de usar os medicamentos pra

alcançar saúde e um shape decente.

Abs e obrigado aos membros que me ajudaram.

Maneiro o relato e a honestidade , acompanhando

Postado
2 horas atrás, yCARE- disse:

bom que aprendeu na pele as consequências e causas disso acontecer, mas pra cima tiozão, pra botar um shape baste ter força de vontade idade é só um número, irei ficar de olho por aqui.

Obrigado irmão, vontade e disciplina tá em alta por enquanto, e esse fórum só tem me ensinado muita coisa que médico por aí praticando, não tem a mínima ideia! Abs

2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Maneiro o relato e a honestidade , acompanhando

Valeu Azyzz, vejo seus posts e sei que vc tá por dentro das coisas. Abs

Postado

Fala ai amigos!
Fechando a segunda semana do ciclo, muito ansioso pra ir pra terceira!

Cipionato e oxandrolona

O cipionato ainda não bateu com tudo, porém cada vez mais vejo que a recuperação dos treinos está sendo de outro mundo.

Incluí nessa semana 20 mg de OXA, no qual pela composição do meu corpo achei pouco.

Então no segundo dia ja mandei 40mg......e....

Pqp, a sinergia do oxa com o cipionato encaixa muito bem!

Agora sim senti muita força nos treinos, e aumentei a carga uns 10%. Eu acho que dava até mais, porém não quis forçar as juntas véias!

Engraçado que li no post do Stein que afetou a parte de aeróbico dele. Comigo foi exatamente ao contrário.

Conseguindo correr muito, pré treino 30 minutos e pos treino mais 30, beeeem longe da exaustão.

E ainda incluí calistenia básica que o Marcos indicou, e encaixou muito bem.

Posso dizer que to sentindo o OXA com muita potência.

Medidas Início e depois de 2 semanas (vergonha kkkk)

Braço biceps no início: 34,5 para 36,5

Cintura (medi na linha do umbigo): 98 para 95

Peito: 105,5  para 109

Alimentação

Embora tenha feito todas as divisões de macros, na prática, acho que pelo subconsciente, comi bem menos que deveria, especialmente carbbs.

Grande lição:

SEM COMER BEM, RESULTADOS PÍFIOS.

Então comecei a mandar carbo bem antes do treino, mas não complexo, arroz branco mesmo. e para minha surpresa...

Além de treinar melhor, muito melhor, acabei perdendo muito mais gordura!

Então estou começando a ter mais consciência com meu organismo, e dosando a alimentação na hora mesmo (fora os lanches etc).

Percebi que probióticos estão fazendo muita diferença, pois banheiro todo dia de manha sem nenhuma dificuldade.

Também, acho que as vitaminas que estou tomando estão ajudando muito.

Conclusão semana 1:

Anastro parece estar na medida certa, mas na quarta semana vou fazer exames básicos

Recuperação pós treino inexplicável..

Treino com muito mais força (acredito ser o OXA 40 desde o 3o dia).

Saco manteve o volume (-50%).

Esperma aumentou a qtd e está mais grosso???

Libído muito boa, tô bem tarado, mas não como antes. Não procuro sexo, mas qd aparece, a rigidez está forte.

Eu achava que o saco menor e libido estava me incomodando e me preocupando, mas cheguei a seguinte conclusão:

Melhor concentrar nos treinos, e aproveitar ao máximo o protocolo. Saco depois volta ao normal, libído se abaixar até acho bom,

por causa do COVID kkkk.

Pressão sanguínea com mínimos picos durante semana no final. A OXA dá uma elevada mesmo. Muito cuidado necessário para os tios.

Colaterais

Aumentou a queda de cabelo, mas não significantemente. Mas que tá caindo mais está.

Espinhas nas costas diminuíram, e no rosto também. Porém, a pele no rosto está menos suave, tipo meio pele

de jacaré kkkk, não sei bem como expressar.

Não estou conseguindo dormir 7 hrs no mínimo. Não importa a hora que durmo, acordo sempre as 5:00.

Está me influenciando com ctza, então estou sendo obrigado, depois do aeróbico em jejum, tomar o cafe da manha e mandar um clonazepan.

Assim durmo mais 2 hrs, e acordo bem melhor.

Deu muita vontade de mandar logo 60 mg de OXA, mas vou manter os planos e entrar só na semana 6 e 7.

Estou com receio do crash hormonal, e na semana 8,9 e 10 vou entrar com 80 a 100 como ponte, pra segurar a falta de testo do cipioanato e entrar logo na TPC no final (quem sabe eterno blast and cruise kkkkk)

Tirei fotos antes do ciclo, e no final da próxima semana vou postar as fotos! 

Muito feliz com o resultado por enquanto.

Não estou esperando milagres, estou pé no chão, e acho isso muito importante.

Abs a todos.

Postado

Maneirasso!! Várias pesquisas feitas os melhores resultados com ox ficaram entre 60 e 70, acha q tem necessidade mesmo de usar até 100?

Ta usando quanto de proteína?era bom pelo menos uns 2,5g/kg pra aproveitar melhor os hormonios.

Fora isso, ja estava com um shape ótimo pra idade antes, imagino que no final do ciclo vai dar uma mudada top !

Ganhar 2cm de braco em 2 semanas ja foi show, imagine quando bater de vdd, a brincadeira vai comecando agora dps dos 15 dias.

Postado
7 horas atrás, Tio46 disse:

Fala ai amigos!
Fechando a segunda semana do ciclo, muito ansioso pra ir pra terceira!

Cipionato e oxandrolona

O cipionato ainda não bateu com tudo, porém cada vez mais vejo que a recuperação dos treinos está sendo de outro mundo.

Incluí nessa semana 20 mg de OXA, no qual pela composição do meu corpo achei pouco.

Então no segundo dia ja mandei 40mg......e....

Pqp, a sinergia do oxa com o cipionato encaixa muito bem!

Agora sim senti muita força nos treinos, e aumentei a carga uns 10%. Eu acho que dava até mais, porém não quis forçar as juntas véias!

Engraçado que li no post do Stein que afetou a parte de aeróbico dele. Comigo foi exatamente ao contrário.

Conseguindo correr muito, pré treino 30 minutos e pos treino mais 30, beeeem longe da exaustão.

E ainda incluí calistenia básica que o Marcos indicou, e encaixou muito bem.

Posso dizer que to sentindo o OXA com muita potência.

Medidas Início e depois de 2 semanas (vergonha kkkk)

Braço biceps no início: 34,5 para 36,5

Cintura (medi na linha do umbigo): 98 para 95

Peito: 105,5  para 109

Alimentação

Embora tenha feito todas as divisões de macros, na prática, acho que pelo subconsciente, comi bem menos que deveria, especialmente carbbs.

Grande lição:

SEM COMER BEM, RESULTADOS PÍFIOS.

Então comecei a mandar carbo bem antes do treino, mas não complexo, arroz branco mesmo. e para minha surpresa...

Além de treinar melhor, muito melhor, acabei perdendo muito mais gordura!

Então estou começando a ter mais consciência com meu organismo, e dosando a alimentação na hora mesmo (fora os lanches etc).

Percebi que probióticos estão fazendo muita diferença, pois banheiro todo dia de manha sem nenhuma dificuldade.

Também, acho que as vitaminas que estou tomando estão ajudando muito.

Conclusão semana 1:

Anastro parece estar na medida certa, mas na quarta semana vou fazer exames básicos

Recuperação pós treino inexplicável..

Treino com muito mais força (acredito ser o OXA 40 desde o 3o dia).

Saco manteve o volume (-50%).

Esperma aumentou a qtd e está mais grosso???

Libído muito boa, tô bem tarado, mas não como antes. Não procuro sexo, mas qd aparece, a rigidez está forte.

Eu achava que o saco menor e libido estava me incomodando e me preocupando, mas cheguei a seguinte conclusão:

Melhor concentrar nos treinos, e aproveitar ao máximo o protocolo. Saco depois volta ao normal, libído se abaixar até acho bom,

por causa do COVID kkkk.

Pressão sanguínea com mínimos picos durante semana no final. A OXA dá uma elevada mesmo. Muito cuidado necessário para os tios.

Colaterais

Aumentou a queda de cabelo, mas não significantemente. Mas que tá caindo mais está.

Espinhas nas costas diminuíram, e no rosto também. Porém, a pele no rosto está menos suave, tipo meio pele

de jacaré kkkk, não sei bem como expressar.

Não estou conseguindo dormir 7 hrs no mínimo. Não importa a hora que durmo, acordo sempre as 5:00.

Está me influenciando com ctza, então estou sendo obrigado, depois do aeróbico em jejum, tomar o cafe da manha e mandar um clonazepan.

Assim durmo mais 2 hrs, e acordo bem melhor.

Deu muita vontade de mandar logo 60 mg de OXA, mas vou manter os planos e entrar só na semana 6 e 7.

Estou com receio do crash hormonal, e na semana 8,9 e 10 vou entrar com 80 a 100 como ponte, pra segurar a falta de testo do cipioanato e entrar logo na TPC no final (quem sabe eterno blast and cruise kkkkk)

Tirei fotos antes do ciclo, e no final da próxima semana vou postar as fotos! 

Muito feliz com o resultado por enquanto.

Não estou esperando milagres, estou pé no chão, e acho isso muito importante.

Abs a todos.

Resultado top pra primeira semana em

Postado
6 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

resultados com ox ficaram entre 60 e 70, acha q tem necessidade mesmo de usar até 100?

Estou mesmo com receio do crash hormonal, por isso que planejei aumento, mas acho que vou parar no 80 mesmo! 

6 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

Fora isso, ja estava com um shape ótimo pra idade antes, imagino que no final do ciclo vai dar uma mudada top !

Que nada, tô bem longe do natural, mas como fiz bastante esportes a vida toda fiquei com memória muscular, mas o corpo tava com BF alto. 

Por isso que disse no início que sou cobaia kkkkk. 

Mas resultados estão vindo! 

Estou batendo bem as Proteínas, o erro era mandar menos carbo, mas já corrigi! Valeu irmão! 

5 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Resultado top pra primeira semana em

Tô bem feliz Azyzz, semana q vem posto fotos. O que realmente me surpreendeu foi a Oxa. Acredito que por muita gente usar subdosada, não sentiram bem a droga. A minha é de amigo família mesmo, ele até zoou que iria dosar pra cima hhehehe. 

Obrigado pela força irmão! 

Postado

Olá amigos, venho a relatar o final da terceira semana .

Efeitos colaterais:

- continua a queda de cabelo, mas nada a se preocupar ainda.

- espinhas nas costas sumiram, mas surgiram algumas poucas na região peitoral.

- mais ganho de força graças a melhora na alimentação (carbos)
- menos perda de gordura também.

- uma bad de vez em qd desde que introduzi a Oxa, ou pode ser efeito da testo que chegou num bom nível de empilhamento. Ou quem sabe a prolactina...

- irritabilidade um pouco aumentada, deve ser a falta de sono. Preciso aumentar a melatonina ou o clona.

- sentimento de plenitude mais após o treino. Acho que o feeling de pump uma sensação até viciante.

- não ganhei a massa magra que poderia ter ganho, por um erro que o amigo @Azyzz Br Remastered me corrigiu:

eu estava fazendo 40 minutos de aeróbico pré treino. Agora aprendi a fazer o cardio liss, que é basicamente não afetar as reservas de glicogênio

para o treino em si. Então a partir de segunda vou fazer o aero  depois do treino, e fazer leves caminhadas a noite.  

Mudanças pequena no protocolo:

Vou incluir HCG após o final do ciclo, antes de entrar na TPC.

Ver se arrumo exemestano pra destruir o estrogenio na TPC.

Ganhos

O biceps manteve em 36 cm, mas está visivelmente mais cortado)

Cintura caiu mais 1 cm , 94 cm (sempre na linha do umbigo que eu meço). Beeeeeem mais dificil de perder, já que não posso diminuir o carbo)

Peitoral deu uma cortada, mas a gordura lá também tá foda de tirar! Foi de 105,5 , pra 109, e agora 112 (com certeza porque minha asa aumentou muito,

Acho que é a memória muscular da natação.

Sexual

Engraçado que o saco voltou uns 20% (tinha abaixado muito). E o esperma está mais espesso ainda e com mais quantidade novamente!

Vou aproveitar essa 4 semana pra aumentar o carbo pra dose certa, fazer o cardio liss, e aproveitar a força, que está muito mais presente.

Desencanar um pouco da perda de peso e arrepiar na maromba.

Segue fotos antes do ciclo e depois:

https://imgur.com/a/En9ylEB

Mais do depois:

https://imgur.com/cveAHud

https://imgur.com/a/eqky2kn

https://imgur.com/a/0VbOBpt

Amanhã exames de estradiol, testo total, testo livre, prolactina e um hepatograma.

Conclusão semana 3

Ciclo com BF alto e com idade requer realmente mais atenção.

Deveria ter feito os exames antes no início dos hormônios.

Deveria ter usado exemestano em vez de anastro, e em qtd menores pra chegar na dose certa limite mais baixo possível.
Resultados vieram, mas com os erros da alimentação e cardio corrigidos, acho que terei mais resultados.

Os ossos doem, dor muscular intensa, pensamentos meio ruins de vez em qd, mas não vou desistir. Dizem que velho é teimoso. Concordo ???

Abs a todos!

Postado
1 hora atrás, Tio46 disse:

Olá amigos, venho a relatar o final da terceira semana .

Efeitos colaterais:

- continua a queda de cabelo, mas nada a se preocupar ainda.

- espinhas nas costas sumiram, mas surgiram algumas poucas na região peitoral.

- mais ganho de força graças a melhora na alimentação (carbos)
- menos perda de gordura também.

- uma bad de vez em qd desde que introduzi a Oxa, ou pode ser efeito da testo que chegou num bom nível de empilhamento. Ou quem sabe a prolactina...

- irritabilidade um pouco aumentada, deve ser a falta de sono. Preciso aumentar a melatonina ou o clona.

- sentimento de plenitude mais após o treino. Acho que o feeling de pump uma sensação até viciante.

- não ganhei a massa magra que poderia ter ganho, por um erro que o amigo @Azyzz Br Remastered me corrigiu:

eu estava fazendo 40 minutos de aeróbico pré treino. Agora aprendi a fazer o cardio liss, que é basicamente não afetar as reservas de glicogênio

para o treino em si. Então a partir de segunda vou fazer o aero  depois do treino, e fazer leves caminhadas a noite.  

Mudanças pequena no protocolo:

Vou incluir HCG após o final do ciclo, antes de entrar na TPC.

Ver se arrumo exemestano pra destruir o estrogenio na TPC.

Ganhos

O biceps manteve em 36 cm, mas está visivelmente mais cortado)

Cintura caiu mais 1 cm , 94 cm (sempre na linha do umbigo que eu meço). Beeeeeem mais dificil de perder, já que não posso diminuir o carbo)

Peitoral deu uma cortada, mas a gordura lá também tá foda de tirar! Foi de 105,5 , pra 109, e agora 112 (com certeza porque minha asa aumentou muito,

Acho que é a memória muscular da natação.

Sexual

Engraçado que o saco voltou uns 20% (tinha abaixado muito). E o esperma está mais espesso ainda e com mais quantidade novamente!

Vou aproveitar essa 4 semana pra aumentar o carbo pra dose certa, fazer o cardio liss, e aproveitar a força, que está muito mais presente.

Desencanar um pouco da perda de peso e arrepiar na maromba.

Segue fotos antes do ciclo e depois:

https://imgur.com/a/En9ylEB

Mais do depois:

https://imgur.com/cveAHud

https://imgur.com/a/eqky2kn

https://imgur.com/a/0VbOBpt

Amanhã exames de estradiol, testo total, testo livre, prolactina e um hepatograma.

Conclusão semana 3

Ciclo com BF alto e com idade requer realmente mais atenção.

Deveria ter feito os exames antes no início dos hormônios.

Deveria ter usado exemestano em vez de anastro, e em qtd menores pra chegar na dose certa limite mais baixo possível.
Resultados vieram, mas com os erros da alimentação e cardio corrigidos, acho que terei mais resultados.

Os ossos doem, dor muscular intensa, pensamentos meio ruins de vez em qd, mas não vou desistir. Dizem que velho é teimoso. Concordo ???

Abs a todos!

Teve um resultado maneiro ja , daqui pra nona/decima semana acho que vai ter dado um up mt bom

Postado

Iraaaado a sua evolução mano, parabéns !!!

Tive o mesmo problema com o anastrozol, deixei de lado achando que pelas quantidades de cipionato que estou usando, não teria necessidade, comecei a sentir a pele do rosto e costas ficarem mais oleosas, cheguei a pesquisar anastrozol nas farmácias, porem muito caro.
Mas ai que veio a merda, libido sempre esteve estourando por causa da testo, do nada caiu la em baixo, pele oleosa e uma leve sensação estranha no peito começou a surgir, já saquei que era o estradiol.

Pensei até em interromper o ciclo (estou na 4° semana, ganhei 5kg e perdi 7% de BF), mas, acabei achando em uma rede grande de farmácia anastrozol bem barato com entrega em domicilio com 1 dia útil, já comecei a tomar dsdn e já senti melhoras.

Não tem como, tem que usar proteção, ainda mais quando não se conhece o corpo direito, tenho exames marcados para essa semana, para acompanhar testo e estradiol, hemograma e verificar como estou, vou em um endócrino e ver se ele aceita acompanhar minha saúde.

Continue com o relato do seu ciclo, sua evolução está mt irada !! 

Postado
10 horas atrás, bcpr disse:

Iraaaado a sua evolução mano, parabéns !!!

Tive o mesmo problema com o anastrozol, deixei de lado achando que pelas quantidades de cipionato que estou usando, não teria necessidade, comecei a sentir a pele do rosto e costas ficarem mais oleosas, cheguei a pesquisar anastrozol nas farmácias, porem muito caro.
Mas ai que veio a merda, libido sempre esteve estourando por causa da testo, do nada caiu la em baixo, pele oleosa e uma leve sensação estranha no peito começou a surgir, já saquei que era o estradiol.

Pensei até em interromper o ciclo (estou na 4° semana, ganhei 5kg e perdi 7% de BF), mas, acabei achando em uma rede grande de farmácia anastrozol bem barato com entrega em domicilio com 1 dia útil, já comecei a tomar dsdn e já senti melhoras.

Não tem como, tem que usar proteção, ainda mais quando não se conhece o corpo direito, tenho exames marcados para essa semana, para acompanhar testo e estradiol, hemograma e verificar como estou, vou em um endócrino e ver se ele aceita acompanhar minha saúde.

Continue com o relato do seu ciclo, sua evolução está mt irada !! 

Obrigado @bcpr, esse tipo de cometário me motiva muito a continuar com muita força de vontade!

Qd a gente começa o uso de hormônios ficamos muito empolgados, e esquecemos que a informação é a melhor suplemento que tem! 

Fico feliz que tenha notado os colaterais rapidamente, e agora está regulando o organismo. 

Qt de anastro vc está mandando para a sua testo? 

Aliás, poderia me falar seu ciclo e seu BF, etc? 

Sempre é bom compartilhar informações pra um melhor conhecimento. 

Grande abs! 

Postado

pras espinhas me ajuda muito um sabonete que recomendaram aqui mesmo no forum, é o Granado do azul hehehe eu não testei outros parecidos, mas esse me ajuda muito a manter a pele boa.. 

já deu bons resultados, mas os resultados maiores usualmente vão começar a vir depois da 4ª semana! 

Sobre exemestano, a principio eu iria de de Anastrozol, a não ser que os exames de sangue indiquem uma demanda 

Postado
1 hora atrás, kkmultes disse:

pras espinhas me ajuda muito um sabonete que recomendaram aqui mesmo no forum, é o Granado do azul hehehe eu não testei outros parecidos, mas esse me ajuda muito a manter a pele boa.. 

já deu bons resultados, mas os resultados maiores usualmente vão começar a vir depois da 4ª semana! 

Sobre exemestano, a principio eu iria de de Anastrozol, a não ser que os exames de sangue indiquem uma demanda 

Boa @kkmultes, meu problema com espinhas acabou faz algum tempo (diminuiu bem), acho que a testo estabilizou no organismo. Eu uso sabonete tipo o seu também, sempre glicerinado, e lavo bem durante o dia e principalmente na hora de dormir.

Os exames deixei pra fazer nessa semana, e por incrível que pareça meus colaterais quase não existem, salve um desânimo por conta de pouco sono. 

Esse resolvendo tomando a noite um chá bem concentrado de camomila! 

Me parece que as doses de anastro 0,5 DSDN caíram bem, vamos ver nos exames. Se não me engano vc que falou sobre o ratio 1:20,ja anotei. 

Exemestano estou com vontade de tomar no final do ciclo antes da TPC, medo do efeito rebite do anastro. 

O desmame posso tentar também durante a ponte com o Oxa. 

Estou aprendendo a sentir as coisas melhor no organismo. 

Abs e boa semana! 

Postado

Levou um tempo maa consegui ler tudo, estou acompanhando.

Tenta manter esse estradiol 1:20 ou ate mais, sem zerar mas sem passas dos 60. Se eu tivesse o link eu postaria, homem quanto mais velho e maior o bf maior a aromatizaçao, entao cuidado.

O meu costuma ficar em 1:35 e 1:45

Postado
57 minutos atrás, Theranoth disse:

Levou um tempo maa consegui ler tudo, estou acompanhando.

Tenta manter esse estradiol 1:20 ou ate mais, sem zerar mas sem passas dos 60. Se eu tivesse o link eu postaria, homem quanto mais velho e maior o bf maior a aromatizaçao, entao cuidado.

O meu costuma ficar em 1:35 e 1:45

Perfeito Thera, entrando agora na quarta semana, vou fazer os exames, temo q talvez o anastro 0,5 DSDN possa estar baixando até demais o Estradiol! 

Já levei um susto no começo e estou de olho 

Obrigado irmão! 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 28/09/2020 em 07:45, Tio46 disse:

Obrigado @bcpr, esse tipo de cometário me motiva muito a continuar com muita força de vontade!

Qd a gente começa o uso de hormônios ficamos muito empolgados, e esquecemos que a informação é a melhor suplemento que tem! 

Fico feliz que tenha notado os colaterais rapidamente, e agora está regulando o organismo. 

Qt de anastro vc está mandando para a sua testo? 

Aliás, poderia me falar seu ciclo e seu BF, etc? 

Sempre é bom compartilhar informações pra um melhor conhecimento. 

Grande abs! 

Fala mano, estou usando apenas 200mg de Cipionato a cada 5 dias, é o meu primeiro ciclo, e agora comecei a usar 1mg de anastro a cada 3 dias, vou medir novamente essa semana o estradiol, para ver como está, sem o uso de anastro ele chegou a 58 e me preocupou um pouco.

Antes da quarentena, eu tinha completado 1 ano de musculação, nunca almejei ser grande, sempre fui frango, porem seco, músculos riscados e etc.
Com a quarentena cai no sedentarismo novamente, engordei 10kg ganhei mais de 10% de BF, fiquei muito triste, porque em questão de meses, o resultado de 1 ano foi pro lixo kkkk, continuei magro, porem perdi a definição e ainda ganhei uma barriguinha de 3 meses de gestação de brinde kkkkk.

As primeiras 4 semanas do meu clico, foi um bump total, ganhei 5kg e perdi 7% de BF, agora os ganhos deu uma estabilizada, mas sigo ótimo, a testo me ajudou muito na questão do desanimo.

Fica aqui um desabafo, não compartilho muito, porque infelizmente ainda há muito desconhecimento e preconceito por parte dos anabolizantes, muitos nem sabe que são hormônios, recebi muitas criticas de poucas pessoas que contei sobre o uso, pessoas confiáveis do meu circulo social, paguei consulta com um endocrinologista para o mesmo ver meus exames, e verificar se está tudo ok, ele verificou tudo, mas não orientou nada, mesmo pagando pela consulta, disse que não acompanha paciente que usa anabolizantes, não indica TPC e não ensina nada, mesmo dizendo que ele mesmo já usou, apenas me orientou a suspender o uso e deixar o eixo voltar ao normal kkk, é foda, ainda bem que hoje já se tem muita informação por ai.

Postado

Fala mano, estou usando apenas 200mg de Cipionato a cada 5 dias, é o meu primeiro ciclo, e agora comecei a usar 1mg de anastro a cada 3 dias, vou medir novamente essa semana o estradiol, para ver como está, sem o uso de anastro ele chegou a 58 e me preocupou um pouco.

Antes da quarentena, eu tinha completado 1 ano de musculação, nunca almejei ser grande, sempre fui frango, porem seco, músculos riscados e etc.
Com a quarentena cai no sedentarismo novamente, engordei 10kg ganhei mais de 10% de BF, fiquei muito triste, porque em questão de meses, o resultado de 1 ano foi pro lixo kkkk, continuei magro, porem perdi a definição e ainda ganhei uma barriguinha de 3 meses de gestação de brinde kkkkk.

As primeiras 4 semanas do meu clico, foi um bump total, ganhei 5kg e perdi 7% de BF, agora os ganhos deu uma estabilizada, mas sigo ótimo, a testo me ajudou muito na questão do desanimo.

Fica aqui um desabafo, não compartilho muito, porque infelizmente ainda há muito desconhecimento e preconceito por parte dos anabolizantes, muitos nem sabe que são hormônios, recebi muitas criticas de poucas pessoas que contei sobre o uso, pessoas confiáveis do meu circulo social, paguei consulta com um endocrinologista para o mesmo ver meus exames, e verificar se está tudo ok, ele verificou tudo, mas não orientou nada, mesmo pagando pela consulta, disse que não acompanha paciente que usa anabolizantes, não indica TPC e não ensina nada, mesmo dizendo que ele mesmo já usou, apenas me orientou a suspender o uso e deixar o eixo voltar ao normal kkk, é foda, ainda bem que hoje já se tem muita informação por ai.

É assim mesmo, o preconceito é enorme perante quem usa hormônios. 

Muitas pessoas abusam e fazem errado, mas tem muita gente que faz consciente por uma necessidade que outros não entenderão nunca. 

Não postei no diário por falta de tempo, mas agora terminando a quinta semana estou beeeeem mais estabilizado. 

Muito mais mm, mas sinto que realmente a idade faz a diferença kkkkk, a pele não volta tanto como alguns anos atrás ???

Estava lendo algumas matérias, relatos e videos:

Não se atente muito aos números no Estradiol. 

Lembre se que sua testo está altíssima, entoa é natural o estradiol estar alto também. 

Muito importante ficar no que V está sentindo de colaterais. O amigo do fórum também falou, 1:20 ou até 1:30 pra proporção Estradiol / testo é um número legal!

Acabandi a semana agora vou postar o atraso e fotos. 

Seu desabafo é sempre bem vindo amigão. 

Importante é se sentir feliz, e já pesquisar mais ainda sobre a TPC e manter ganhos agora, ou até mesmo um Cruise, dependendo da sua escolha. Grande Abs! 

Postado

Fala tio! Como ta o ciclo?no grau?!

Tu q gosta das vitaminas manutencao da saúde e tal, vc toma alguma coisa pras articulacoes tbm?

Postado

Então, tô sem postar, mas tô seguindo firme e forte! Perdi total já mais de 5kgs mas tá foda a pochete mesmo! 

Pra articulação em específico não mando nada, mas faço muito alongamento pré e pós, da pra sentir uns ossos estalando ?

Postado
5 horas atrás, bcpr disse:

Fala Tiooo,

Teve taquicardia em repouso, em algum momento do ciclo? 

Fala ae,

O cip sinceramente está sendo muito válido. Nada de taquicardia e nem mal estar. Caiu bem. 

A Oxa aumenta a freq cardíaca com ctza, pois vc fica sempre com disposição ao aeróbico. 

Então pra rasgar no aero corrida tá encaixando muito bem! 

Postado
31 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

E o peso e tal ta como?

Perdi muito peso bro, muito satisfeito com isso. Já foi 5kg pro saco, com aumento de mm!

Achei uma coisa bem legal desse ciclo com a Oxa. 

Dá pra adaptar bulk e cut ao mesmo tempo, dosando o aeróbico e quantidade de macros, muito bom! 

Mesmo sendo meu primeiro ciclo, e comecei com a Oxa junto, tenho certeza que ela ajuda a rasgar no aeróbico. 

Todos os mini colaterais, espinhas e leve queda de cabelo se estabilizou na 3 semana mesmo. 

As diferenças musculares estão vindo diariamente, e a recuperação continua mais rápida. 

Prob de sono da oxa resolvi dando uma cochilada de uma hr por dia. Daí soma 5 6 hrs por dia. 

Dia do lixo escolhi fazer uma vez por semana, que é umas 300 g de qq carne no churrasco, e um sanduba gigante de pão francês, linguiça e maionese caseira que a tia faz. 

Já tá vindo uns pensamentos de um Cruise, pra mais um Blast, e depois TPC. 

Não fosse o fator grana eu entraria em Cruise com ctza, então a ideia inicial de TPC continua em pé. 

Começando o ano, já faço 47 anos. 

Eu acho que seria impossível chegar onde cheguei sem a ajuda dos hormônios. 

Não apenas na parte física, mas com ctza na psicológica também ajudou. 

Eu ia aumentar pra 600 semanais nas últimas 3-4 semanas, mas não vejo necessidade. 

Ainda mais depois de estabilizar tudo, acho besteira. 

A Oxa também não estou vendo necessidade de aumentar. 

Acho que a combinação cipio/oxa pode funcionar pra muito coroa aí se acabando, se o coração, fígado e rim tiver ok. 

Essa semana viu dar uma catabolizada porque vou fazer mais cardio. Tentar dar uma cancelada na gordura abdominal e peitoral. 

Então vou aumentar o carbo e proteína, e aquela xícara de café pré corrida. 

Acho que está sendo indispensável, nessa idade, o uso até exagerado de vitamina C D3 E e especialmente omega 3. 

Ctza que se o cara tiver o coração fraco ou zoado, a Oxa manda pra cova... 

Postado
1 hora atrás, Tio46 disse:

Perdi muito peso bro, muito satisfeito com isso. Já foi 5kg pro saco, com aumento de mm!

Dá pra adaptar bulk e cut ao mesmo tempo, dosando o aeróbico e quantidade de macros, muito bom! 

Mesmo sendo meu primeiro ciclo, e comecei com a Oxa junto, tenho certeza que ela ajuda a rasgar no aeróbico. 

Todos os mini colaterais, espinhas e leve queda de cabelo se estabilizou na 3 semana mesmo. 

As diferenças musculares estão vindo diariamente, e a recuperação continua mais rápida. 

Prob de sono da oxa resolvi dando uma cochilada de uma hr por dia. Daí soma 5 6 hrs por dia. 

Dia do lixo escolhi fazer uma vez por semana, que é umas 300 g de qq carne no churrasco, e um sanduba gigante de pão francês, linguiça e maionese caseira que a tia faz. 

Não fosse o fator grana eu entraria em Cruise com ctza, então a ideia inicial de TPC continua em pé. 

Eu ia aumentar pra 600 semanais nas últimas 3-4 semanas, mas não vejo necessidade. 

Acho que a combinação cipio/oxa pode funcionar pra muito coroa aí se acabando, se o coração, fígado e rim tiver ok. 

Essa semana viu dar uma catabolizada porque vou fazer mais cardio. Tentar dar uma cancelada na gordura abdominal e peitoral. 

Acho que está sendo indispensável, nessa idade, o uso até exagerado de vitamina C D3 E e especialmente omega 3. 

Dahora q ta secando , sempre tive uma tara mt grande por tomar oxan , da um up legal mesmo

Postado
Em 18/10/2020 em 22:14, Tio46 disse:

Muito irado, tinha vontade de mandar oxa e cipionato, mas acabei indo só de cipionato, mas com certeza se eu fizer outro ciclo na vida, vou de oxa + cipionato.

Graças a deus não tive queda de cabelo que era o meu maior medo, apenas espinha nas costas mesmo, algo que eu já tinha, só aumentou um pouco.

Tive umas taquicardia mas percebi que foi em uma semana onde eu fiz pouco cardio.

De resto, cipionato foi uma escolha muito boa. 

Postado

Muito irado, tinha vontade de mandar oxa e cipionato, mas acabei indo só de cipionato, mas com certeza se eu fizer outro ciclo na vida, vou de oxa + cipionato.

Graças a deus não tive queda de cabelo que era o meu maior medo, apenas espinha nas costas mesmo, algo que eu já tinha, só aumentou um pouco.

Tive umas taquicardia mas percebi que foi em uma semana onde eu fiz pouco cardio.

De resto, cipionato foi uma escolha muito boa. 

Perfeito man! 

Por ironia, eu ia apenas ciclar oxa, mas lendo as opiniões da galera acabei fazendo os dois juntos. 

Vc percebeu né, o cipionato demora um pouquinho mais pra bater, mas ele estabiliza, tanto na força quanto nos colaterais (queda cabelo espinhas). 

Fala aí amigo, depois de um cardio bem feito, e uma sessão de pesos, a sensação de bem estar é muito boa né! 

Na próxima vc usa junto e vai ajudar na ponte caso faça TPC! 

Como foi a fase sem testo pra vc, foi muito sofredor? 

Abs e obrigado. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...