Postado 25/04/2020 às 22:03 04/25, 2020 Olá pessoal. Quero fazer um cut mesmo estando de quarentena em casa ha dois meses. Mas o problema é o mesmo que os ultimos 2 anos. Se faço cut , perco os ganhos que tive nas pernas e glúteo. Se volto para o bulk continuo com gordura abdominal... e assim sucessivamente. É uma bola de neve e nunca encontro o equilibrio. Começo a desmotivar... Que dicas me dão? Que dieta posso fazer já que agora não estou a ser acompanhada por ninguém? Obrigada desde já.
Postado 25/04/2020 às 23:38 04/25, 2020 Se vc fizer tudo corretamente, não há porquê perder os ganhos. Vc até pode ter a impressão de perder, devido baixas dos glicogênios, mas a massa muscular em si, não deve perder. Ainda assim, vc pode dar mais volume de treino pra pernas e glúteos, e menos nos demais. Só não vá exagerar nessa "manobra". Sobre o que fazer: 1 - Treino em casa. Como a quarentena está passando do tempo previsto, precisa manter o estímulo em casa. E este é suficiente pro cutting. 2 - dieta: déficit calórico como todo cutting, em torno de 500kcal. Proteínas em 2 a 2.4g/kg. Gorduras 0.6 a 1.2 g/kg, conforme sua preferência. Só faço low carb em curtos períodos, tipo 2, 3 semanas, em ciclo de carboidratos modelo Haluch (longo prazo). Meu corpo agradece. Fora isso, só recomendo pra quem tem excelente aderência nesta estratégia, o que é incomum, ou tem problemas com FODMAP. 3 - 25g de fibras 4 - 2 porções de vegetais e 4 frutas por dia. Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.
Postado 26/04/2020 às 12:54 04/26, 2020 Com certeza. A curto e médio prazo a perda de desempenho na low carb é evidente. A longo prazo até se equilibra, mas só para aqueles que que desejam e conseguem ficar em cetose, o que inclui não ingerir altas quantidades de carboidratos nem mesmo nos finais de semana. Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.
Postado 26/04/2020 às 13:06 04/26, 2020 O seu problema é o mesmo da maioria das pessoas: fazer tudo de forma muito abrupta. Ao invés de entrar em cutting, fique num superávit LEVE, porém faça cardio além dos treinos. O erro está em comer demais a ponto de ganhar gordura ou comer de menos a ponto de ficar flat demais. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 30/04/2020 às 19:15 04/30, 2020 Autor Obrigada a todos. Sendo assim acham que ter um defice de 200 calorias sera um bom principio para o cut? Treino maioritariamente com peso do corpo e bandas, o que apenas irá manter o musculo. Hipertrofia será dificil, mas o importante é eu conseguir controlar a gordura abdominal. Ja fiz um cut de ficar com 47 kg e fiquei sem musculo nas pernas mas a gordura abdominal mantinha-se.... O meu problema é mesmo nao me conseguir orientar sozinha. e isso sei que é minha culpa e não de mais ninguem...
Crie uma conta ou entre para comentar