Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALE46SP - estou de volta Ciclo Stano 30 ml Landerlan Vs Deposteron

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, VND_138 disse:

Não entendi pq vc tocou nesse assunto de individualidade biológica. Perguntei pois achei pouca comida, mas não ia dar pitaco até pq o tópico é de relato né, e não de avaliação. 

bom amigo,deixa para lá. vou continuar com o meu ciclo de stano e não me arrependo de nenhum ciclo. achava que compartilhando iria ser legal,mas já ví que dá treta... alguns precisam entender que cada bio tipo reage de uma forma. nem todos se dão bem com 6 refeições diárias. se a pessoa já tem a tendência de subir o peso facil isso só atrabalharia os ganhos de definição. e os fisiculturistas da companhia atletica no brooklin em sp sempre falaram isso para mim. agora percebi que caras aqui no forum que nunca fizeram ciclo vem dar opnião para criticar quem usa aes. é igual acontece nas academias. o cara treina a 10 anos, nunca conseguiu  subir os ganhos de massa muscular,mas está lá para falar mal quem usa aes. nem vou esquentar.

Postado

Minha nossa, que nível!

01 - Alguém falou que o cara TEM que fazer 6 refeições por dia? Ele parece ter ficado bem incomodado com essa recomendação.

02 - Em que planeta resultado = peso corporal? Então 100 kg, com 22% de BF, é melhor que 80kg com 8% de BF? É isso mesmo?

03 -  Agora pergunto, será que alguém que treina há 20 anos, e decidiu que não precisava usar hormônios, estaria insatisfeito com seu corpo? Isso tem lógica? Ah, esse cara já botou 120kg no supino sim, 150% do BW. Ruim né?

Por último, tenho uma informação quente: Phill Heat não tem nutricionistas porque, segundo ele, só servem para pessoas normais.

Postado
27 minutos atrás, ale46sp disse:

bom amigo. boa sorte aí para vc.. vou continuar com o ciclo de stano. não me arrependo de nenhum ciclo, com 46 anos melhorou muito a minha disposição, meus exames estão sempre em dia. a diferença dos anos 80 que ninguém suspeitava quem usava. mas hoje a maioria gosta de julgar quem usa. e esses frangos circulam nas academias para falar mal quem usa aes. nem imaginava que iria rolar uma discussão dessas. pois alguns precisam entender que cada bio tipo reage de uma forma. nem todo mundo se dá bem com 6 refeições diárias. tem gente que não consegue subir os ganhos de definição assim e acaba ficando retido pra caramba. o cara já não teve o que falar, começou a se gabar da formação que ele tem para querer humilhar. diz que treina 20 anos  e pesa 79 kgs kkkk. se fosse para ter esse bio tipo eu nem treinava.

e vc sabe amigo,que nas academias está cheio de frangos assim que mete o pau e diz que é 100% natural. esses caras nem deveriam entrar aqui no forum para dar essas opniões lixos. só deveria entrar quem realmente faz ciclo.

daqui para frente vou preferir comentar com o pessoal antigo da academia, achei que seria legar compartilhar a experiência,mas já ví que dá essas tretas. é igual acontecia nos anos 80, tinha cara que criticava o Arnold dizendo que ele treinvava errado... o cara tem 29 cm de braço e fala quem tem 45 cm de braço treina errado.. é bem o que acontece nas academias... aí os invejinhas falam.. ficou assim por que tomou.. toma então, para ver se fica igual.

Para ser loco meu irmão tem ngm te julgando por usar AES, você está compartilhando a seu ciclo em um forum de internet é mais que natural que as pessoas te questionem.

Agora vir pra cima da galera com esse papo de inveja? Ngm tem inveja de você irmão, ninguém sabe nem que você é, Aceita.

Segue sua vida e para de criar conta pra fazer comentário positivo no seu post, tá todo mundo vendo e tá feio.

Postado
36 minutos atrás, ale46sp disse:

bom amigo,deixa para lá. vou continuar com o meu ciclo de stano e não me arrependo de nenhum ciclo. achava que compartilhando iria ser legal,mas já ví que dá treta... alguns precisam entender que cada bio tipo reage de uma forma. nem todos se dão bem com 6 refeições diárias. se a pessoa já tem a tendência de subir o peso facil isso só atrabalharia os ganhos de definição. e os fisiculturistas da companhia atletica no brooklin em sp sempre falaram isso para mim. agora percebi que caras aqui no forum que nunca fizeram ciclo vem dar opnião para criticar quem usa aes. é igual acontece nas academias. o cara treina a 10 anos, nunca conseguiu  subir os ganhos de massa muscular,mas está lá para falar mal quem usa aes. nem vou esquentar.

Você é um bosta, se não aguenta a opinião dos outros sai fora, se vc fosse alguem nao ia tá aqui discutindo...vá lava um louça. 

Postado
1 minuto atrás, Marte disse:

Para ser loco meu irmão tem ngm te julgando por usar AES, você está compartilhando a seu ciclo em um forum de internet é mais que natural que as pessoas te questionem.

Agora vir pra cima da galera com esse papo de inveja? Ngm tem inveja de você irmão, ninguém sabe nem que você é, Aceita.

Segue sua vida e para de criar conta pra fazer comentário positivo no seu post, tá todo mundo vendo e tá feio.

quem está louco é vc. criou uma outra conta é vc para defender seu amigo frango. 

vc é maluco mesmo. ou não viu que ele respondeu dizendo que é o 100% natural e que nunca usou nada.... é igual esses frangos de academia que gostam de criticar quem usa aes. falar que treina 20 anos  com esse peso de 79 kgs e ainda acha no direito de comentar kkkk.

feio está para você em defender um frango que nunca fez nenhum ciclo.. 

1 minuto atrás, victorbram disse:

Você é um bosta, se não aguenta a opinião dos outros sai fora, se vc fosse alguem nao ia tá aqui discutindo...vá lava um louça. 

outro frango...kkkkk... fala também que vc é 100% natural com 20 cm de braço ... frango igual vc entra aqui no forum para criticar quem usa aes. quem nunca usou nada nem deveria ter a cara de pau de comentar.

Postado

Tem absolutamente ngm criticando uso de AES, você precisa de verdade procurar um terapeuta na sua idade sua capacidade intelectual de saber entender sobre o que as pessoas estão falando deveria estar mais adiantada.

Postado
2 minutos atrás, Theranoth disse:

Acho q ja completo umas 3h de rage kkk essa trembo é das boas...

No mais, @ale46sp tampa o rosto e saca a camiseta, manda uma foto do shape ai, deve ta dhr pelas medidas q vc comentou q tem

nunca usei trembo nos meus ciclos.

subi os ganhos com 20 caixas de deposteron e 16 duras...agora estou mandando o stano da landerlan, 30 mg por dia. eu postaria sem problema no final desse ciclo.mas depois dos comentários que ví, nem vale a pena. AFINAL OS FRANGOS 

1 minuto atrás, Marte disse:

Tem absolutamente ngm criticando uso de AES, você precisa de verdade procurar um terapeuta na sua idade sua capacidade intelectual de saber entender sobre o que as pessoas estão falando deveria estar mais adiantada.

veio defender o frango que diz que é 100% natural e vem aqui no post criticar quem usa aes.... seus comentários não diminui os meus ganhos fica a dica.

Postado
1 minuto atrás, ale46sp disse:

nunca usei trembo nos meus ciclos.

subi os ganhos com 20 caixas de deposteron e 16 duras...agora estou mandando o stano da landerlan, 30 mg por dia. eu postaria sem problema no final desse ciclo.mas depois dos comentários que ví, nem vale a pena. AFINAL OS FRANGOS 

veio defender o frango que diz que é 100% natural e vem aqui no post criticar quem usa aes.... seus comentários não diminui os meus ganhos fica a dica.

Posta o shape aqui, tu n é bixao, põe a cara aqui, tu é um velho frustrado que a única emoção q tu tem na vida é vir caçar confusão no forum.

Postado
50 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Minha nossa, que nível!

01 - Alguém falou que o cara TEM que fazer 6 refeições por dia? Ele parece ter ficado bem incomodado com essa recomendação.

02 - Em que planeta resultado = peso corporal? Então 100 kg, com 22% de BF, é melhor que 80kg com 8% de BF? É isso mesmo?

03 -  Agora pergunto, será que alguém que treina há 20 anos, e decidiu que não precisava usar hormônios, estaria insatisfeito com seu corpo? Isso tem lógica? Ah, esse cara já botou 120kg no supino sim, 150% do BW. Ruim né?

Por último, tenho uma informação quente: Phill Heat não tem nutricionistas porque, segundo ele, só servem para pessoas normais.

seus comentários não diminui os meus ganhos, algo que vc não aguenta nem com 100 kgs no supino...kkkk fala para todo mundo que vc mete o pau em quem usa aes falo 100%natural kkkk

Agora, victorbram disse:

Posta o shape aqui, tu n é bixao, põe a cara aqui, tu é um velho frustrado que a única emoção q tu tem na vida é vir caçar confusão no forum.

posta sua foto aqui e mostra que vc é frango..kkkk seus comentários não diminui os meus ganhos.. foda se o que vc pensa

Postado
4 minutos atrás, ale46sp disse:

seus comentários não diminui os meus ganhos, algo que vc não aguenta nem com 100 kgs no supino...kkkk fala para todo mundo que vc mete o pau em quem usa aes falo 100%natural kkkk

posta sua foto aqui e mostra que vc é frango..kkkk seus comentários não diminui os meus ganhos.. foda se o que vc pensa

Tu n tem nem ganhos kkkkk, n tem coragem de mostrar o shape, pq? Mostra ai kkkkk

Postado
19 minutos atrás, ale46sp disse:

para de responde esses frango mano e tudo inveja kkkkkkk que se naturalzinho e fica franguinho

Postado
2 minutos atrás, trembosynthol41 disse:

ue amigo eu tava no forum, vi oq tava acontesendo aqui e resolvi cria conta nao posso?

Poder todo mundo pode tudo, agora é muita coincidência criar conta e vir defender o cara que tá desrespeitando todo mundo, ou estou errado?

Postado
9 minutos atrás, EMD disse:

Poder todo mundo pode tudo, agora é muita coincidência criar conta e vir defender o cara que tá desrespeitando todo mundo, ou estou errado?

Ele teve que chamar o amiguinho pra defender kkkkk

Postado
58 minutos atrás, trembosynthol41 disse:

para de responde esses frango mano e tudo inveja kkkkkkk que se naturalzinho e fica franguinho

ESSE Alex Ruiz FICOU incomodado comigo, aí criou um monte de contas fakes para me atacar.........eu só vim relatar o USO DO STANO 30 ML nem era para ter rolado essa palhaçada..............eu ainda iria relatar o uso diriamente algo que ele não tem a mesma coragem de usar para passar a informação para outros. e isso por aí os frangos se doeram.. o que acho cara de pau , o cara nunca fez ciclo ,nunca teve experiência com nenhum aes e se acha no direito de comentar. o forum é para quem realmente faz ciclo. o desrespeito veio dele que acha que o SHAPE dele é algo extraordinário ter 40 cm de braço kkkkk

quem não sabe que nas academias tem um monte de frangos igual ele que ficam criticando quem faz ciclo. 

outra falei de 6 refeições diárias - por que nem todo mundo se dá bem com esse tipo de dieta. alguns bio tipo só piora a qualidade definição. não falar para frango que nunca fez ciclo.

Postado
4 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Hahaha o cara mudou todo o primeiro post pra me atacar. Realmente toquei na ferida do rapaz.

vou ligar para vc.. se faz de santo agora, mas estufou o peito que é o 100% natural para criticar quem faz ciclo de aes................vc não representa nada..treinar 20 anos para ficar 40 cm de braço é frango mesmo............................chamou a sua galera para me atacar ? isso não diminui os meus ganhos.... não aguenta nem com 100 kgs no supino... se acha tão macho que eu só vim relatar o uso do stano 30 ml e eu iria postar diariamente o uso,algo que vc não tem nem como passar experiencia para ninguém.

1 hora atrás, victorbram disse:

vc nem precisa postar nada, eu sei que vc é frango mesmo...kkkkk........deve pesar 50 kgs.

Postado
2 minutos atrás, ale46sp disse:

vou ligar para vc.. se faz de santo agora, mas estufou o peito que é o 100% natural para criticar quem faz ciclo de aes................vc não representa nada..treinar 20 anos para ficar 40 cm de braço é frango mesmo............................chamou a sua galera para me atacar ? isso não diminui os meus ganhos.... não aguenta nem com 100 kgs no supino... se acha tão macho que eu só vim relatar o uso do stano 30 ml e eu iria postar diariamente o uso,algo que vc não tem nem como passar experiencia para ninguém.

É sério que tu tem 46 anos? Meio inacreditável. O que tu sabe do meu treino, dos meus objetivos, etc? Nada. Quem partiu pra ofensinha foi tu, eu simplesmente perguntei sobre a dieta porque não tinha entendido (porque é bem difícil entender o teu "português", diga-se de passagem). 

Mas já que partiu pra ofensa, vamos lá: é bem o que tão falando mesmo, tu deve ser um cara frustado que passou a vida brigando com o próprio corpo. Deve ser um gordo metido a fortão, por isso só posta foto "depois do ciclo". Essa é nossa diferença, posso mostrar meu shape a hora que quiser, quando quiser, porque a qualidade tá sempre igual. São 20 anos de consistência, maturidade muscular, estrutura bem formada. Tive em diversas academias, sempre fui elogiado, sempre me perguntam sobre meu treino, dieta, etc. Então, meu velho, baixa a bola e te recolhe a tua insignificância. Fica um aninho sem usar drogas e volta aqui, posta uma foto. Vamos ver os 45cm de gordura no braço.

Pra mim deu, boa sorte.

Postado

O cara deve ta tendo uma crise de meia idade atrasada, por isso ta atacadinho, ou tá tomando tomando anticoncepcional pensando q é aes, por isso ta todo emocionado kkkkk.

Postado
1 hora atrás, Marte disse:

Você é uma pessoa extremamente burra, boa sorte.

vc é uma pessoa extremamente frango kkkkk... se doeu ? foda-se veio defender o seu amigo frango ? eu só vim relatar o uso do stano 30 ml que ele é tão macho e tão valentão na internet que não tem nem experiência com aes para passar experiência do uso para outras pessoas.. o forum é só para quem faz ciclo.

2 minutos atrás, victorbram disse:

O cara deve ta tendo uma crise de meia idade atrasada, por isso ta atacadinho, ou tá tomando tomando anticoncepcional pensando q é aes, por isso ta todo emocionado kkkkk.

vc veio fazer apoio ao seu amigo frango ? lembre-se que o frustrado é vc que pesa 50 kgs pois eu só vim dar o relato do uso do stano 30 , que vc e seu amigo frango é tão macho que nem experiência de uso vcs tem para passar para outras pessoas.. tinham mais que calar a boca..pois o forum é para quem faz ciclo..

quanto de braço vc tem mesmo ? 20 cm de braço kkkk

Postado
19 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

É sério que tu tem 46 anos? Meio inacreditável. O que tu sabe do meu treino, dos meus objetivos, etc? Nada. Quem partiu pra ofensinha foi tu, eu simplesmente perguntei sobre a dieta porque não tinha entendido (porque é bem difícil entender o teu "português", diga-se de passagem). 

Mas já que partiu pra ofensa, vamos lá: é bem o que tão falando mesmo, tu deve ser um cara frustado que passou a vida brigando com o próprio corpo. Deve ser um gordo metido a fortão, por isso só posta foto "depois do ciclo". Essa é nossa diferença, posso mostrar meu shape a hora que quiser, quando quiser, porque a qualidade tá sempre igual. São 20 anos de consistência, maturidade muscular, estrutura bem formada. Tive em diversas academias, sempre fui elogiado, sempre me perguntam sobre meu treino, dieta, etc. Então, meu velho, baixa a bola e te recolhe a tua insignificância. Fica um aninho sem usar drogas e volta aqui, posta uma foto. Vamos ver os 45cm de gordura no braço.

Pra mim deu, boa sorte.

quem é vc para me julgar. nem me conhece.. aceite a realidade vc é frango mesmo. eu vim relatar o uso do stano 30 ml que vc é tão macho e valentão que nem tem experiencia para passar do uso de aes. vc não representa nada. quem é vc para falar de mim ? quando vc pensou em treinar eu já treinava. não passa de um modinha que se acha que conhece alguma coisa..... acha que esses seus ataques diminue a minha pessoa ? foda-se a formação que vc tem.... ninguém veio aqui questionar a faculdade que alguém tem aqui.. vc vê como vc é tão ridiculo.. tão entendido que tem esse peso ridiculo de 79 kgs. tenho muito mais experiencia que vc ... pois alguém como vc nem deveria comentar no forum. o forum é para quem realmente tem experiencia em ciclo e não um frango que não aguenta nem com 100 kgs no supino.

está se achando com esse shape ridiculo ..só o pó da rabiola.  aposto que ainda tem a perna fina.kkkk a mulherada adora caras como vc,nem perna consegue ganhar com esses seus treinos ridiculos hahahah

6 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Já cansei de trabalhar e os cara tretando ainda kk...

Continua o relato ai jovem para de poluição...

AC

eu vim só dar o relato do stano 30 ml, não era para acontecer essa palhaçada...........só esperando a moderação excluir esse post. nenhum desses ataques diminui a minha pessoa. foda-se esse ALEX FRANGO... não me representa nada. é tão macho que enquanto eu vim dar o meu relato do uso do stano 30 ml ele não tem experiencia de uso de nadaaaaaaaaa para passar para ninguém. não passa de um trouxa da perna finaaaaaaa kkkkk

Postado
23 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Pra mim deu, boa sorte.

baixa bola é vc que não tem nem experiencia de aes para passar para a galera e se acha o entendido... acho que vc é louco mesmo,pensa que esse teu shape é a coisa mais extraordinária... coitado mesmo.. é bem provavel que tem a perna fina de tão bom esse seu treino.............. se gaba que treina 20 anos para ter esse shape ridiculo de frango só o pó da rabiola.

Postado

Cara tu disse que não ficou incomodado e que não ia perder tempo, mas tu teve todo o trabalho de responder geral e ainda editar o primeiro post? Hipocrisia não.

Postado
1 minuto atrás, EMD disse:

Cara tu disse que não ficou incomodado e que não ia perder tempo, mas tu teve todo o trabalho de responder geral e ainda editar o primeiro post? Hipocrisia não.

Eu tô só dando risada, mas dá até pena. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...