Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Blast] Enantato de Testo + Acetato de Trembolona


Posts Recomendados

8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

 

Se esse dia chegar, eu quero estar aqui para acompanhar kkk

Falo isso com um certo peso na consciência... não quero dar corda pra ngm não kkk

Power vai subir no Olympia, no auge dos 40 levando o primeiro lugar por ser bruto d+

mano, acho que num BB da vida nunca compito, pq não curto a ideia de depilar e fazer super dieta, mas competição de força, acho que dava pra ganhar o campeonato da esquina de supino e terra

14 minutos atrás, Willian Brener disse:

Varia muito de indivíduo pra indivíduo devido vascularização, trembo em questão também, éster, etc... Pode ser que você não tussa uma vez sequer ou seja igual eu infelizmente, que toda santa vez passa mal KKK

meu medo nem é ficar tossindo, é ficar lokão de trembo mesmo

já sou meio peidado das ideia sem tomar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, Power_tr00 disse:

meu medo nem é ficar tossindo, é ficar lokão de trembo mesmo

já sou meio peidado das ideia sem tomar nada

Até que tem o ponto positivo no uso além dos resultados, te deixa menos besta, menos refém de várias situações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Willian Brener disse:

Até que tem o ponto positivo no uso além dos resultados, te deixa menos besta, menos refém de várias situações.

 

Eu nunca usei trembo, não sei se um dia vou usar (querer eu quero kk)

 

Mas o que seria "te deixar menos besta", você se refere a algum outro ponto positivo da TREMBO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Mas o que seria "te deixar menos besta", você se refere a algum outro ponto positivo da TREMBO?

É meio difícil de explicar mas vou tentar... Meio que te deixa menos "fresco", você fica um pouco mais agressivo/esperto, não deixa as pessoas te dizer o que fazer... Coisas assim, que pra mim é uma boa até no meu trabalho hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

mano, acho que num BB da vida nunca compito, pq não curto a ideia de depilar e fazer super dieta, mas competição de força, acho que dava pra ganhar o campeonato da esquina de supino e terra

meu medo nem é ficar tossindo, é ficar lokão de trembo mesmo

já sou meio peidado das ideia sem tomar nada

pior do que se depilar, é o cara ser pintado como todos fazem pra subir no stage  e ficar literalmente ultra negão quando na verdade talvez a cor dele seja fototipo II (bem branco, cabelo castanho ou loiro). Fica ultra bizarro e artificial tingir a pele momentaneamente, parece que o cara mergulhou na lama que nem naquela cena que o schwarzenegger se camufla pro predador não enxergar ele hahaha

 

fora isso o cara fica bitolado com a dieta, somado a trembolona o infeliz sai do palco do contest e vai direto pro sanatório com um acesso de fúria causado por fome e trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

pior do que se depilar, é o cara ser pintado como todos fazem pra subir no stage  e ficar literalmente ultra negão quando na verdade talvez a cor dele seja fototipo II (bem branco, cabelo castanho ou loiro). Fica ultra bizarro e artificial tingir a pele momentaneamente, parece que o cara mergulhou na lama que nem naquela cena que o schwarzenegger se camufla pro predador não enxergar ele hahaha

 

fora isso o cara fica bitolado com a dieta, somado a trembolona o infeliz sai do palco do contest e vai direto pro sanatório com um acesso de fúria causado por fome e trembo.

Bom, bora lá... 

Depilação é questão de higiene, se você não faz tu és um porquinho. Não, eles não ficam "ultra negão" parecendo que mergulharam na lama, se você nunca vivenciou isso de perto, recomendo abster do assunto pois pelo visto não dominas nada, apenas mais um mancebo que grita por todo fórum que testo é base pra todo ciclo e intensidade em treino é drop-set e tri-set.

 

Trembo é muito exaltada, como eu disse anteriormente, caso não saiba, se abstenha.

 

1 hora atrás, MBD disse:

Eu ia comentar... Mas acho melhor ficar quieto.

Admiro sua tranquilidade meu patrau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...