Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E como fica a dieta?


alexkinho

Posts Recomendados

Boas pessoal.

Com essa de Corona e academia fechada, o que fazer na dieta? Estou em cutting de 1800kcal, o máximo que dá pra fazer nesses dias é uma corridinha na praça e alguns exercicios funcionais, porque não tenho pesos em casa. O que vocês sugeririam? Dimiur as calorias? Deixar como está?

Porque obvio que um treino assim masi básico não vai elevar o GDC como a musculação 6x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, alexkinho disse:

Boas pessoal.

Com essa de Corona e academia fechada, o que fazer na dieta? Estou em cutting de 1800kcal, o máximo que dá pra fazer nesses dias é uma corridinha na praça e alguns exercicios funcionais, porque não tenho pesos em casa. O que vocês sugeririam? Dimiur as calorias? Deixar como está?

Porque obvio que um treino assim masi básico não vai elevar o GDC como a musculação 6x por semana.



Qual seu peso? Sua altura?
1800 kcal já é baixo pra caramba, se reduzir mais você vai vir de luz e água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, yan1989 disse:



Qual seu peso? Sua altura?
1800 kcal já é baixo pra caramba, se reduzir mais você vai vir de luz e água.

 

1,73 - 76kg, mas ainda com gordura consideravel na barriga.

Já está baixa porque já fiz 2 deficitis por estagnar, o gdc inicial era de 2300. Tô a mais ou menos 3 meses e meio. Mas tá dificil se livrar da barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, alexkinho disse:

 

1,73 - 76kg, mas ainda com gordura consideravel na barriga.

Já está baixa porque já fiz 2 deficitis por estagnar, o gdc inicial era de 2300. Tô a mais ou menos 3 meses e meio. Mas tá dificil se livrar da barriga.



Faz ciclo de carboidratos ou refeed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu manteria as kcal assim, treinaria em casa e faria aeróbicos na mesma quantidade/intensidade que estava fazendo.

O pouco que ficar acima, devido treino em casa ser menos intenso, será bem vindo pra dar uma recupera nos glicogênios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for treinar em casa, pode manter o cutting.

Se estiver em cutting e sentindo muito debilitado ultimamente, aumente as kcals até perto da manutenção. Principalmente aumentando os carbos para ajudar melhorar a imunidade que nesse momento é importante.

Se naum for treinar, volte em manutenção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...