Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DesativadoDesrespeito

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    46

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DesativadoDesrespeito

  1. você vem cheio de razão com essas suas respostas só para encher o saco.. nem um nome real você teve o trabalho de colocar e vem cheio e razão na sua resposta como fosse a pessoa bem indentificada dando a cara para bater.. faz um favor..... você não tem o direito de julgar ninguém. você está no EMBALO DA TURMA DO OBA OBA SÓ POR QUE TEVE O ÉGO FERIDO em se achar o dono da verdade.
  2. você acha que vou ficar quieto e esses caras não param de encher o saco..O problema que eu Feri o ÉGO da Panelinha que só eles são os donos da verdade. FAZEM FOFOCA ATÉ EM GRUPOS DE WHATSAPP. a intenção aqui desse forum é postar os relatos de quem realmente faz ciclo, aí apareceu esse ALEX RUIZ que o nome é mais fake do que as merdas que ele posta se achando o dono da razão. tudo isso não val levar nada. A maioria posta fotos escondendo a cara como fossem criminosos..eu que não vou perder meu tempo fazendo isso..pois a intenção de quem está pedindo fotos é pura maldade. não tem nada de positivo nisso. poderia muito bem postar fotos dentro da loja de suplementos,já ví que não vale a pena. pois agora o objetivo é pura maldade. Esse ALEX RUIZ se faz de coitadinho..entrou em um post de relatos de ciclo sendo que o cara nem usuário de anabolizantes é. e já chegou alfinentando.como se só o metodo dele é a solução. A FALTA DE RESPEITO PARTIU DELE. Não é por que um Metodo funciona para você ? que você vai Julgar o metodo de outros. AÍ por causa disso ele vem com a furia dele em tentar me rebaixar. DOIDO é ele que se acha com um Shape de 79kgs..(não tem nada a ensinar.) tenho o meu próprio negocio e ele fala como me conhecesse.não deve nem estar treinando nessa Padêmia e eu tenho a minha propria academia. Hoje mesmo em pleno o domingo eu abri academia e pensei que tinha encerrado a conversa por aqui. nunca tinha me envolvido em uma conversa igual essa.nunca mais quero saber desses foruns. CADÊ a moderação que não resolve essa situação ? estão quietos por que querem ver o circo pegar fogo. se não já teriam removido o post. vergonha é ver uma discussão dessa dentro do site. para mim esse post ja´encerrou. pura perda de tempo,nem é mais o focu que era antes. eu já tinha postado outras vezes nunca tinha aparecido caras tão ridiculo como esse Alex Ruiz. quem é você para falar alguma coisa ? trabalha do que ? faz o que ? além de vir aqui encher o saco ? kkkkk só para te falar..entro na quarta aplicação de STANO HOJE..kkk
  3. O que parece que você é que não tem mulher,perde o seu tempo em postar essas merdas. Cria um perfil fake para defender o Alex Ruiz.. está parecendo que o Alex Ruiz que cria esses perfil para fazer apoio para ele. um falso moralismo sendo que a maioria desses perfils se acham o direito de vir falar merda e não se sabe a localização e nem o nome verdadeiro e ainda se acham o direito de querer falar alguma coisa. tudo por que feriu o ÉGO DA Panelinha que se acham os donos da verdade. Se um Alex Ruiz desfaz de alguém e nem conhece,se achando o REI com um shape de 79 kgs, se imagina os leigos que vem aqui pedir informação e como ele age na academia que diz que frequenta desfazendo dos demais.... essa galera vem fazer apoio como fosse um santo da história. Nem experiencia em ciclos o cara tem e entrou em um post de relatos de ciclo. Hipocresia é essa puxação de SACO só por que Feriu o ÉGO de PERFIL FAKES que nem o nome verdadeiro são indentificados e se acham os donos da verdade. COMO QUE UMA PESSOA COMO VOCÊ DEVE SER ROTULADO ? já que você vem cheio de razão falando merda em apoio a essa panelinha que se acham os donos da verdade. estou nem aí para opnião de vocês.. você só está incomodado por que a Panelinha ficou dodóizinha que acham que podem alfinetar um post e ninguém pode falar nada. ACHA QUE UM PERFIL DE USUÁRIO FAKE tem alguma credibilidade em vir dar alguma opnião ? se toca..vai procurar o que fazer...
  4. você vem aqui cheio de razão e o seu nickname é mais fake do que essas opniões que você posta. Usa um perfil fake que nem mostra a cara e vem dar uma de falso moralista cheio da razão... uns ataques ridiculos só por que a Panelinha do site Hipertrofia que se considera os únicos donos da verdade. mas a maioria dos perfils do site hipertrofia são todos fakes,pois todo mundo sabe que os assuntos aqui é monitorado na internet. esse post já deu o que tinha que dar.. não me diminue em nada, até por que TODOS ESTÃO NO ANONIMATO.NÃO SEI O ENDEREÇO DE NINGUÉM,NEM LOCALIZAÇÃO E QUEM SÃO ESSAS PESSOAS........PESSOAS DOENTES QUE PERDE TEMPO VIR AQUI FALAR MERDA. SE DOERAM TANTO QUE NÃO PARAM DE ENCHER O SACO. POSTA A SUA FOTO MOSTRANDO A CARA JÁ QUE VOCÊ NÃO DEVE NADA... USA PERFIL FAKE e vem aqui se achar dono da razão.
  5. você fala que sou doente por que eu feri o seu égo de merda. não aceita ficar por baixo de ninguém. um cara ridiculo . nem mulher deve ter hahahaha............Personal frango kkkk vai aprender subir os ganhos antes de se achar alguma coisa. não soma em nada, critica quem faz ciclo e teve a cara de pau de vir aqui nesse post. Se acha com uma FOTO FAKE ESCONDENDO A CARA.
  6. piada é você ...pois sua foto mais fake do que seu nickname ESCONDENDO A CARA.. você é um moleque que se acha.... Gordo é você que não tem aonde treinar nessa Pandêmia otário,enquanto eu tenho a minha propria academia... FICOU SE GABANDO DA SUA FORMAÇÃO ACADEMICA E NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER A SUA PROPRIA ACADEMIA. PERSONAL FRANGO hahahaahahah SE UM CARA RIDICULO COMO ESSE FALA QUE SOU GORDO, IMAGINA A GALERA QUE VEM PEDIR AQUI INFORMAÇÃO..PARA VOCÊ VER QUE ESSE CARA NÃO VALE NADA.... QUER CITAR NOMES DE FISICULTURISTAS COMO ELE TIVESSE EXPERIENCIA EM CICLOS...NÃO TEM NADA QUE POSSA APROVEITAR E TEVE A CARA DE PAU DE ENTRAR NO MEU POST. VOCÊ ENSINAR ? COM ESSE SHAPE SÓ O PÓ DA RABIOLA. QUE DÓ... COM 79KGS PESSOALMENTE VOCE NÃO BATE DE FRENTE COM NINGUÉM. VAI APRENDER SUBIR OS GANHOS ANTES DE VIR AQUI FALAR MERDA. COMO QUE UM CARA COMO ESSE ESTÁ EM UM FORUM QUE ABORDA ASSUNTOS DE ANABOLIZANTES É CONTRA QUEM USA... SÓ ESTÁ AQUI PARA NÃO SOMAR EM NADA E CRIAR DISCORDIA.. E AINDA SE ACHA QUE PODE ENSINAR ALGUÉM.
  7. Coisa chata né ? o objetivo aqui era apenas o relato do STANO. quem é você para falar alguma coisa ? sendo que o seu perfil do hipertrofia é fake. já que você é tão verdadeiro mostra a sua cara com a sua localização. falar de valentia ? sendo que a panelinha aqui do site entra com perfil fakes para me atacar, tudo por que a Panelinha do site constituida por novatos não querem ser contrariados. acham que só o que vocês postam é a verdade absoluta. É tão Homem coloca foto escondendo a cara. e ainda acha que pode vir aqui se achando alguma coisa.
  8. Para começo de conversa...não criei o post para arrumar nenhuma treta. o objetivo foi apenas relatar o uso do STANO 30 ML DA LANDERLAN é o que muitos querem saber como vai indo e seus efeitos. Eu iria imaginar que um cara como esse Alex Ruiz iria entrar no meu post para me alfinetar ? tudo começou que ele se acha que faz a coisa correta só por que ele diz que é o 100% natural. Caiu aqui de paraquedas sendo que não tem nenhuma experiência em clclo. Nem vou esquentar o que ele diz mais. em pleno o domingo estou dentro da minha academia, estou nem aí com as respostas dele,pois o objetivo dele é apenas desfazer. é arrogante e louco em achar que o seu shape é o modelo a ser seguido. A TURMA DO OBA OBA se incomodou por que mexeu com Panelinha aí do site. Se vê como Nego ficou quieto ? Mostra a foto com a cara de cada um para ver se tem coragem,já que o site é monitorado na internet pelos assuntos que acontecem aqui. é por isso que muitos em academia sempre preferem esconder a verdade.a maioria sempre diz que subiu os ganhos com suplementos,deixa os leigos pensarem que foi assim. Nas academias dos anos 80 ninguém suspeitava quem usava na época e a coisa não era discriminada como é agora. mas pode ter certeza que caras como esse Alex Ruiz estão nas academias para criticar quem faz ciclo. e ainda quer dar lição de moral como fosse experiênte. só reparar quando ele diz que é 100% Natural para desfazer quem faz ciclo. nas academias tem os mesmos grupinhos questionando como tal pessoal chegou em tal resultado e a maioria que eu vejo mete o pau e nunca consegue subir seus ganhos. Nego aqui quer dar de moralista com um monte de perfil fakes que nem indentifca quem é a pessoa. Não sei como essa Moderação ainda não apagou esse post. vou seguir como o meu ciclo é o que importa. Hoje entro na quarta aplicação. até o momento tudo bem. a diferença quem é dono de academia a coisa nunca pára. ainda mais como tenho loja de suplementos muitos compram pela minha condição fisica que é isso que passa credibilidade. deixa ele achar que é o único que pode. Desde 1989 eu faço ciclo e cheguei até aqui sem nenhum problema. e nem se usava todas essas proteções que o pessoal indica hoje. o máximo que usavamos éra o protetor hepatico e o clomid no final do ciclo. No meu exame nem problema com Prostata eu tive ou figado. e o próprio medico me disse que pela minha idade estou numa condição fisica bem melhor do que alguns que vem no meu consultório. esse post já deu o que tinha que dar. Não se faça de Burro... que você sabe muito bem que este site é monitorado na internet pelos assuntos que acontecem aqui. mais fácil atacar os outros por perfil fake, se acha tão verdadeiro coloca a sua cara para bater.
  9. mostra a sua foto com a sua cara e o endereço da sua localização já que você se acha tão verdadeiro. Seu nome de usuário é mais fake do que as coisas que você posta kkkkk
  10. estou esperando também pessoas como você e do Alex Ruiz publicar fotos de vocês mostrando a cara e o endereço de vocês de localização, já que o conteudo abordado no forum hipertrofia é monitorado na internet.. fica a dica Acha que vou acreditar em perfil de usuários totalmente fakes com medo de ser indentificado. Nego não tem a moral de falar nada. acha mesmo que tenho que provar algo para alguém ? lembre-se que é a garotada que tem se ferrado com ciclos de aes. já que é para mostrar fotos e videos ? publiquem a foto de vocês mostrando a cara e o endereço de localização já que vocês são tão verdadeiros.
  11. conto a história quantas vezes eu quiser. Por que você se faz de VITIMA e coitadinho e só entrou no POST para Alfinetar. não passa de um moleque. Se doeu com as minhas respostas,que Jogou na cara o seu SHAPE DE 79 KGS dizendo que é o 100% Natural como fosse o modelo a ser seguido. eu fico imagiinando você pessoalmenrte kkkk e as conversas que o pessoal fala de você na academia que você frequenta. você é arrogante e prepotente. você é um cara que não aceita ficar por baixo de ninguém. o seu proposito é apenas tentar desfazer. você se acha uma pessoa verdadeira ? e fica dando de moralista sendo esse seu perfil é fake com medo de ser indentificado. duvido que esse seu nome seja verdadeiro. quando citar nomes de fisiculturistas isso é para quem tem experiência em ciclos e não para quem estufa o peito que é 100% natural kkkkk
  12. você só apareceu aquii nesse post por que deu polemica, se não você nem teria aparecido aqui. é igual os OUTROS.. todo mundo entrou na Turma do OBA OBA., pois se fossem para somar nem teriam aparecido aqui. você pode criar as ofensas que você quiser. você se acha uma pessoa de coragem usando Perfil fake para não ser indentificado e ainda acha que pode falar alguma coisa ?kkkk. é igual esse Alex Ruiz, mete a maior mala para falar merda, usando perfil fake....publica o seu endereço aqui na página,já que os assuntos que acontecem no forum hipertrofia é monitorado na internet. Esse Alex Ruiz se faz do coitadinho e vitima,sendo que entrou em um post não somando em nada para criar uma discussão. Pois não tem experiência alguma com uso de anabolizantes. é um falso moralista que mete o pau em quem faz ciclo se achando o REI com um shape de 79 kgs. Louco é o cara que se acha REI COM UM SHAPE DE 79 KGS,pois nas academias este tipo de pessoa é rotulado como comédia e todo mundo mete o pau. essas mesmas conversas ele deve falar pessoalmente.TREINA TÃO CERTO QUE NUNCA CONSEGUIU SUPERAR OS SEUS GANHOS kkkk
  13. Mentira é sua foto fake e esse seu nome fake com medo de ser indentificado,. vc se acha ..um cara metido que nem vive desse mercado se achando o expert. sou dono de academia e tenho loja de suplementos, acha que esses seus comentários vão levar algum lugar ? você pessoalmente desfaz dos outros se achando o REI...Não passa de um novato metido a besta que critica quem faz ciclos e se faz de santo.esse papo de frango começou com você que se acha o REI COM ESSE SHAPE DE 79 KGS.. Nunca usou anabolizantes ? e teve a cara de pau de entrar no meu post. não soma em nada e só vem aqui falar merda. Ataques veio de você em se achar o expert.. você imagina as criticas que você faz na academia que você diz que frequenta. pois um cara se achar o REI com um shape de 79 kgs e não INTIMIDA ninguém.. kkkkk
  14. O Seu discurso apenas mostra que você está querendo se vitimizar. Pegou o Barco andando e só apareceu nesse post por que aconteceu uma polêmica, se fosse para somar você nem estaria aqui. Criei o post para relatar o uso do Stano 30 ml da Landerlan, o que acho um absurdo um cara como Alex Ruiz ficou dodóizinho com a minha resposta e quis se gabar que é 100% natural e nunca precisou usar aes. Por aí você vê como surgiu essa historia de frango. ele que quis se achar melhor, dizendo que o shape dele é a gloria. e conheço vários na academia que são iguais a ele, que ficam criticando quem faz ciclo. aqui não é nenhum iniciante, quando ele pensou em treinar eu já estava nas academias. Sou dono de academia, tenho loja de suplementos e vivo desse mercado,não sou modinha. estou nem aí com os comentários que aparecerem aqui. Jamais alguém pode julgar um Metodo, pois cada bio tipo funciona de uma forma e cada um deve conhecer a sí próprio e não ir no embalo da turma do OBA OBA. Ao meu ver se você perde o seu tempo vindo me atacar e nem me conhece, que tipo de pessoa você deve ser ? fica a dica. Se o seu metodo funciona para você ? não quer dizer que vai funcionar para outros... é o mesmo que indicar que uma dosagem de Aes , não quer dizer que vai funcionar para outros. Mas esse Alex Ruiz quis ser o entendido. se fosse tão entendido teria se superado nos seus ganhos.
×
×
  • Criar Novo...