Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Boldenona


Posts Recomendados

Boa tarde galera, espero encontrá-los bem!

Para que seu tópico pedindo opinião sobre um ciclo não seja fechado, sem aviso prévio, favor colocar as seguintes informações:

- Idade 19

- Altura 1,76

- Peso 76

- Medidas(braço,peito etc) braço 36, peito 109, perna 63

- Percentual de gordura(BF) 13%

- Tempo de treino 2 anos e meio

- Objetivo ganhos gerais

Gostaria da ajuda dos mais experientes no assunto.

estou na metade do meu ciclo de enantato com diana mas já estou analizando o próximo ciclo (Janeiro de 2021)

minhas dúvidas são:

1- Uma dosagem de 750mg/semana(3 ml da lander) é uma dose boa?ou pouca/muita ?

2- Compensa mandar bold solo?ou é melhor mandar uma testo ou outra substancia junto?

3- O que seria necessário de tpc?(Pois vi que bold não causa muitos colaterais)

Agradecido a ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

1- Uma dosagem de 750mg/semana(3 ml da lander) é uma dose boa?ou pouca/muita ?

Muito

5 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

2- Compensa mandar bold solo?ou é melhor mandar uma testo ou outra substancia junto?

Testo, nem que for uma reposição pro pau funcionar, entre 100 e 200mg semana, se for lander tbm, melhor ainda

 

5 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

3- O que seria necessário de tpc?(Pois vi que bold não causa muitos colaterais)

Msm coisa q um ciclo padrao de testo, só que ai pela MV da bold ser maior, demora mais pra iniciar. Vai de tamox msm. Dps so da uma puxada em exame pra ver se o eixo ativo legal e ter certeza q acertou o timming da tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Theranoth disse:

Muito

Testo, nem que for uma reposição pro pau funcionar, entre 100 e 200mg semana, se for lander tbm, melhor ainda

 

Msm coisa q um ciclo padrao de testo, só que ai pela MV da bold ser maior, demora mais pra iniciar. Vai de tamox msm. Dps so da uma puxada em exame pra ver se o eixo ativo legal e ter certeza q acertou o timming da tpc

Muito obrigado pela ajuda, @Theranoth!

Daria pra usar 1ml de propionato por semana, divididos em 0,5 na segunda e na quinta? (Junto com 1ml de bold segunda e quinta tbm)

8 minutos atrás, MBD disse:

Desculpe @MBD, assim está melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

assim está melhor?

 

Sim!
 

17 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

1- Uma dosagem de 750mg/semana(3 ml da lander) é uma dose boa?ou pouca/muita ?

2- Compensa mandar bold solo?ou é melhor mandar uma testo ou outra substancia junto?

3- O que seria necessário de tpc?(Pois vi que bold não causa muitos colaterais)

 

1 - 750 mg pro seu peso é MUITA coisa. Dificilmente você precisará mais de 500mg. Tem que cuidar pois a Bold tem efeitos psicológicos não muito agradáveis, e dá MUITA fome... Então se você é do tipo sem apetite ela pode ser útil. Porém acho que é muita coisa ainda.

2 - Não cara... Até dá pra usar, mas não compensa. Sempre use junto com testo.

3 - Depende... Bold normalmente é um éster bem longo e vai inibir seu eixo por muito tempo. Via de regra os serms + um combo de vitaminas devem dar conta, porém tem que fazer exames pra ver o que ficará desregulado, além do eixo totalmente inibido.

 

Eu acho que 300 testo + 300 bold é um bom ciclo, ou 200 testo + 400 bold. Sem exagero, doses razoáveis de ambos fármacos, sem abusos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Daria pra usar 1ml de propionato por semana, divididos em 0,5 na segunda e na quinta? (Junto com 1ml de bold segunda e quinta tbm)

eu iria do "básico" 400-500mg de testo e mesma coisa para bold, MINHA opinião é melhor trabalhar com uma dose de testo "maior" e dos outros fármacos mais baixo do que ao contrário como planeja fazer, mas vai de você lógico e como se sente com a substância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Sim!
 

 

1 - 750 mg pro seu peso é MUITA coisa. Dificilmente você precisará mais de 500mg. Tem que cuidar pois a Bold tem efeitos psicológicos não muito agradáveis, e dá MUITA fome... Então se você é do tipo sem apetite ela pode ser útil. Porém acho que é muita coisa ainda.

2 - Não cara... Até dá pra usar, mas não compensa. Sempre use junto com testo.

3 - Depende... Bold normalmente é um éster bem longo e vai inibir seu eixo por muito tempo. Via de regra os serms + um combo de vitaminas devem dar conta, porém tem que fazer exames pra ver o que ficará desregulado, além do eixo totalmente inibido.

 

Eu acho que 300 testo + 300 bold é um bom ciclo, ou 200 testo + 400 bold. Sem exagero, doses razoáveis de ambos fármacos, sem abusos.

Obrigado pela sua ajuda!

Então estou pensando em pegar cipionato e bold da lander, bold é 1ml-250mg e cipionato 1ml-100mg.

Dá pra fazer 1 ml de bold seg e quinta e cipionato 1ml seg e quinta tbm? Totalizando 500mg de bold e 200 de testo

Em relação a comer, na minha opinião não aguento comer muuuuito, 300g de arroz já me enchem... Bold pode ajudar bastante nisso!

TPC vou fazer tamox, multi e mais uma vitaminas!

2 minutos atrás, yCARE- disse:

eu iria do "básico" 400-500mg de testo e mesma coisa para bold, MINHA opinião é melhor trabalhar com uma dose de testo "maior" e dos outros fármacos mais baixo do que ao contrário como planeja fazer, mas vai de você lógico e como se sente com a substância.

Atualmente estou usando enantato, estou gostando dos resultados, porém quero experimentar algo novo rs

Estudei muitos aes e curti a boldenona, vários manos da gym usam e dizem que vem ganhos bem rápidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Obrigado pela sua ajuda!

Então estou pensando em pegar cipionato e bold da lander, bold é 1ml-250mg e cipionato 1ml-100mg.

Dá pra fazer 1 ml de bold seg e quinta e cipionato 1ml seg e quinta tbm? Totalizando 500mg de bold e 200 de testo

Em relação a comer, na minha opinião não aguento comer muuuuito, 300g de arroz já me enchem... Bold pode ajudar bastante nisso!

TPC vou fazer tamox, multi e mais uma vitaminas!

 

Eu prefiro o enantato que tem a MV quase igual, e a cada mL tem 250mg. Você precisaria aplicar meio mL 2x na semana ao invés de 1mL. 
Fica mais confortável. 500 Bold + 250 testo tá OK. Vai dar bastante fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Eu prefiro o enantato que tem a MV quase igual, e a cada mL tem 250mg. Você precisaria aplicar meio mL 2x na semana ao invés de 1mL. 
Fica mais confortável. 500 Bold + 250 testo tá OK. Vai dar bastante fome.

Show de bola!

Vou economizar um bujão de testo

Irei fazer enantato e bold mesmo então!

Uma última dúvida, começo com as duas drogas juntas ou testo antes?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, anjosgotoglory disse:

Show de bola!

Vou economizar um bujão de testo

Irei fazer enantato e bold mesmo então!

Uma última dúvida, começo com as duas drogas juntas ou testo antes?

 

 

Começa junto. Mas no final faça uma a mais de testo. Se fizer 10 de Bold, faça 11 de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...