Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto #De0a100 ...100 dias de treino, 100kg com shape


Marcos Silveira

Posts Recomendados

Fala pessoal, prazer! ;)

Estou criando este diário para me incentivar a seguir este projeto e acabar com hábitos ruins!
Tenho 28 anos (quase 29), treino desde que tinha uns 16 anos, mas sempre parando por MESES e voltando depois.

Com esse projeto eu quero "me forçar" a treinar 100 dias seguidos, sem desculpas, inclusive domingos (aeróbico e abs).
Muuuitas vezes eu tava em uma evolução crescente, mas acontecia algo (ex: resfriado) e isso me fazia parar por meses :(...chega disso!

Além de treinar 100 dias seguidos, pensei agora em ter como meta chegar nos 100kg com shape!
Posso não conseguir isto, posso até mudar de ideia no caminho, mas só de ter uma meta ousada como essa eu vou ter me cobrar muito mais. ?
 

Um breve resumo: já cheguei nos 100kg antes, mas com o BF muito alto, sem nenhum shape . O que sempre curti em mim é braços (cheguei a 46cm de bíceps quente), costas e trapézio, mas o resto sempre foi horrível. Peitoral sempre foi a maior deficiência.

No começo da quarentena cheguei a um estado ridículo, 100kg sem treinar! Olhem como eu estava:

spacer.png

Iniciei meu primeiro cutting no início da quarentena, e dos 100kg e 100cm de abdomen, passei para 88kg e 88cm, uma grande vitória! 
Consegui isso treinando leve em casa e correndo todos os dias (hábito maravilhoso que criei), e claro, mudando a minha alimentação. Não segui nenhuma dieta específica, eu como de tudo (e calculo tudo) e mesmo assim estou tendo ótimos progressos. Aqui da pra ver como reduziu muito o BF:

spacer.png

Esta foto foi do dia 12/08, ou seja, o dia 0:

spacer.png

Logo vou postar outras fotos, mas já consegui eliminar muita gordura. Estou muito satisfeito com os resultados que estou tendo.

Agora permaneço em cutting, com a meta de descer até uns 85kg e chegar próximo a um shape trincado. Pela primeira vez na vida estou fazendo abs (sério, eu NUNCA fazia).

No dia seguinte a esta foto já voltei para os treinos na academia. Consegui fazer um treino de tríceps com cargas muito boas, ou seja, mesmo em cutting e com dieta de + ou - 1900kcal eu estou sentindo uma ótima força e disposição para meus treinos pesados:

spacer.png

A partir de hoje vou começar a ciclar o carbo para acelerar a minha definição e manter meus treinos pesados.

Conferi algumas medidas agora:

Altura: 1,81cm
Peso: 88kg 87kg (17/08)
Abdômen: 88cm
Bíceps frio: 42,5cm

Algumas rotinas de dieta e treinos atuais:

Treino:
1 músculo por dia + trapézio ou abs. Em torno de 30 a 40min, com cargas elevadas e pouco descanso. Logo detalho tudo. INICIEI TREINOS EM JEJUM.
Aeróbico: corro em torno de 4km por dia, em baixa velocidade, aproximadamente 30min. SEMPRE EM JEJUM + ioimbina + cafeína.
Dieta: em torno de 1900kcal , comendo absolutamente de tudo. Não estava batendo 2g/kg de proteína, farei isso a partir de hoje.
Suplementação: voltando a "estocar" creatina (estava sem usar há tempos). Também suplemento com whey, ômega 3, alho e multivitaminico, cafeína e ioimbina.
Esteróides e outros: nunca usei, mas quero usar Clembuterol no final do meu cutting e, quando voltar para hipertrofia, Sarms Ligandrol. Não penso em usar nada muito acima de Sarms porque não tenho nenhum interesse em competir.  

Quem quiser acompanhar stories que vou começar a postar diariamente, meu insta é: @marcossilveira

É isso aí galera! Espero poder aprender muito com vocês e ajudar quem eu puder ajudar. Nos vemos todos os dias por mais 100 dias? Hahaha! :D
Um grande abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns mano! Acompanhando.

 

Pretende fazer uso de esteroides ou estimulantes? 
 

Quanto a ficar trincado, não quero te frustar mas é bom controlar as expectativas devido à falta de volume no abdômen(como tu mesmo disse que nunca treinou) e algum possível excesso de pele(eu vivi isso ano passado e tive que secar muito para poder ver o abdômen, saindo dos 112 para 95). Então não sei se tu conseguirá com esse peso que tu almeja. Eu colocaria uma meta de ficar trincado mas não me basearia muito em números não( porque talvez seja necessário baixar muito mais peso do que tu acha que precisa).

 

Abraco e acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MadrugaDentista , valeu!

Quero usar Clembuterol pra finalizar o cutting, e próximo do "final" do projeto, quando já estiver em uma superavit calórico a um bom tempo, pretendo usar Sarms Ligandrol.

E capaz, frustração alguma, o que tu disse é pura realidade. Eu realmente pequei no passado em não ter focado no abdômen mas já estou treinando pesado desde o começo: séries muito trabalhadas, controladas, e com carga. Nada de 100 repetições curtas ou algo do tipo, ou seja, em 100 dias e com foco eu tenho certeza que desenvolverei bem.


Abraços e até mais! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Marcos Silveira disse:

@MadrugaDentista , valeu!

Quero usar Clembuterol pra finalizar o cutting, e próximo do "final" do projeto, quando já estiver em uma superavit calórico a um bom tempo, pretendo usar Sarms Ligandrol.

E capaz, frustração alguma, o que tu disse é pura realidade. Eu realmente pequei no passado em não ter focado no abdômen mas já estou treinando pesado desde o começo: séries muito trabalhadas, controladas, e com carga. Nada de 100 repetições curtas ou algo do tipo, ou seja, em 100 dias e com foco eu tenho certeza que desenvolverei bem.


Abraços e até mais! :D

Show mano, pra cima deles! Cada dia de trabalho é menos um no caminho do teu objetivo.

 

Estarei acompanhando aqui e na torcida. To num projeto parecido mas até 23/12. 142 dias, vamo com tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Show mano, pra cima deles! Cada dia de trabalho é menos um no caminho do teu objetivo.

 

Estarei acompanhando aqui e na torcida. To num projeto parecido mas até 23/12. 142 dias, vamo com tudo


Sem dúvidas, estamos juntos!
100 dias é só o começo, agora será de 0 a vida hahah! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yCARE- disse:

seu braço é bem desenvolvido eu não treinaria eles com enfoque em um único dia, no mais pra cima, vou ficar de olho aqui.


Opa, valeu! Treino 1 músculo por dia porque gosto muito da técnica pomodoro, então em 1 pomodoro (25min) + descanso (5min), eu já consigo fazer um treino bem completo para um músculo em específico, rápido e bem concentrado. Mas foi uma boa observação, quem sabe em breve eu faça uma mudança. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingão de abdominais!

5x15: abdominal tradicional com 15kg de anilhas.
4x20: abdominal lateral

4x1min: prancha

4x15: elevação de pernas no banco

Hoje mandei um almoço com mais 1100kcal, e estou sem comer mais nada até agora. Vou finalizar o dia com a quantidade de carbo do almoço (70g) e completar todo o restante de proteína e gordura. :D

Amanhã tem treino pesado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AERÓBICO DE HOJE: Corrida em jejum, 5km com subidas.

Estava sem carbo no corpo a mais ou menos 24h, e ontem acabei ficando em apenas 1700kcal (antes de ontem passei um pouco, então hoje reduzi).

Redução muito extrema, mas por incrível que pareça eu não senti NADA de fome, cheguei a comer até demais na minha última refeição. Bati 140g de proteína, mas hoje vou focar nos 180g.

NOVA PESAGEM: 87kg

Há exatos 7 dias atrás eu dei uma atirada... havia parado de correr, parado de contar calorias, e meu peso tinha ido pra 90kg! Sem dúvidas havia retido muito e por isso deu tanta diferença na pesagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto tu estiver nesse objetivo de secar, isso é irrelevante. Mas quando começar a treinar pra ganhar MM, dá uma repensada nesses exercícios em jejum. A imensa maioria dos estudos que li sobre, dizem que exercícios de média/alta intensidade em jejum, prejudicam ganho e manutenção de MM. Por isso que meu exercício em jejum é caminhada moderada de 40 min, 2 ou 3x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...