Postado 18/03/2020 às 21:24 03/18, 2020 Boa Tarde galera Estou Mandando um ciclo de Enantato, Boldenona e Dianabol Porem como vcs já sabem, estamos sofrendo uma pandemia do Coronavírus. Hoje a Smartfit anunciou fechamento de no mínimo 15 dias e muitas Gym’s fechando. A questão é: Estou mandando um ciclo de 12 Semanas, atualmente estou na décima semana. Devo terminar essas duas semanas normalmente ou devo pausar o ciclo agora e mandar o resto quando voltar? Visto que não há local pra treinar, o maximo que há como fazer é um treino caseiro. valeu!
Postado 19/03/2020 às 14:57 03/19, 2020 17 horas atrás, mr.bonhoeffe disse: Devo terminar essas duas semanas normalmente ou devo pausar o ciclo agora e mandar o resto quando voltar? entra em cruise esse já acabou,... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar