Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Blast] Enantato de Testo + Acetato de Trembolona


Posts Recomendados

Bom dia senhoras e senhores,

 

Eu novamente aqui para a alegria de poucos e tristeza de muitos. Retornando agora após ter ficado quase 3 meses só no levantamento de colher de sorvete e pedaço de pizza quase que tsd. O fator principal para tamanha vagabundagem, foi preguiça de treinar em casa memo e de seguir o protocolo que estava sendo proposto. Perdi bastante volume e tônus muscular, ganhei gordura pra um caraio, estou sem força e resistência alguma. Se alguém me perguntar se isso é bonito, falo que não mas foi ótimo para descansar.

 

Em relação à macros que vou seguir, abaixo(Praticamente o que o @MBD já me passou no começo de Fevereiro desse ano, antes do estrago):

  • Total de Calorias       ~2200 Kcal
  • Proteínas                  2,5g de proteína por kg
  • Gorduras                  0,7g de gordura por kg
  • Carboidratos            restante aqui

 

Medidas vou retirar depois, mas até onde eu sei, estou com 90 kg hoje dia 27/05/2020.

 

Estrutura do ciclo:

Aplicações sempre dia sim, dia não.

Enantato de Testosterona = 560 mg, depois 700mg e depois 1050mg por semana.

Acetato de Trembolona = 175mg, depois 245mg e depois 350mg.

Anastrozol = 0,5mg (Aqui geralmente eu uso dia sim e dia não, mas o feelling é quem manda).

 

Fotos:

Situação Atual

Meta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, Willian Brener disse:

Bom dia senhoras e senhores,

 

Eu novamente aqui para a alegria de poucos e tristeza de muitos. Retornando agora após ter ficado quase 3 meses só no levantamento de colher de sorvete e pedaço de pizza quase que tsd. O fator principal para tamanha vagabundagem, foi preguiça de treinar em casa memo e de seguir o protocolo que estava sendo proposto. Perdi bastante volume e tônus muscular, ganhei gordura pra um caraio, estou sem força e resistência alguma. Se alguém me perguntar se isso é bonito, falo que não mas foi ótimo para descansar.

 

Em relação à macros que vou seguir, abaixo(Praticamente o que o @MBD já me passou no começo de Fevereiro desse ano, antes do estrago):

  • Total de Calorias       ~2200 Kcal
  • Proteínas                  2,5g de proteína por kg
  • Gorduras                  0,7g de gordura por kg
  • Carboidratos            restante aqui

 

Medidas vou retirar depois, mas até onde eu sei, estou com 90 kg hoje dia 27/05/2020.

 

Estrutura do ciclo:

Aplicações sempre dia sim, dia não.

Enantato de Testosterona = 560 mg, depois 700mg e depois 1050mg por semana.

Acetato de Trembolona = 175mg, depois 245mg e depois 350mg.

 

Fotos:

(Depois tiro e adiciono aqui as vergonhas)

 

 

Ai sim meu patrau. Acompanhando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VND_138 disse:

Como vai ver o planejamento do treino?

Então, agora eu estou com um personal que estava dando aula particular por conta da pandemia, mas passando essa aula já paga, eu vou incluir aqui no relato. Basicamente meus treinos sempre foram ABCDE, segue uma idéia:
A - Peito - 30 Séries
B - Costas - 31 Séries
C - Pernas -  32 Séries

D - Ombros - 37 Séries

E - Braços -  21 Séries

 

32 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

1g de testo deve ser dahora

Veremos, veremos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Willian Brener disse:

A - Peito - 30 Séries
B - Costas - 31 Séries
C - Pernas -  32 Séries

D - Ombros - 37 Séries

E - Braços -  21 Séries

Não acha que tem muitas séries de ombro? Considerando os tamanhos dos músculos e fazendo uma relação a quantidade de séries faria muito mais sentido o quádriceps ser o músculo com maior numero. 

Treino ombros 1x na semana também, faço entre 10 e 16 séries, acredito que sejam mais que suficiente, enfatizo neles pelo fato de ser uma parte muito importante do corpo que já é treinada indiretamente nos treinos de peito e costas, após isso adicionar mais 37 séries de ombro pode a longo prazo gerar um desgaste desnecessário de articulações, e até um overtraining. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...