Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sensibilidade no mamilo intra ciclo

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, então,estou na 6 semana de deposteron(200mg sim,está sendo suficiente p ganhos semanais obs:primeiro ciclo.) sendo que nessa 6 semana comecei a sentir uma sensibilidade na ponta dos mamilos,tenho endócrino marcado mas é daq 10 dias só,espinha mtmt pouca, agr esse lance do peito q estou bitolado(porém de cabeça tranquila), deve estar aromatizando,será que vou ter q entrar com alguma medicação?? Falem sobre, toda ajuda é bem vinda!

Editado por Dryskull (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Vlw a resposta amigo,vou na farma fzr a aplicação e lá vou tentar arrumar o anastro,estava cm muito receio em usar, mas ja que vou fzr exame em 2 semanas vai dar p controlar caso aja efeito rebote do anastro.

Postado
1 minuto atrás, Dryskull disse:

Vlw a resposta amigo,vou na farma fzr a aplicação e lá vou tentar arrumar o anastro,estava cm muito receio em usar, mas ja que vou fzr exame em 2 semanas vai dar p controlar caso aja efeito rebote do anastro.

Você ta invertendo as preocupações, nem tomou o Anastrozol ainda e tá preocupado com o rebote?
Tem que ficar preocupado com a Ginecomastia que custa um absurdo a cirurgia.

Postado
  • Autor

Eu achei muito estranho ele n querer me passar o anastrozol,ele disse q n da em nada, depositei minha confiança nele, se der gineco ele vai ouvir boas??, agora vou resolver isso por conta

Agora, yan1989 disse:

Você ta invertendo as preocupações, nem tomou o Anastrozol ainda e tá preocupado com o rebote?
Tem que ficar preocupado com a Ginecomastia que custa um absurdo a cirurgia.

Eu ja operei gineco e realmente é caro, mas o cirurgião fez burrada,após a cirurgia foi como se sentisse q ainda tem resquícios no peito....operei cm 16 anos

Postado
1 minuto atrás, Dryskull disse:

Eu achei muito estranho ele n querer me passar o anastrozol,ele disse q n da em nada, depositei minha confiança nele, se der gineco ele vai ouvir boas??, agora vou resolver isso por conta

E outra protocolo de 6 semanas não funciona. Tem que ser de 10 a 12 semanas.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, yan1989 disse:

E outra protocolo de 6 semanas não funciona. Tem que ser de 10 a 12 semanas.

Quando eu escrevi o tópico eu estava na 6 semana, ainda sigo cm o ciclo, faltam 3 semanas

Postado
3 minutos atrás, Dryskull disse:

Quando eu escrevi o tópico eu estava na 6 semana, ainda sigo cm o ciclo, faltam 3 semanas

Legal. Boa sorte !!! E bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.