Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 ou 2 ML por semana?

Posts Recomendados

Postado

- Idade 23 anos

- Altura 1,62

- Peso 44kg

- Objetivo Ganhar massa e definir

Dura GOLD LANDER: 10ml 250mg

1ml por semana

Deca GOLD LANDER: 10ml 250mg

1ml por semana

ou 

Dura GOLD LANDER: 10ml 250mg

2ml por semana

Deca GOLD LANDER: 10ml 250mg

2ml por semana

Quero saber qual ciclo compensa mais o de 1ml por semana sendo 10 semanas de aplicações ou o de 2ml por semana sendo 5 semanas de aplicações?

Editado por Sr_Mueller

Postado

51kg?

Ganhar massa e definir ?

Te aconselho 2 sessões de estudo por semana durante um 1 ano, ganhar pelo menos uns 10 kg e depois pensar em ciclar.

Se não gostou da resposta, desculpa

Postado

o melhor seria tu treinar mais um pouco pra aumentar esse peso e conseguir uns 35 de braço natural pra começar a ciclar, ciclando agora você só vai gastar recurso atoa, ate pq por esse peso tu deve ta quase desnutrido. mas enfim caso tu queira mesmo ciclar faz a parada direito e toma 500mg de dura e de deca . 1ml de cada segunda e quinta. afinal se for pra fazer o bgl faz de um jeito caveira sem medo (mas n esquece de comprar anastrozol pra previnir gineco)

Postado

Tenho 164 cm de altura com 65 kg  e ainda acho que estou longe do limite natural , sei não parceiro comecei com 52 kg gordos e coloquei 12kg com 12%bf  em mais ou menos 2 anos natural , 0 colateral e muito beneficio meche com as paradinha não brother

Postado

dá pra ganhar pelo menos uns 20kg sem tomar nada ainda.

tenha paciência.

você tá novo e, a deduzir pelas suas características, é iniciante.

guarda esses AE's, compra um hipercalórico, come e treina igual um animal que dá certo!

Postado
1 hora atrás, yCARE- disse:

meus olhos brilham quando vejo tantos ergogênicos juntos ❤️

Se fala pra esses caras não usar, aí que eles usam. Vou começar a passar só protocolo com Trembolona, e deixar o circo pegar fogo kkkkkkk

Postado
5 minutos atrás, yan1989 disse:

Se fala pra esses caras não usar, aí que eles usam. Vou começar a passar só protocolo com Trembolona, e deixar o circo pegar fogo kkkkkkk

Boa kkkkkkk

Postado

Karai mano tu treina a quanto tempo,po mano pensa antes de usar as parada viu, to com 95 kg e fico com um pé atrás pra usar, então estuda um pouco sobre o assunto os efeitos na hipertrofia, as reações sabe essas coisas, ai sim se vc quizer manda bala.

Spoiler

Editado por Monster of malasyan

Postado
3 minutos atrás, Monster of malasyan disse:

Karai mano tu treina a quanto tempo,po mano pensa antes de usar as parada viu, to com 95 kg e fico com um pé atrás pra usar, então estuda um pouco sobre o assunto os efeitos na hipertrofia, as reações sabe essas coisas, ai sim se vc quizer manda bala.

Mostrar conteúdo oculto
21 minutos atrás, felipo disse:

Boa kkkkkkk

2 horas atrás, yan1989 disse:

Você precisa de: 

Enantato de Testosterona

Acetato de Trembolona

Boldenona

Deca

Hemogenin

E bastante comida.

Com um ciclo desse qualquer pessoa cresce ate dentro do caixão se loco rsrs.

2 horas atrás, yCARE- disse:

aproveita que tá sem treinar por conta da quarentena e estuda mais um pouco sobre o assunto, hormônios não são a base para ganho de massa muscular.

Verdade. Não adianta Tomar uma porrada de AEs e não comer, treinar, e descansar corretamente.

2 horas atrás, yCARE- disse:

aproveita que tá sem treinar por conta da quarentena e estuda mais um pouco sobre o assunto, hormônios não são a base para ganho de massa muscular.

Verdade. Não adianta Tomar uma porrada de AEs e não comer, treinar, e descansar corretamente.

Postado

respondendo a pergunta do autor do post, 1ml semana, sempre para primeiros ciclos, low dose, e estenda por mais tempo, ja que demora pelo menos 2~3 semanas para bater a dura, outra, por ser dura, acho melhor fazer pelo menos duas aplicações semana de 0.5ml.

respondendo ao pessoal que respondeu o post, se atentem a altura do cara, o maluco por pouco não é anão. 1,60m, com 51kg, e tem nego falando sobre por 20kg, e ter 95kg.. kk

geralmente, a pessoa consegue se manter com um físico excelente com -100cm a altura. ex: 160cm -100cm = 60, o resultado é o seu peso kg, e se quiser adc uns 4~6kg a mais, n tem problema, é possível tb.

Postado
10 minutos atrás, MrGuri disse:

respondendo a pergunta do autor do post, 1ml semana, sempre para primeiros ciclos, low dose, e estenda por mais tempo, ja que demora pelo menos 2~3 semanas para bater a dura, outra, por ser dura, acho melhor fazer pelo menos duas aplicações semana de 0.5ml.

respondendo ao pessoal que respondeu o post, se atentem a altura do cara, o maluco por pouco não é anão. 1,60m, com 51kg, e tem nego falando sobre por 20kg, e ter 95kg.. kk

geralmente, a pessoa consegue se manter com um físico excelente com -100cm a altura. ex: 160cm -100cm = 60, o resultado é o seu peso kg, e se quiser adc uns 4~6kg a mais, n tem problema, é possível tb.

Sim mano vc ta certo, mas antes vamo ver a experiência do cara, quanto tempo de treino, sair aplicando a torto e a direita sem saber o q ta fazendo e foda né, além disso fazer cagadas não vai evoluir o shape em nada, termina ficando pior.

10 minutos atrás, MrGuri disse:

Editado por Monster of malasyan

Postado

10 semanas é melhor do que 5 semanas - melhor um ciclo low dose e que dure mais, do que um ciclo muito curto e que não de tempo de ver resultados.

Mas não é só o ciclo que vai te trazer resultados, se você não souber treinar, comer e descansar - eu não pensaria em começar um ciclo, e aprender o básico leva tempo.

Postado

1ml por semana de ambos.

Postado
16 horas atrás, yan1989 disse:

Você precisa de: 

Enantato de Testosterona

Acetato de Trembolona

Boldenona

Deca

Hemogenin

E bastante comida.

E GH? Pq ninguém lembra do GH?

Resultado tá dando 

Postado
1 hora atrás, Thorun disse:

E GH? Pq ninguém lembra do GH?

Resultado tá dando 

É muito caro kkkkkk

Isso aí, resultado tá dando kkkkkkk

Postado
  • Autor

Sim amigos meu limte de peso nao pasa dos 48 minha mae meu pai todo mundo da minha familia e super magro treino a quase 1 ano sair do 48 pro 52 comendo igual um leao

Postado
1 hora atrás, Sr_Mueller disse:

comendo igual um leao

Tem gente que acha que come muito mas não come, não se baseie por fome.

O que é comer muito para você?

Por exemplo comer 1kg de arroz cozido - dá em torno de 1300kcal + 400g de alguma carne - dá cerca de 650kcal. E isso para alguém que faz atividade física ainda não é o suficiente, um bulking meio que começa com 2500kcal, ainda teria uma margem grande para alimentos ricos em gordura.

Postado
2 horas atrás, Sr_Mueller disse:

Sim amigos meu limte de peso nao pasa dos 48 minha mae meu pai todo mundo da minha familia e super magro treino a quase 1 ano sair do 48 pro 52 comendo igual um leao

posta sua dieta pra gente ver

Postado

Irmão, se tu levar os comentários da galera para o lado negativo, vai insistir na ignorância.

Faz o básico primeiro, ok? Monte uma dieta e tenha disciplina para segui-la, o básico funciona.

Depois você vem aqui e a gente te ajuda a montar um ciclo, beleza?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.