Postado 7/08/2020 às 02:19 08/7, 2020 Boa noite galera. Gostaria de tirar umas dúvidas, viu fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona com 40mg. Sendo um ciclo de no máximo 7 semanas pois nunca tomei e gostaria de ver o que vai dar se vai trazer algum resultado e também porque sou cagao hahaha. Mas a dúvida é saber qual tpc faço nesse ciclo curto e básico eu acho. Qual medicamento tomaria caso sentisse falta de libido, acho que seria esse o único problema a acontecer teoricamente.
Postado 7/08/2020 às 02:43 08/7, 2020 TPC com tamoxifeno, poderia fazer uso de proviron para questão da libido, manter a testo Livre, livre hhehehe mas eu nunca testei, isso é baseado nos relatos que observo! Nutricionista e Consultor Online
Postado 7/08/2020 às 02:51 08/7, 2020 bem brother primeiro seria bom você postar fotos para a gente poder analisar pois apenas informando dose fica complicado poder opinar, mais meu conselho é o seguinte reveja essa dose creio que esta muito baixo ainda mais se for de um lab under que alguns não são de confiança e cuidado com a libido eu adicionaria um proviron para da uma segurada na libido, já a tpc apenas tamoxifeno ta perfeito tmj.
Crie uma conta ou entre para comentar