Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro blast - enantato 500mg (com fotos)

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,73;

- Peso: 68;

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF): 12-14;

- Tempo de treino: 6 anos;

- Objetivo; ganho de massa muscular bruta;

- Estrutura do blast:

1-15 enantato de tetosterona 500 mg semanais ( aplicações segunda e quinta)

irei entrar em cruise depois 250mg enantato sem.

-Anastrozol 0,5 (inicialmente dsdn, irei acompanhar por exames)

- ultimos exames

Estradiol  19,32 pg/mL

Tetosterona total 875,60 ng/dL

Shbg  49,40 nmol/L

Prolactina 10,30 ng/mL

Lh 4,08 mUI/mL

Fsh 8,63 mUI/mL

obs: Será meu primeiro ciclo, por isso optei por apenas enantato, treino a 6 anos sem interrupção, apenas agora pela quarenta estou 2 meses e meio sem estimulo algum, irei iniciar o ciclo 1 mês depois que as academias reabrirem (previsao para semana que vem).

Sigo uma dieta bem hipercalorica, e tenho bastante noção de treino, no entanto não ganho mais peso apenas qualidade, o ciclo tem o intuito de ganho de massa bruto. Irei focar mais nas costas e pernas( tenho dificuldade no treino devido minha condromalacia patelar).

ps: nunca usei nem um tipo de aes ou phs.

FOTOS: https://imgur.com/a/PFEp9cn 

( o shape ta feio pq to 2 meses e meio sem malhar devido a quarentena kkkk) 

Postado
5 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Eu estou nesse mesmo ciclo!

1-15 500mg enantato de testo semana nao esquece o IA

Os ganhos em mim estao sendo otimos cara, segue a dieta a risca que eles vem.

3 semanas de ciclo 3,6kg a mais!

Acompanhe meu relato

Valew mano, ja tava acompanhando seu relato antes kkkkkkk, boa sorte ai.

Postado
1 hora atrás, Matheusmangueiraa disse:

Boa sorte man, irei acompanhar!!( show de bola o protocolo)

Obs: já que você irá acompanhar com exames por que não introduz o IA apenas quando houver necessidade?! 

Obrigado man, então eu acho q vou comercar com o ia após uma semana  ai em 4 semnas iriei fzr exames de estradiol e testo, ai dependendo do resultado do estradiol eu avalio o uso do ia, tenho um medo do krl de gineco kkkkkkk . Mas bora lá kkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, reifuu disse:

Show de bola mano, boa sorte

Unico conselho que te daria era pegar droga de farmácia se possível

Aqui na minha cidade é foda, pra tu ter noção, aqui eles n manipulam nem anastrozol sem receita, na farmácia pior ainda, povo aqui é foda slk lkkkkk

Postado
2 minutos atrás, Theranoth disse:

Dahora, vou acompanhar, bastantes números parecidos ou próximos, até a abordagem está parecida

Vlw mano.

Postado
Em 01/06/2020 em 18:13, victorbram disse:

- Altura: 1,73;

- Peso: 68;

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF): 12-14;

- Tempo de treino: 6 anos;

- Objetivo; ganho de massa muscular bruta;

- Estrutura do blast:

1-15 enantato de tetosterona 500 mg semanais ( aplicações segunda e quinta)

irei entrar em cruise depois 250mg enantato sem.

-Anastrozol 0,5 (inicialmente dsdn, irei acompanhar por exames)

- ultimos exames

Estradiol  19,32 pg/mL

Tetosterona total 875,60 ng/dL

Shbg  49,40 nmol/L

Prolactina 10,30 ng/mL

Lh 4,08 mUI/mL

Fsh 8,63 mUI/mL

obs: Será meu primeiro ciclo, por isso optei por apenas enantato, treino a 6 anos sem interrupção, apenas agora pela quarenta estou 2 meses e meio sem estimulo algum, irei iniciar o ciclo 1 mês depois que as academias reabrirem (previsao para semana que vem).

Sigo uma dieta bem hipercalorica, e tenho bastante noção de treino, no entanto não ganho mais peso apenas qualidade, o ciclo tem o intuito de ganho de massa bruto. Irei focar mais nas costas e pernas( tenho dificuldade no treino devido minha condromalacia patelar).

ps: nunca usei nem um tipo de aes ou phs.

FOTOS: https://imgur.com/a/PFEp9cn 

( o shape ta feio pq to 2 meses e meio sem malhar devido a quarentena kkkk) 

daleee, mano. eu também usaria IA com 500mg de enantato, 500 miligramas é 10 vezes mais do que uma pessoa bem jovem produz de testosterona por semana...tu tá certo em não arriscar. boa sorte com tudo, acompanhando aqui!

Postado
2 minutos atrás, matheuskr disse:

daleee, mano. eu também usaria IA com 500mg de enantato, 500 miligramas é 10 vezes mais do que uma pessoa bem jovem produz de testosterona por semana...tu tá certo em não arriscar. boa sorte com tudo, acompanhando aqui!

Sssss mano, é melhor previnir, do que ter que tratar depois, talvezzz eu não use no cruise, mas isso só a base de exames pra ver. Vlwwwww

Postado

Interessante. Foi meu primeiro contato também. T. Enan 500mg, 2xweek seguida por um cruise de 300 com o mesmo protocolo de aplicação.

Escolha segura. 6 anos de treino te dão uma estrutura boa para dar start nos hormonios. Gostei da responsabilidade. Boa sorte.  

Acompanharei. 

Postado
36 minutos atrás, brunopower disse:

Interessante. Foi meu primeiro contato também. T. Enan 500mg, 2xweek seguida por um cruise de 300 com o mesmo protocolo de aplicação.

Escolha segura. 6 anos de treino te dão uma estrutura boa para dar start nos hormonios. Gostei da responsabilidade. Boa sorte.  

Acompanharei. 

Vlw mano, to a 1 ano e pouco estudando pra comecar a ciclar agr com 21, pra ser um " pouco " mais seguro.

Postado
34 minutos atrás, Theranoth disse:

Ta dhr, ta bem mais seco q eu, eu to bulkando a 3 meses ja kkk comecei com 53kg

A abertura da dorsal tambem, bem redondinho, nao eh costas de novato de academia, tem que ter uma boa construção de alguns anos pra desenhar assim naturalmente.

Obrigado mano, tbm to te acompanhando lá. Eu to num bulking eterno kkkkkkkk desde que comecei malhar com 39 kgs to até hj no bulk.

Postado
12 minutos atrás, Theranoth disse:

Como é que ta seus macros e ingestao calórica? Da pra aproveitar q nos temos mesmas medidas e aparentemente msm genética pra ser mais seco kkk da pra copiar as partes boas q funcionam kkk

Mano eu n conto macro n, só vou no feeling, agora ta tipo assim a dieta, eu mando umas 5 refeições sólidas mais ou menos 200 g carbo e 200g proteina e a noite eu tomo o hipercalorico da max aquele super gainers com aveia.

Eu faço isso ai todo santo dia, mas ai o que der pra comer a mais eu como.

Eu acho que eu erro na gordura, que ta a menos do desejável pro meu peso, nas isso vou corrigir quando comecar o ciclo.

E suplemento só uso creatina e hipercalorico.

Postado

Atualização 5/04/2020

Hoje o treino foi de perna, 5 exercícios com ênfase em quadríceps e 3 posterior, consegui treinar sem dor mas a condromalacia atrapalha bastante ainda, mesmo 2 meses parado não tive uma melhora.

Foto pós treino: https://imgur.com/a/zInf2si 

( da vergonha de postar as perninhas de grilo, mas foda se, ta ai).

Postado
53 minutos atrás, Theranoth disse:

kkk faz parte do processo, so guarda as fotos pra comparar no futuro e mandar um antes e depois qnd as pernas derem orgulho kkk

Vm ver se algum dia vai dar orgulho pq agora ta foda slk kkkkk

Postado

Shape tá voltando.....

Atualização 06/06/2020

Treino hoje foi top, peito e ombro, exercícios pra peito e 4 de ombro, o shape ta quase recuperando do estrago da quarentena, to louco pra começar o ciclo logo (quero ver o estrago que o enantato vai fazer kkkkkk), mas vou esperar mais pra ver se as academias não vão fechar denovo, segue as fotos do shape. 

Shape atual: https://imgur.com/a/utH5VND

Postado

Acompanhando mano!!!

Tu tem uma base show natural, então certeza que vai evoluir muito.

Abraço

Postado
13 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Acompanhando mano!!!

Tu tem uma base show natural, então certeza que vai evoluir muito.

Abraço

Obrigado mano, tomara kkkkk

Postado

Atualização 8/06/2020

Treino hoje foi braço, quase desmaiei na academia, aqui em MT hoje tava 40 graus, na academia tava uns 50, mas consegui terminar de boa o treino.

Semana que vem volto pra Cuiabá, to torcendo pra quando chegar as academias abrirem lá, é o unico estabelecimento que está fechado na capital, hoje foi aberto bares e restaurantes mas a porra da academia não pode, tnc ......

Pump:https://imgur.com/a/I5QAbc2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...