Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perda de peso rápida

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada.

Estava com uma virose e não consegui treinar por mais ou menos 1semana e estou me sentindo murcho e parecendo que perdi massa muscular,

E fiquei uns 2dias comendo bem pouco(quase nd)por conta de enjôo e diarréia, e perdi uns 4kg aproximadamente.

Queria saber se esses kg que eu perdi podem ser de massa muscular ou apenas água e glicogênio!?

Voltei normalmente com a dieta e os treinos em casa hj(quarentena) posso aumentar as calorias de uma vez??

Quem poder ajudar eu agradeço!!

Postado

Fique tranquilo, só uma semana não é problema... Perdeu mta água, glicogênio, bolo alimentar... Se perdeu algo de massa magra devido baixa alimentação (e não falta de treino), vc recupera rápido.

Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.

Postado
  • Autor
Agora, paulodiasreis disse:

Fique tranquilo, só uma semana não é problema... Perdeu mta água, glicogênio, bolo alimentar... Se perdeu algo de massa magra devido baixa alimentação (e não falta de treino), vc recupera rápido.

Valeu irmão, tmj!!

Postado

Apenas água e glicôgenio, não se perde musculos assim, o inchaço que nos dá a ilusão de ter volume e peso.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

essa aparência "murcha" é justamente à perda de glicogênio (com água junto). Ñ foi um tempo suficiente pra ter feito vc perder massa muscular, pode ficar suave 

Postado

Como falei no outro tópico tem que tomar cuidado é com a febre.

Até 37° a média é 2000kcal/dia pra sobreviver. Febre moderada até 38° aumenta o metabolismo: prostaglandinas ➡️ hipotálamo ➡️ atividade mitocondrial ➡️ consumo de glicose ➡️produção de calor = entre 4000/6000kcal/dia para sobreviver. Por isso quando estamos com febre ficamos tão cansados, o corpo está queimando a glicose em quantidades frenéticas. Passou de 41° ai é desnaturação de proteínas padrin, caixão e vela preta.

Bactérias originam toxinas pirógenos que aumenta a quantidade de prostaglandinas e é o ciclo que falei acima.

Mas pelo amor de deus, a galera aqui ta com medo até de peidar e perder massa magra, as coisas não funcionam assim. Antes de queimar as proteína ao ponto de perder 4kg você vai queimar muito glicídios e lipídio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.